Brasil Não se Esqueça!!!!


Brasil: um país de adoração e adoradores!

por Dayse Mara Valadão

Igreja Batista da Lagoinha Dayse Mara Valadão Ferreira 14 de julho de 2001

"Assim diz aquele que está assentado no trono: Eu, o SENHOR, nesta hora rasgo os céus sobre este lugar.

Eis que estou entronizado no meio dos louvores. Nos quatro cantos da Terra vejo o meu povo. Vejo o meu povo, vejo a minha igreja. E vós sois parte dela nesta noite, neste lugar.

Eis que Eu vos vejo não como uma multidão, Mas vejo a cada um... E toco... Toco, toco agora em vossos corações... E imprimo agora com o poder do meu Espírito Uma transformação em vossos corações Para serdes adoradores.

Eu, o SENHOR, Levanto no Brasil o meu altar de adoração E sopro sobre vós o fôlego do meu fluir! Eis que levanto neste lugar príncipes... Para ministrarem na minha presença... Em todas as partes do Brasil a adoração.

Uma nova etapa começo no meio da minha igreja. Eu, o SENHOR, movo no meio de vós. Porque é através de um povo que me adora... Que vidas virão aos meus pés... Que o fluir de cura correrá, correrá no meio de vós.

Eu, o SENHOR, habito em meio a santidade. E, somente aquele que entra na sala do trono Poderá realmente me adorar.

Igreja minha, olhai bem, olhai bem! É um novo começo no meio de vós... Independentemente onde quer que congregais... O meu Espírito sopra!"

Comentários