FANTOCHES ILLUMINATI - LADY GAGA PARTE 1

Mensagens Subliminares em Alejandro 

LG


Como sabemos e vemos, Lady Gaga não economiza em passar ocultismo e mensagens subliminares em seus vídeos, como a própria afirmou em uma entrevista, mas o interessante de se notar, é que os fãs não estão ligando mais para isso, e estão aceitando normalmente esse ocultismo que está cada vez mais presente nos clipes e performances dela.

No videoclipe “Alejandro” ele deixa isso ainda bem mais a mostra, o que vai fazendo com que fãs apreciem cada vez mais o gosto pelo ocultismo, e a mídia espalhe cada vez mais essa idéia. Veja na primeira parte que foi reupada sobre a análise da música “Alejandro” algumas coisas que são “semi-subliminares”, para quem já conhece esse assunto e até para os próprios fãs da cantora:

 

Pelo que estamos notando, seus vídeos não irão parar de passar esses conceitos anti-bíblicos, e as pessoas estão aceitando isso normalmente. E você fã? Até quando vai querer continuar se enganando? Desculpas de isso é “forma de se expressar” ou “é o jeito dela”? Por favor, vamos combinar que nem vocês fãs dela se sustentam com esse argumento.

Lady Gaga Alejandro


Agora está claro o quanto te ocultismo eles querem passar? Está claro como eles querem blasfemar  contra Deus? O videoclipe “Alejandro” pode-se dizer que foi uma dos mais tenebrosos e ocultistas já feitos na cultura pop, vampira (imagem acima), guerras no telão, símbolos ocultistas, cruz invertida, entre outros símbolos e sinais que poderíamos ficar falando aqui por horas, pois bem, os que freqüentam o blog há um bom tempo já entendem um pouco da simbologia mostrada, mas ai vem a questão, sobre o que fala o clipe, e o mais intrigante, quem é Alejandro? Veja a Parte 2 :

 

Primeiramente, um aviso para alguns “cabeças vazias” ou “fãs fanáticos”, é claro que ela não é o “ser” mostrado no vídeo, mas ela por essas provas, e por outras que ainda virão, mostram que ela está sim representando esse “ser” no clipe.

Depois do que foi mostrado, você acha exagero ou que não tenha esse sentido? Então, aguarde, por que a continuação pode lhe surpreender mais ainda.

FONTE:


Comentários