OCULTISMO NOS DESENHOS JAPONESES

  A Infiltração do Ocultismo
 Yu Gi Oh

No mundo dos desenhos de hoje em dia, como para a maioria das crianças e jovens que os assiste, há mistura de amizade, amor e companheirismo com magia negra e rituais já se tornou muito normal, se tornando assim como no outro lado do mundo, um costume, pois o afirmam que isso seja somente um desenho. Veja o vídeo:


Muitos ainda não compreendem o perigo se expondo cada vez mais a esse costume de coisas ocultas no seu dia-a-dia, a mídia já fez seu trabalho a algum tempo acostumando desde de novos as crianças nesse mundo do “não tem problema, nada a ver”. Alguns exemplos:

Cavaleiros do Zodiaco
Dragon Ball59
NICKELODEON AVATAR ANIME
ben-10-1_3458_1024x768
naruto

FONTE 

Comentários

  1. 2 desses desenhos não são japoneses: são americanos.

    Há muitos outros animês, como são chamadas as animações nipônicas, que têm o caráter ocultista MUITO mais intenso que estes apresentados. O melhor exemplo que me ocorre agora é "Rental Magica"; neste anime a personagem principal pratica até magia goétia: considerada alta magia pelos iniciados. Sistema este que consiste na evocação de um shedin [demônio] dentre uma lista de 72 deles, incluindo Astaroth, Baal, Belial [todos citados no Tanakh e na B'rit Hadashah [AT e NT].

    ResponderExcluir
  2. GMoltocaro, é vc tem razão sobre os desenhos e se vc tiver mais informações por favor, não se acanhe e nos mnande via e-mail para postagem com seu nome como fonte. Precisamos desmascarar o império das trevas que vem trabalhando incansavelmente nas gerações futuras.

    Obrigado, grande Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.