INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Crimes Satânicos - Eles mataram em nome do diabo
Autor: Leo Montenegro
Tamanho: 14x21 cm 140 pgs.

O livro além de denunciar o rapto organizado de pessoas com objetivo serem sacrificadas em rituais de magia negra dentro e fora do Brasil, apresenta casos que vêm acontecendo em todo o mundo.

Os crimes descritos nesse livro são de extrema violência e demonstram a urgencia em serem expostos para que a sociedade se mobilize contra essas práticas ocultas em nosso mundo.

O livro também fala da relação entre Serial Killers e cultos satânicos; cita casos famosos como Charles Manson, Richard Ramirez, David Berkowitz, Henry Lee Lucas, Ottis Tole, Condessa Bathory, Richard Ramirez, entre outros.

O que mais me impactou nesse livro foram as relações citadas entre alguns cultos satânicos com as redes de pedofilia e a crueldade por trás desses crimes.

O capítulo que fala sobre a existência dos vídeos Snuffs, que são vídeos de mortes reais encomendados por pessoas doentes que pagam grandes somas de dinheiro para ter esses vídeos, escolhem desde o sexo, idade da vítima, cor dos cabelos e até mesmo escolhem a maneira que essas pessoas (na maioria jovens mulheres) devem morrer.

Segundo o autor deixa claro em seu livro, existe uma grande possibilidade de que as centenas de Mulheres mortas em Ciudad Juarez no México (fronteira com os USA), tenham sido mortas para a filmagem desse vídeos, inclusive cita dois grandes cultos satânicos que atuaram no mesmo território desde os anos 70.

Creio que esse livro pode ser tratado como um grande trabalho investigativo sobre o assunto, tanto que o próprio autor relata a experiência de ter assistido um vídeo snuff real e narra em detalhes o vídeo que mostra o assassinato brutal de um homem de 48 anos morto a marteladas, golpes de barra de ferro e chaves de fenda.

Segundo Leo montenegro, os vídeos, fotos e outras fontes citadas no livro foram gravadas em três DVDs, uma em posse da editora, outra guardada consigo mesmo e outra em mãos de uma pessoa de confiança.

Ainda segundo o autor duas fontes importantes surgiram e resolveram contribuir também para um segundo volume de Crimes Satânicos, uma delas é testemunha da filmagem e comercialização de vídeos Snuff em são Paulo e a outra era um membro do culto satânico americano 'A Mão da Morte', que resolveu contar tudo sobre o culto e crimes relacionados á organização.

Por: Editora Naós



Comentários