SATANISMO - LIVROS SAGRADOS - PARTE 8/2

A Bíblia Negra Satânica

Imagem

Foi escrita depois, bem depois do Livro dos Grimões. Possui quatro livros de Ensinamentos Mágicos inspirados pelos Grandes Príncipes demoníacos e um Livro Doutrinário inspirado por Lucifer. Muitos dos seus ensinamentos fazem referência ao Livro dos Grimões.

Estes são codificados com símbolos semelhantes aos usados pelos Alquimistas para que haja preservação dos segredos. Em se tratando da simbologia, é possível "ler" a letra, mas não elucidar seu conteúdo completo sem a ajuda dos Mestres. Assim os maiores segredos ficam selados.

Os cinco Livros são: o Livro de Lucifer, o Livro de Leviathan, o Livro de Asmodeo, o Livro de Belzebu e o Livro de Astaroth. Os Livros de Ensinamentos Mágicos desmembram a Hierarquia Satânica referente ao Príncipe que o inspirou. Os Poderes específicos de cada um são mencionados, suas formas de atuação, os Ritos de Adoração, Consagração e Iniciação para cada Entidade.

Os Ritos para pactos específicos são também abordados, os métodos de sacrifício Ritual são esmiuçados, o mesmo se dá com o preparo de poções, incensos e ungüentos. Todo tipo de Feitiços e encantamentos são descritos.

O Livro Doutrinário de Lucifer relativiza valors, demonstra verdades ontológicas. Contém alguns outros relatos históricos da Bruxaria pelo mundo: Egito, Alexandria, Europa etc. E menciona enfaticamente toda a estratégia para o advento do Anticristo.

Relata também quais são os principais Braços internacionais da Irmandade e suas ações no Globo: Templários, Pitagóricos, Gnósticos, Golden Dawn, WICCA, Warlock, Maçonaria, AMORC (Antiga Ordem Mística Rosa Cruz) etc. Os braços regionais não são mencionados. Por fim, Lucifer faz a descrição do "seu próprio Apocalipse". Como o mundo será tomado por ele e seus filhos. Além de abordar uma decrição minuciosa do Inferno.

Há um livro que é comercializado nos EUA - o qual também é considerado uma literatura satânica - e muitos têm fácil acesso em livrarias esotéricas e Faculdades. Porém o que é apresentado neste representa cerca de apenas dez por cento do conteúdo da verdadeira Biblia Negra usada internamente na Irmandade. É algo como um livro para "evangelismo satânico".

+ informações Wikipédia 


Continua...

Comentários