VERDADES OCULTAS COM JORDAN MAXWELL

Jordan Maxwell continua como um proeminente pesquisador e estudioso independente no domínio do ocultismo / filosofia religiosa. Seu interesse por estes temas começou já em 1959. Ele serviu por três anos e meio como o editor de Religião da Verdade Seeker Magazine, a mais antiga da América Freethought Jornal (desde 1873). Seu trabalho explorando os fundamentos ocultos das religiões ocidentais e as sociedades secretas gera reações entusiasmadas platéias ao redor do mundo.


Ele tem realizado dezenas de seminários intensivos, acolhe o seu programa de rádio próprios shows, guested em mais de 600 programas de rádio e escreveu, produziu e atuou em inúmeros programas de televisão e documentários (incluindo três horas specials 2 para a rede de TV CBS, bem como o internacionalmente aclamado 5-parte Ancient Mystery Series - todos dedicados ao entendimento religiões antigas e sua onipresente influência nos assuntos mundiais hoje.


Sua obra sobre o tema das sociedades secretas, tanto antigos como modernas, e os seus símbolos, tem fascinado o público ao redor do mundo durante décadas. Considerando os que se deslocam rapidamente eventos de hoje, eo real papel muito que escondido agendas religiosas desempenham na nossa guerra-rasgado mundo moderno, ele se sente esses assuntos polêmicos não são apenas interessantes para explorar, mas importante demais para ignorar! Suas apresentações extraordinárias inclui documentos e fotografias raramente visto em outros lugares.


Jordans áreas de interesse incluem:


*Astro-Teologia
* Simbolismo Sexual nas Religiões do Mundo
* Fundações para o Dia religião moderna
* Sociedades Secretas e Religião Toxic
* Mistérios do Mundo: Antigo e Moderno
* Antigos símbolos e emblemas Oculta
* Ciências Antiga e Tecnologia
* Ensinamentos da Bíblia e Mistérios
* O sol na História da Religião e Política
* A história de sua igreja não querem que você saiba
* Sociedades Secretas e sua influência no Mundo

Veja uns dos seus Documentários

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5

Comentários