SATANISMO - LIVROS SAGRADOS - PARTE 8/3

O Livro dos Grimões

photo 
É um antiquíssimo livro de magia, anterior à era cristã, uma espécie de Bíblia Negra "antiga". É composto de cinco livros escritos em períodos históricos diferentes, por autores diferentes, levando a uma revelação progressiva de Lucifér a seus seguidores.

Apresenta uma cadeia hierárquica demoníaca reduzida e os locais de atuação territorial destas Entidades no mundo conhecido. Palavras mágicas de encantamento e Ritos específicos de invocação de demônios também.

Uma contextualização histórica da magia e da Bruxaria. Histórias reais de grandes Bruxos são contadas e citam-se acontecimentos de relevância ligados a estes. O Livro dos Grimões é usado em estudos comparativos e favorece o entendimento de como o Satanismo nasceu, cresceu e evoluiu.

O original foi escrito com sangue, em Aramaico. Ele fica um pouco de tempo em cada Unidade da Irmandade em todo o mundo. Mas há cópias para uso particular nas principais Bases, em três línguas. Só pode ser tocado pelos Feiticeiros em diante.


Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto