Sonho Profético sobre o Brasil

por Mauro Pinheiro

Este é um dos mais raros sonhos proféticos que tive há muitos anos. No sonho eu estava lendo um artigo de jornal. Nesse artigo, entre outras notícias, estava um boletim informativo do Departamento de Estado do EUA. O boletim era uma advertência a todos viajantes para evitarem duas zonas de tensão no mundo, o Oriente Médio e Argentina. Existindo uma ameaça de invasão ao país de Israel, e uma agitação social na Argentina, chegando ao ponto de uma guerra civil.

Li o artigo que dizia o seguinte: “O Brasil recentemente apertou os controles fronteiriços com a Argentina devido ao alastro da agitação social naquele país, para as fronteiras do Brasil, Chile e Bolívia. No Oriente Médio, há um perigo de uma invasão iminente ao país de Israel”.

Um outro artigo dizia:

“Milagre Brasileiro: Milhões de pessoas estão sendo atraídas para o que chamamos de “ O Milagre Brasileiro”. Um avivamento ou despertar religioso de uma magnitude sem precedência na historia do mundo, surgiu no Brasil e nos países vizinhos. Monarcas, profetas, membros do Clero, incluindo o Papa, estão viajando pela região, atraindo ainda mais pessoas, a tal ponto que o governo brasileiro começou a dar entrada franca para todos, dizendo que “Deus está no Brasil” e que o “Brasil ama Jesus”.

“Um milhão de brasileiros estão sendo preparados para uma missão evangelistica pelo mundo, o que deverá levar dois anos. Alem de receberem consagração do Espirito Santo, estão aprendendo uma língua estrangeira e são capazes de predicar a Palavra de Deus, curar os doentes, expelir demônios, libertar os cativos, executar milagres, também levantar os mortos a trazer calmaria á natureza”.

“Os enfermos, os doentes mentais, os inválidos, e até os que morreram, estão fazendo arranjos para chegar a região, usando aviões, navios, trens, e mesmo andando, o que está se transformando na maior peregrinação religiosa do mundo”.

“Milagre Econômico”: Muitos que chegam a região recusam a sair. O governo brasileiro está criando milhões de empregos, por causa da prosperidade econômica e o débito nacional que foi pago. O avivamento religioso despertou também um avivamento econômico”.

Agora estava acordado. Minha mente estava correndo para tentar compreender o sonho, tão vivido, que comecei a escrevê-lo imediatamente a fim de não esquecer os detalhes.

Comentário:

Acredito que estamos agora (começando no ano 2000) na etapa inicial desse tremendo avivamento, que irá sacudir as estruturas religiosas, sociais e econômicas dessa região. A batalha espiritual se tornará mais evidente através da agitacão social., porém essa será limitada e breve. Os exércitos do Senhor Jesus Cristo vão ser avigorados com mais poder, coragem, determinação, amor, ternura, e sabedoria, trazendo mais louvor, adoração e reverência ao Senhor, resultando em uma resposta do céu sem precedência na historia do mundo.

Recomendo ler: Gênesis 12:3; 2Crônicas 7:14; Isa. 25:9-10; Luc. 4:18-19

Sobre Mauro Pinheiro : Brasileiro, engenheiro, radicado nos Estados Unido desde 1969, graduado em Teologia pelo Fuller Theological Seminary, e Presidente do ministério “In the Name of Jesus Ministries”.

Info: Dado à Mauro Pinheiro em 22 de Junho de 1990

Reportagem por
Mauro Pinheiro

Comentários