PRODUÇÕES DIABÓLICAS - OCULTISMO PARA JOVENS - PARTE 5

1 2


A fim de que não sejamos enganados por Satanás. “Pois não ignoramos as suas intenções” (2 Coríntios. 2:11). Nós somos advertidos pelo próprio Deus, “e não vos associeis às obras infrutuosas das trevas, mas antes desmascarai-as.(Efésios 5:11) É fundamental que nos lembremos que não estamos lutando contra forças humanas, mas estamos lutando contra as forças cósmicas e satânicas das trevas, que estão em rebelião contra o único Deus verdadeiro:


Porque não lutamos contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12


As escrituras também revelam que Satanás é o governante “potestades do ar", e ele está atualmente orientando o "curso deste mundo", como ele é "o espírito que agora atua nos filhos da desobediência." (Efésios 2 :1-2) Satanás e seu reino avançam com práticas e doutrinas ocultistas, canalizando os seus ensinamentos através de agentes humanos. Esses ensinamentos diabólicos atraem as massas perdidas enquanto eles os levam para longe da "verdade" "agradando os ouvidos" e dizendo "o que elas querem ouvir." (2 Timóteo 4:2-4), Deus revelou claramente em Sua Palavra profética que nos últimos dias, haveria um ressurgimento de doutrinas demoníacas ensinada por "espíritos enganadores" que irão fazer com que alguns se afastem da fé:


Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 1 Timóteo 4:1

3
Esses espíritos enganadores estão na raiz do condicionamento de massa da juventude mundial, através de produções diabólicas como Crepúsculo e Harry Potter. Tais espíritos, desde há muito tempo estão ativos e estão usando muitos humanos como canais para transmitir suas mentiras em seu esforço para transformar a visão coletiva da civilização ocidental através da mídia.

Mesmo a idéia contida em o Mágico de Oz de que existem bruxas "boas" e "más", foi canalizada através de um ocultista chamado Frank Baum (1851-1919).

Frank, autor de O Mágico de Oz, converteu o livro a uma peça de teatro antes de ele se tornar um dos filmes mais populares de todos os tempos, afirmou, "há uma forte tendência em romancistas modernos de introduzir alguma veia do misticismo ou ocultismo em suas obras”.
4  Frank Baum

Frank Baum, um ocultista que pertencia sociedade teosófica de Helena Blavatsky (Helena Blavatsky, como Aleister Crowley, alegou que Satanás era bom), usou sua obra para promover exibições Teosóficas de magia e ocultismo. Baum afirmou que ele tinha canalizado o Mágico de Oz "Foi pura inspiração... Ele veio a mim inesperadamente. Eu acho que às vezes o grande autor tem uma mensagem para ser passada e ele tem de utilizar um instrumento a mão. Aconteceu de eu estar nesse meio, e acredito que a chave mágica me foi dada para abrir as portas para a compreensão e simpatia, alegria, paz e felicidade. "(Edição de Michael Patrick Hearn; The Annotated Wizard of Oz, Nova York: Clarkson N. Potter, 1973)
5

Para que não pensemos que essas mensagens exercem pouca influência, eu contradigo o que Oprah Winfrey disse em “Exhibit A”! Ao explicar as origens de seu maior ensinamento espiritual, ela disse, "Embora eu medite todos os dias e reze todas as noites e leia o material espiritual, o meu maior ensinamento é O Mágico de Oz... [A bruxa boa, diz a Dorothy] 'Você sempre teve o poder minha querida. Você sempre teve o poder. "Aquela bruxa boa é minha menina!”Tragicamente, Oprah tornou-se a “pregadora” mais eficaz na TV, ao levar milhões de almas inocentes em direção a uma visão de mundo oculta através da promoção de livros como O Segredo escrito por Rhonda Byrne e Uma Nova Terra de Eckhart Tolle. Como você pode ver os jovens não são os únicos a serem doutrinados com as doutrinas demoníacas dos últimos dias!


Continua…


Tradução : Anap4ever

FONTE

Comentários