SATANISMO E SUAS BASES - FINAL

Principais bases do Satanismo

Distribuição global dos sistemas jurídicos picture


Base Central

A principal base do Satanismo se encontra em San Francisco, na Califórnia, EUA. Lá encontra-se a base-central, de onde todas as sub-bases ao redor do mundo são controladas. Lá encontram-se várias estruturas do Satanismo, como a biblioteca central, onde encontram-se os livros sagrados originais; locais para os principais encontros, reuniões e rituais; laboratórios e hospitais para experiências e desenvolvimento de vacinas para doenças (que eles mesmos criaram); entre outras coisas. Não é atoa que um dos prodígios do Anticristo será trazer cura para doenças até hoje incuráveis.

As mais importantes

A segunda base mais importante do Satanismo está na Holanda. Talvez hoje em dia esta base já seja tão importante quanto a de San Francisco. A base da Grécia provavelmente é a terceira mais importante.

Sub-bases

Em todo o mundo existem várias sub-bases do Satanismo. Nas sub-bases, ou em algum local próximo (definido pelos demônios), existem as janelas dimensionais, usadas para que seja possível o contato com demônios, geralmente de alta patente, principados e potestades. Atualmente ou até daqui alguns anos, já devem estar estabelecidas 90 sub-bases em todo o mundo. Existem também em cada um dos 5 continentes uma base principal (assim como a principal base da América Latina está no Brasil). 

No Brasil as principais sub-bases (são 3) estão no litoral, pois o principado responsável por esta região é um demônio das águas, Leviathan. A principal base no Brasil fica em Salvador/BA. As outras duas estão no Rio de Janeiro e em Florianópolis.


Chegamos ao fim deste estudo que foi adquirido pelo Tabernaculo.net  e demais blogs tendo objetivo de esclarecer melhor sobre um Satanismo real e vigente nestes dias secretamente. 

Daremos sequência em outros temas que estão ligados ao Satanismo m toda camada da sociedade.


Deus Abençõe a Todos.

Filhos de YHWH

Comentários