SATANISMO - ROCK AND ROLL LED ZEPPELIN - PARTE 6/4

A afirmação que Cristo tem uma falsa coroa reflete a crença deles que Lúcifer é deus, conforme ensinado por Aleister Crowley. Outra coisa que Crowley enfatizava para seus leitores era que os músicos na Magicka seriam capazes de serem "médiuns musicais". Quando falava da música Stairway to Heaven, Robert Plant afirmava ser um "médium musical'. Ele disse o seguinte sobre como recebeu a letra da canção:  

 " 'Eu estava ali, sentado com Pagey diante da lareira em Headley Grange. Pagey tinha criado esses acordes e tocou para eu ouvir. Eu estava com lápis e papel nas mãos e, por alguma razão, estava de muito mau humor. Então, de repente, sem mais nem menos, minha mão começou a escrever as palavras: "Há uma senhora que sabe com certeza que tudo que reluz é ouro, e ela está comprando uma Escada Para o Céu." Eu estava ali apenas sentado, quando olhei para as palavras, quase saltei da cadeira.' " [4].

Em 1998, o ano em que Page e Plant realizaram sua última turnê internacional, Jimmy Page disse o seguinte (tirado do website da Atlantic Records): "Logo que voltamos a ficar juntos, tornou-se imediatamente claro que nós dois estávamos apenas canalizando a música. Estava claro e aparente que isso é o que sempre tínhamos feito. Não requereu praticamente esforço algum."

Ao comentar a produção do álbum com a canção Stairway to Heaven, Jimmy Page fez a seguinte afirmação na edição de janeiro de 2002 da revista Guitar World: "Se algo realmente mágico está vindo, então você segue... Procuramos tirar proveito de tudo que estava sendo oferecido para nós." Na canalização da música e da letra de Stairway to Heaven, o Led Zeppelin apresentou o conceito da adoração da divindade masculina e feminina da Cabala, conforme foi ensinado para eles por Aleister Crowley, acreditando que Lúcifer é o deus sobre todo o mundo, independente do nome (exceto Cristo) e que ele tem uma consorte feminina na forma de luz. Compreendendo essa crença ocultista, você então compreenderá estes versos da letra: 
   
"Caminha ali uma dama que todos conhecemos, que irradia uma luz branca e quer mostrar..." [A consorte feminina de Lúcifer!].

A forma de deus que eles querem que os fãs do Rock adorem na canção é Pã, o Flautista, o deus grego das florestas, que, novamente, foi apresentado por Aleister Crowley como Lúcifer, o Flautista, e criador da música. A Bíblia Sagrada ensina que Deus criou Lúcifer como o compositor celestial da música, com pífaros celestiais, em Ezequiel 28:13. Veja como Deus fala a Lúcifer:

"Estiveste no Éden, jardim de Deus; de toda a pedra preciosa era a tua cobertura: sardônia, topázio, diamante, turquesa, ônix, jaspe, safira, carbúnculo, esmeralda e ouro; em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados." [Ezequiel 28:13; ênfase adicionada].

A palavra 'pífaros' (Strong, #5345) claramente refere-se à música e à flauta (ou gaita), como vemos quando examinamos o contexto dessa mesma palavra em outras escrituras do Antigo Testamento.

"E todo o povo subiu após ele, e o povo tocava gaitas, e alegrava-se com grande alegria; de maneira que com o seu clamor a terra retiniu." [1 Reis 1:40].

Finalmente, Jeremias registra a prova definitiva que "pífaro" refere-se a um instrumento musical: 

"Por isso ressoará como flauta o meu coração por Moabe, também ressoará como flauta o meu coração pelos homens de Quir-Heres; porquanto a abundância que ajuntou se perdeu." [Jeremias 48:36].

A partir desses versos, você pode ver facilmente que em Ezequiel 28:13 Deus diz que criou Lúcifer como um ser musical. Em grande parte da literatura ocultista, o deus grego Pã, é essa representação musical de Lúcifer, o deus dos pífaros — o gaiteiro, ou o flautista. 

As letras que promovem essa adoração a Pã, em conjunto com o ensino da regeneração espiritual (renascimento espiritual — nascer de novo no satanismo) são como segue:

"E é sussurrado que breve, se nós todos chamarmos a melodia, então o Gaiteiro nos levará à Razão. E um novo dia nascerá para aqueles que aguardarem o tempo suficiente, e as florestas ecoarão com risadas." 

Como é apresentado em Fallen Angel em vários exemplos, Aleister Crowley (e Eliphas Levi antes dele) apresentaram a palavra "Razão" com o significado de "Verdade Absoluta". As letras dizem ao discípulo de Aleister Crowley que se as pessoas buscarem a "melodia", isto é, a mensagem oculta na música, então Lúcifer as levará à Verdade Absoluta. Isso, por sua vez, fará um novo dia nascer (renascimento espiritual) e fará as florestas ecoarem risadas. Ritchie Yorke, um amigo pessoal da banda, escreveu sobre esse renascimento espiritual em seu livro, Led Zeppelin — The Definitive Biography [Led Zeppelin: A Biografia Definitiva]: 

"O apelo de Stairway to Heaven como uma peça musical é evidente: a letra da canção parece incorporar a busca prevalente de um indivíduo por um renascimento espiritual." [5].

Em sua biografia do Led Zeppelin, Hammer of the Gods — The Led Zeppelin Saga [O Martelo dos Deuses — A Saga do Led Zeppelin], Steven Davis também escreveu a respeito da regeneração espiritual implícita na letra da canção Stairway to Heaven

"Com sua imagem profundamente pagã de árvores e riachos, flautistas, a rainha da Maio irradiando sua luz branca e a floresta ecoando risadas, Stairway to Heaven parecia como um convite para abandonar as novas tradições e seguir os deuses antigos. Ela expressava um inefável anelo por transformação espiritual bem no fundo dos corações da geração para a qual estava destinada. Com o tempo, tornou-se o hino dessa geração." [6].

Aleister Crowley escreveu algo idêntico em sua Enciclopédia Ocultista de Iniciação, "O Equinócio": 

"Arcádia, noite, uma nuvem, Pã, e a lua'. Que palavras com as quais conjurar, que cinco gritos para matar os cinco sentidos, e acender a pulsante chama de esmeralda e de prata que dança perto de nós à medida que as proferimos sob os carvalhos e pelas rochas e murtas das colinas. 'Machucados ao peito de Pã'- vamos fugir da igreja, da capela e da sala de reuniões; vamos abandonar esse manto de ordem e caminhar de volta para os pântanos e charcos, para as colinas; de volta para as florestas e as clareiras da noite! De volta aos deuses antigos e para os lábios rosados de Pã!... até que as clareiras vibrem como com a música dos pífaros e do sistro, e nossas almas estejam totalmente entregues aos inflamados chifres de Pã. [7].

A adoração a Lúcifer, na forma do deus Pã, foi um tema recorrente nos escritos de Aleister Crowley. Jimmy Page sempre foi um discípulo de Crowley, o feiticeiro praticante de Magia Negra, e Led Zeppelin era o nome de sua banda. Seguindo os ensinos de Crowley, Jimmy Page e companhia foram bem sucedidos em colocar as doutrinas de Crowley em muitas de suas canções, incluindo "Ramble On", "Black Dog", "The Battle of Evermore", "Stairway to Heaven", "No Quarter", "The Song Remains the Same", "Kashmir", "In The Light", "Achilles Last Stand", e "Nobody's Fault But Mine", apenas para citar algumas. 

O Led Zeppelin chegou ao ponto de mandar seus fãs venderem suas almas para o Diabo em seu filme-concerto, The Song Remains the Same (A Canção Continua a Mesma). 

Em Fallen Angel, você verá todo um espectro de ensinos ocultistas apresentados por Aleister Crowley; quando combinados com outros renomados autores ocultistas, você compreenderá a verdade sobre a adoração e promoção de Lúcifer feitas pelo grupo Led Zeppelin. Esses ensinos ocultistas são completamente refutados por este autor, que apresenta a verdade do evangelho, incluindo os absolutos bíblicos da verdade. Este livro foi escrito para glorificar a Jesus Cristo, especialmente no coração e na mente do fã de música Rock que precisa receber a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. A evidência é massacrante, porém baseada em fatos, com a Palavra de Deus apresentada como a autoridade absoluta para a fé e a prática. O leitor objetivo, se já for um cristão, ficará plenamente equipado para testemunhar para a cultura do Rock; e o pecador perdido verá e considerará sua necessidade de salvação em nosso Senhor Jesus Cristo.
                   
Esse livro demonstra que o fim dos tempos está claramente sobre nós, e que a Música Rock está fazendo o papel de um "Flautista de Hamelin" para centenas de milhões de pessoas, levando-as à adoração a Lúcifer.


No início de 1982, o grupo de rock Led Zeppelin foi condenado por um tribunal da Califórnia por causa da influência exercida com mensagens satânicas ocultas no disco: "Stairway to Heaven". O seu texto era: "It's a feeling I get, when I look to the west" e "Mu spirit is crying for leaving". Esse texto, na versão invertida é: 'I have got to live for Satan'. ("Tenho que viver para Satanás"). "Sim ao diabo, não tenhas medo do diabo, não sejas um idiota. Quero que o Senhor caia de joelhos diante do diabo".

Stairway To Heaven - Escada Para o Paraíso
(Led Zeppelin) 


Há uma senhora que acredita
Que tudo o que brilha é ouro
E ela está comprando uma escadaria para o paraíso
Quando ela chega lá ela percebe
Se as lojas estiverem todas fechadas
Com uma palavra ela consegue o que veio buscar
E eles está comprando uma escadaria para o céu 

Há um cartaz na parede
Mas ela quer ter certeza
Porque você sabe que as vezes as palavras
têm duplo sentido
Em uma árvore a beira do riacho
Há um rouxinol que canta
Às vezes todos os nossos esforços são em vão
Isto me faz pensar
Isto me faz pensar 

Há algo que sinto
Quando olho para o oeste (1)

E meu espírito chora para partir
Em meus pensamentos tenho visto
Aneis de fumaça atravessando as árvores
E as vozes daqueles que ficam parados olhando
Isto me faz pensar
Isto realmente me faz pensar 

E um sussurro avisa que cedo
Se todos entoarmos a canção
O flautista nos levara à razão (2)

E um novo dia irá nascer
Para queles que suportarem
E a floresta irá ecoar gargalhadas (3)
 
Se há um alvoroço em sua horta
Não fique assustada
É apenas limpeza de primavera da rainha de maio (4)

Sim, há dois caminhos que você pode seguir
Mas na longa estrada
Há sempre tempo de mudar o caminho que você segue
(5)
E isso me faz pensar 
 
Sua cabeça lateja e não vai parar
Caso você não saiba
O flautista te chama para se juntar a ele
Querida senhora, pode ouvir o vento soprar?
E você sabe
Sua escadaria repousa no vento sussurrante 

E enquanto corremos soltos pela estrada
Nossas sombras mais altas que nossas almas
Lá caminha uma senhora que todos conhecemos
Que brilha luz branca e quer mostrar
Como tudo ainda vira ouro
E se você ouvir com atenção
Ao menos a canção irá chegar a você
Quando todos são um e um é o todo
Ser uma rocha e não rolar 

E ela está comprando uma escadaria para o paraíso 

Comentário: Embora a música não faça nenhuma referência clara a Satanismo alguns trechos costumam ser indicados como tais.

(1) A referência ao oeste se refere ao fato de as orações satânicas serem feitas com o sacerdote voltado para o oeste. 

(2) O flautista que chama os passantes, citado duas vezes na música, seria uma referência ao deus grego Pã (criatura com corpo de homem, chifres e pés de bodes e que toca uma flauta para atrair mulheres). Pã é um deus pagão adorado até os dias de hoje, associado aos prazeres terrenos e principalmente ao sexo. Pã foi ainda uma das fontes da imagem de Satan que se usa até hoje, com corpo humano, chifres e pés de bode. Esta é a única referência mais forte a algum tipo de paganismo na letra. 

(3) As árvores com sentimentos e capazes de falar são comuns na cultura celta e citadas em diversos ritos pagãos de feitiçaria. 

(4) A "rainha da primavera" também é uma referência a ritos pagãos de fertilidade. Este trecho se refere aparentemente à primeira menstruação de uma mulher. O termo hedgerow (horta) é uma gíria inglesa antiga para o órgão sexual feminino. 

(5) Aqui a mensagem satânica seria a de que é possível mudar na última hora o caminho a ser seguido. Os dois caminhos seriam o caminho do bem e o caminho do mal. 


Continua...

FONTE 1
FONTE 2

Comentários

  1. Quanta besteira! Eu credito em Deus mas acho que as pessoas dão mais pederes ao diabo do que em Deus. Mesmo que essas musicas falem de demonios, que isso importa??? Será que voces têm medo desse besteirol????

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliton, obrigado pelo comentário e pela educação no mesmo, espero que você possa continuar lendo nossos posts mesmo não concordando com certos pensamentos ou ensino.

    Concordo com você quando se fala em dar poder mais ao Diabo do que a Deus, realmente muitos perdem tempo com isso, uma vez que ele o Diabo já foi derrotado na cruz.Em apocalipse você encontrará o seu final, porém Eliton, ele ainda esta em nossa dimensão, ou no nosso tempo cronos, ele por sua vez tem acesso a nós humanos porque nossos ancestrais o deram essa liberdade e isso você só acreditará se lêr a bíblia e entede-lá como um manual de vida que Deus deixou através do homem, falho,sim... mas é importante estudar um pouco para saber que ela foi escrita por diversos homens em tempos diferentes e épocas diferentes.
    Eles não leram nada um do outro, não tinham acesso como nós hoje o temos e tudo tem uma ligação formidavel.

    Você disse que acredita em Deus e se acredita, também acredita no diabo. Mas te pergunto; o que ele faz agora? onde esta este certo diabo?

    Se endendemos que ele existe, sabemos então que ele age de alguma maneira e uma delas é através da música. Tenho um post interessante falando sobre a história de Satanás e com bases bíblicas, leia:

    http://www.filhosdeyhwh.com.br/2010/04/apresentamos-uma-serie-de-tres-estudos_20.html

    creio que isto te trará uma certa visão melhor do que queremos mostrar, o post sobre satanismo e rock não é para degrenir a imagem de pessoas e nem de bandas, porém é fato que pregam as coisas que o Diabo prega, tudo aquilo que vai contra a Bondade de Deus e o seu amor para conosco.

    Na bíblia você encontrará que Luz não combina com Trevas, não dá para cantar que o diabo é bom e que orgias, drogas e etc são o que Deus criou para serem praticados. Tudo no unvierso esta em perfeita ordem, nada do que foi criado foi para desordem.

    Quanto ao medo não temos não por saber quem somos em Cristo Jesus, é claro que o ser Diabo tem seus poderes limitados, mas o tem e tem permição para agir em quem o deixa ou aceia suas artmanhas.

    Grande Abraço Eliton
    Deus te Abençõe e te de A Paz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Certo... Mas vem cá.
    Eu gosto de usar roupa preta e braceletes , será que isso tem algum problema??
    é qualquer banda de rock que não se deve ouvir? nem letras bonitas?
    e o caso de eu gostar de ir ao cemiterio? será que deus condena essas coisas?

    ResponderExcluir
  4. Olá Vamarx, obrigado mais uma vez pelo seu comentário, bom ao uso das roupas pretas, braceletes e afins não tem problema algum nimguem vai para o inferno por causa de roupa nenhuma, mas as roupas mostram o carater e quem a pessoa é. Em relação as bandas sabemos que algumas fizeram algum tipo de pacto, e o caso de vc gostar de ir ao cemiterio também não tem problema dependendo do que vc faça lá. Vamarx Deus não condena ninguém Deus é justo, Ele apenas imputa a Sua justiça e não condenação

    Um forte Abraço Vamarx
    Deus te Abençõe e fique na PAZ do Senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.