A ESTÁTUA DA LIBERDADE

O que representa a Estátua da Liberdade e outros monumentos


Estátua da Liberdade - Semíramis

  A Estátua da Liberdade fica na Baía de Nova York segurando a sua tocha da liberdade e os americanos acreditam que ela é o símbolo da liberdade deles na "Terra do Livre".  foi dada à Nova York por Maçons franceses e uma estátua idêntica a ela fica em uma ilha no Rio Sena em Paris. Estas estátuas da liberdade são representações da Rainha Semíramis que fora esposa de Ninrode, um dos primeiros homens mais poderosos do mundo (Gênesis 10:8-12), que inaugurou a cidade de bíblica de Babel. 

Segundo a tradição, Ninrode desejava reunir toda a humanidade em torno de si e construir uma torre que chegasse aos céus, com o argumento de ninguém ser tragado por um dilúvio novamente, manterem-se unidos e serem conhecidos por gerações (Gênesis 11:4). Com a grande estatura da torre, Ninrode tornou-se conhecido como "príncipe dos céus".sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder. 

Ele ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra; porque construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. A mesma estátua é conhecida também como Isis que foi conhecida como a deusa da simplicidade, protetora dos mortos e deusa das crianças de quem "todos os começos" surgiram, e foi a Senhora dos eventos mágicos e da natureza. 

Em mitos posteriores, os antigos egípcios e tambem foi mãe de Horus outra figura mitologia pagã.  e de outras figuras mitológicas. enfim a Estátua da liberdade que é a Rainha Semíramis trás a mesma mensagem e motivação do tempo de seu reinado ao lado de seu marido Ninrode, que é afastar os Homens do Temor de Deus e buscar ser independente totalmente de Deus e andar em desacordo com a vontade divina. por isso essa estátua é conhecida como da liberdade. pois veio libertar os homens da lei de Deus e que vivam na lei de seus próprios entendimentos, e façam a vontade da sua carne. levando o ser humano a viver sem Deus.

ELA TAMBÉM ESTA NO REAL

ELA TAMBÉM ESTA NA ESTÁTUA DA JUSTIÇA

É O MESMO ROSTO EM TODO O MUNDO.

Comentários