Tempo de Avançar




Prov. 25:2 - A glória de Deus é encobrir as coisas; mas a glória dos reis é esquadrinhá-las.

Eu creio de todo coração que estamos entrando em uma estação onde o nosso DEUS e PAI está nos levando a compreender melhor a nossa posição de Reis & Sacerdotes.

VISÕES:

Em 2008, o SENHOR me mostrou que entrávamos em um novo ciclo de 7 anos. Este primeiro ano do ciclo (2009) foi uma subida íngrime onde nossas raízes velhas foram expostas, aTop of Form espada flamejante esteve a nossa frente e os dias tremendos e perigosos que passamos foram vencidos em amor. As serpentes que muitas vezes nos intimidou e infelizmente alguns amados foram “picados” por elas, neste final de 2009, foram dispersas em meio a uma fumaça diferente.

Esta fumaça, em princípio eu não havia entendido, mas depois o SENHOR me mostrou novamente aquela subida onde o amigo estava mais acima nos ajudando. Sabe quando subimos uma serra, a neblina? Esta neblina me chamou muita atenção, pois enquanto eu a via também podia sentir em meu rosto o molhar das gotículas, isto trazia muito refrigério e ao mesmo tempo as serpentes fugiam desesperadas...

Eu perguntei ao SENHOR: O que está havendo? ELE me explicou que era como aquela neblina que regava a terra no início, porém, esta água não era natural e sim do rio que corre do trono.

Quando ouvi isto, imediatamente me senti encorajado e fortalecido. Foi quando o SENHOR me falou: todo tempo desta subida vocês pensaram que quem os atraia e ajudava era só um amigo, mas na verdade sou eu o PAI que os guio... tenho usado a figura de amigo, pois isso é o que criei para minha família, uma base de amizade sincera e amor verdadeiro. Muitos não entendem a paternidade ainda, não por malignidade, mas por falta de revelação! EU os guiei e agora os levo para o alto onde revelarei os vossos campos, os lugares onde estão os poços que o inimigo entulhou. A terra que tenho prometido!

O Tempo chegou de abrir as comportas;
O Tempo chegou de cavarmos os poços;
O Tempo chegou de avançar e lutar;
O Tempo chegou para nós!!!
Tempo de sabermos lidar com a transição das guerras,
e juízo...
Tempo de mergulharmos na PATERNIDADE de DEUS,
e nos (alma, coração e mente) escondermos em SUA
aljava, pois ELE irá nos dar direções específicas...
Curar nossas feridas e lidar com nossos inimigos.

Tempo de alinhamento com os irmãos e a família
para não sermos achados sangrando como presas
fáceis do inimigo!!!

Tempo de esperar pelas chuvas maiores que virão,
prestem atenção nos lugares onde as chuvas estão
caindo, pois EU o SENHOR estou tratando com
minha Igreja e exporei raízes velhas, de alianças
erradas com o governo...

Tempo de esperar as sementes brotarem!
Tempo de fluir em amor e se comunicar em amor...
Tempo de esperar pelos milagres maiores...
Tempo da luz expor onde estavam escondidas,
tanto as riquezas como as podridões...

Vocês chegaram a um nível (como Igreja)
mas não se conformem, pois neste primeiro
ano de AYIN, EU o SENHOR os alinharei
na PATERNIDADE ESPIRITUAL para trazer cura
para muitas famílias e ME CONHECEREM como
o verdadeiro PAI!
O TEMPO CHEGOU DE AVANÇAR!!!

Heb 10:39 - Nós, porém, não somos daqueles que recuam para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.

Maurício Cundari Marques

Comentários