DOODLE DEVIL - NOVO JOGO ILLUMINATI PARA IPHONE

É lançado nos Estados Unidos um jogo para o celular iPhone com uma animação bem legal, bem chamativa. E isso não deixa de ser mais uma arma de Satanás seus filhos, contra você; seja você Crente em Jesus ou não. Vemos em seus desenhos e na narrativa do jogo símbolos dos Illuminatis, Satanismo e da Maçonaria(Tudo vai dar na mesma).

Pense comigo, quantas crianças adora pegar o celular do papai ou do irmão mais velho para jogar um joguinho, fica deslumbrado com as cores, as músicas cômicas e não só crianças mas nós mesmos gostamos as vezes de jogar um pouco para passar o tempo não é mesmo?!

Pois bem, você verá que este jogo nada tem haver com passar o tempo, mas sim de aprisionar sua mente sem que você perceba, sem que sinta algo de excitante além de conseguir o objetivo do jogo.

Pais, Irmãos e Amigos Leitores, fiquem atentos aos seus filhos e crianças de sua família, não os deixem sozinhos na intenet, nos videos games, nos sites de relacionamentos que é para maiores de 18 anos e não para crianças e adolescentes, seus filhos menores de  18 anos estão no Orkut mentindo, esta lá 18,20,30 sendo que suas idades são 12,13,14,15,16 e 17, se você realmente é crente, por favor, seja de verdade, ensine ao seus filhos como em provérbios 22:06.

Estes jogos não são simples jogos, são para criar uma nova geração em que a imagem do Diabo é de um ser bom e  legal em que Deus o Criou para assassinar, roubar, comer de mais, se esbanjar na luxúria e para destruir a terra, veja a descrição do jogo traduzida pelo Google e comprove você mesmo. (Este Jogo também esta disponivel na internet e antes de Ler a descrição acesse aqui e saiba o que é Doodle, porque existem dois sentidos = Tolo e Esboço de desenho), Você verá que sua narrativa é feita em desenhos de esboço, talvez para confundir, ou até para dizer: "Ouu perá lá, você está exagerando, não queremos dizer que Deus é Tolo..."

Descrição do Jogo: 

(Doodle Devil)  Diabo do Tolo (Deus) - Novo Bestseller por JoyBits. 

O Diabo do tolo (Deus) foi criado para manter o contrapeso no universo, para sujar acima com Deus do Doodle(Esboço). 

Sobre 15' 000' 000 gamers criaram seu mundo com o Deus dos Esboço (Doodle), o jogo estão em apps pagos TOP-10 em 36 lojas da Apple (E.U., Reino Unido, Alemanha, France etc.). 

E agora você tem que ajudar ao Diabo do Tolo (Deus) na destruição de tudo. 
Permaneça atualizado com ambos os jogos.Você tem criado já um universo inteiro dos quatro elementos básicos, ar, água, terra, fogo, e você não sabe o que a fazer em seguida? 

Destrua toda à terra!  Descubra os sete pecados mortais porque lá não terá nenhuma volta para você! 

Tente combinar elementos básicos e inventar os assassinatos, mortes, demônios, bestas, e zumbis… que destruirão tudo. 

Abrace o mundo da luxúria, da glutonaria, da avidez e do roubo.....

Destrua o universo usando um ser humano e uma maçã! 

Invente 157 artigos e conceitos avançados!

Entalhes do diabo em moedas!

Os legendários um gameplay(Jogo) para criar ou destruir o universo em seu iPhone! 

Centenas de citações interessantes, engraçadas e pensativas proveniente do provérbio! 

NOTA IMPORTANTE DO DIABO = Três razões pelas quais incluir moedas no jogo principal: 

1) Balançar seu cashflow é um grande desafio, nível brandnew de jogo. O mesmo brainteaser que a limitação de tempo, por exemplo. 

2) Vocês que pedem para evitar tudo isso em gameplay(Jogo) para os povos. A partir de agora, você precisa pensar duas vezes antes de cada movimento. Tente isto, mas não tão duramente. 

3) Porque eu o diabo e  você gostamos disso ha-ha-ha…. 


O começo da narrativa, analise bem o texto:

 … em o começo um Deus cria todas as coisas…
… mas o diabo igualmente teve um trabalho a fazer!
O diabo…  o que fêz?

E tão muitas coisas realmente más aconteceram.
A união é três porções do amor e sete porções da remissão dos pecados.

Suposição o que aconteceu em seguida…



Fontes: http://itunes.apple.com/us/app/doodle-devil/id393867262?mt=8#

Comentários

  1. hiluminati quero te falar uma coisa quando deus chega com seus olhos vera o grande poder do criador deus e principio e o fim o alfa e o omega ele tem a chave da vidda imagim em um pisca de olhos ele pode destruir sua vida mas vcs acham que o "grande todo poderoso a besta" n e nada! comparado ele eu sempre tenho medo delee mas persebi que tenho um futuro ajudando meu deu jesus cristo e senho jeova vo criar o site do poder de deus e vo mostra um pedaso do poder de deus comnta vcs emtaum a besta vao te trair quando vcs morer e vcs vao virar brasa mas ainda da pra vcs se arepender eu perou todos mas parem com essa baboseira diabo vai mi ajudar mas ele so quer sua alma seus idiotas !! meu nome e o filho de deus irmao de jesus e sou grato de ter um irmao como esse e vc senhorzaum diabo ttenho nojo de vc !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.