Coração de discipulo de Jesus

Ei gente, essa eu não podia deixar de compartilhar aqui. Estava preparando uns estudos e me deparei com esta carta de 1755 de Jonh Wesley. Fui impactada e desafiada ao mesmo tempo, e por isso gostaria de deixar aqui para a sua meditação. Que o Espírito fale ao seu coração. Deus te abençoe.

"Para Ebenezer Blackwell, Redruth, 31 de agosto de 1755.
"Prezado Senhor - A experiência confirma seu conselho em ambos os casos. Em minha última viagem ao norte, toda a minha paciência foi posta a prova muitas e muitas vezes; todos os meus esforços para agradar não tiveram sucesso. Na minha viagem atual eu salto como se estivesse livre das correntes. Estou contente com qualquer acolhimento que encontro, e meus companheiros estão sempre de bom humor "porque estão comigo". Este deve ser o espírito de todos os que viagem comigo; Se um jantar ruim, ou uma cama dura, um quarto pobre, uma chuva forte, ou uma estrada empoeirada os deixa mal humorados, isso me pesa mais do que todo o resto junto. Pela graça de Deus eu nunca reclamo não me queixo de nada e nada me deixa descontente. E ouvir pessoas reclamando e murmurando ao meu ouvido por todas as coisas é como se arrancassem a carne de meus ossos. Eu vejo Deus sentado no seu Trono e dirigindo tudo muito bem. Portanto eu posso agüentar isso também - ouvir seu governo do mundo constantemente criticado (pois censurando as coisas que só Ele pode alterar, nós na verdade o estamos culpando); no entanto é um peso tão grande para mim que não posso levá-lo sem sofrimento, e bendigo a Deus quando é removido."
(Extraído do livro "Wesley Ainda Fala" do Rev. Anderson Caleb")




Por Christie Tristão

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto