SATANISMO - NA MÍDIA - PARTE 7

MÍDIA BRASILEIRA
 
A Rede Globo, 1º a sair na frente na divulgação constante na destruição familia, Estamos vivendo em um tempo em que as emissoras de televisão estão ditando o que vimos ou deixamos de ver. A Rede Globo é a emissora mais vista em todo o Brasil não só na tv aberta, mas também na por assinatura com os seus canais do GloboSat.

Os brasileiros só assistem ela, mudando rapidamente para os outros canais...
Colocamos total confiança nessa emissora e com o que ela retribui? NADA. Deixamos ela entrar na hora do almoço, na hora do jantar, na hora em que deveriamos estar em familia para nos relacionarmos, mas não, estamos junto a ela para sermos ensinados em suas tele novelas.

O conteúdo da Rede Globo atualmente é uma coisa premeditada, programas como  Zorra Total que repete várias vezes as mesmas piadas, de modo diferente, mas com os mesmos bordões, sexo explicito, aquela expiadinha debaixo da saia da moça, piadas que não mudam nunca. 

O que dizer então do Big Brother? E das Novelas que mudam de nome, cenário, e personagem, mas as histórias praticamente as mesmas, com pitadas homossexuais, sexo entre adolescentes (Malhação), drogas, bruxaria, traições sem fim e deboches do próprio telespectador com seus cenários de mansões criando uma fantasia na maioria da população pobre, não podemos esquecer dos assassinatos entre parentes ppor essas herenças e etc...

a Gota D'gua é a vinheta em horário nobre do carnaval, a Globeleza.....
Esta moça esta aparecendo em horário nobre na sua casa, no quarto do seu filho, será que isso não o disperatará para uma vida de masturbação? Ou não..., será eu um louco? a  mesma diz tanto que a masturbação é boa e que toda criança deve praticar na sua puberdade. Que consequências isso trará?
 
A cultura cristã do Brasil vem sendo pouco a pouco substituída por uma cultura pagã. A mídia tem contribuído muito para neutralizar a consciência dos cristãos e estimular a prática dos valores e costumes pagãos. A Rede Globo não é a única, mas é a principal promotora do paganismo no Brasil. 

Por exemplo a veiculação da nova telenovela Sete Pecados, que foi reprisada em 2010, a  Globo chegou mesmo ao fundo do poço em termos de moral. Basta lembrarmos que esses sete pecados retratam o estilo de vida defendido pelo satanista Anton LaVey em sua sinistra obra The Satanic Bible. Nessa obra é promovida a completa indulgência para com os sete pecados que agora desfilam na tela da Globo. É isso mesmo, o Satanismo será [está sendo] promovido de norte a sul do Brasil diariamente. 

O fato de a trama ser obra de ficção ou fantasia não diminui em nada a influência e o alcance de sua propaganda ideológica. A consciência do brasileiro está completamente anestesiada (para não dizer cauterizada). Espero que pelo menos os cristãos se mantenham bem longe desse lixo moral.

“Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz e da luz, escuridade” (Isaías 5:20). 


REDE RECORD OU REDECOPIA?

[Recopia.jpg]

R$ 2,6 milhões é o valor que a AmBev pagou para ter uma hora de Carnaval na rede do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus em 2009/2010.

A Record transmitiu diretamente do camarote da cerveja Brahma, no sambódromo do Rio, dois programas de meia hora cada um. O primeiro foi ao ar à 0h30 do dia 23, antes da programação religiosa. O segundo, dia 24, no mesmo horário. Serviram mais para promover o camarote “número 1″ do que o consumo de cerveja.

Segundo um executivo da Record, foi uma operação de venda de horário, ou seja, a Brahma não atuou como patrocinadora, mas como dona dos 60 minutos de folia na Record, e esse ano pelo jeito vai ter folia record?

“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição” (2 Pe 2-1)

Olha só como se cumprem as Escrituras! Vejam a Rede Record: A IURD diz ser “evangélica”, mas como tem uma rede de TV tão promíscua? Tão vendida, corrupta e maligna quanto as outras? Onde está a diferença?

A Bíblia diz que o espírito do anti-Cristo já está entre nós. Então porque as pessoas só vêem o diabo nas novelas, nos filmes? Ele está no nosso meio, desvirtuando, engodando, e atrapalhando a obra.

E os debates inúteis do “Fala que eu te escuto”? Nossa! E quando eles colocam vídeos totalmente eróticos para falar de fetichismo? E a “terapia do amor”? Com músicas mundanas e calientes? E todo o sincretismo pregado pela IURD na TV? Será que os crentes não veem que isso tudo é heresia? E assim, muitos são levados à apostasia. 

A grandiosidade da IURD é vista como bênção, e muitos se pelam de medo de protestar. Mas desde quando crescimento numérico é sinal da aprovação de Deus? Gente, ACORDA! O candomblé cresce, as Testemunhas de Jeová também, e assim os Mórmons, a Cabala, a cientologia…

As práticas hereticas da IURD tem que ser combatidas com a Palavra. Se lá existem muitos enganados, analfabetos de Bíblia, o Senhor nos mandou falar a verdade, pregar o evangelho, alertar quanto à verdade. Esse mercado da fé, gerenciado pelos líderes da IURD, tem que ser combatido, minha gente! Não se acovardem nem temam: o Edir sabe bem o que faz, a IURD é seita!

Seus líderes travestidos de bispos e pastores deturpam a Palavra de Deus, ensinam doutrinas de demônios, e só estragam a vida das pessoas. Eles são mentirosos e arrogantes!

Realmente, a TV é um veículo de propagação das coisas do maligno! E o diabo tem arrebanhado multidões. Pior, seus lacaios têm ganhado milhões de dólares à custa da cegueira do povo! E sim, está se cumprindo o que eu ouvia na adolescência: os meios de comunicação estão sendo usados pelos que possuem espírito de anti-cristo.

Temos que orar pelas almas enganadas. Devemos combater todo este mal! Vamos deixar de covardia e ser firmes, como firme é a Palavra de Deus! Querem ouvir e se arrepender? Glórias a Deus! Querem fechar os ouvidos? Pois no dia do juízo terão sua justa sentença. Contudo, faremos como nos manda o Senhor.

No mais, faço como Paulo: Assisto e retenho o que é bom! (1Ts 5.18-24). E não podemos esquecer disto:
“Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino. Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências. E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério” (2Tm 4.1-5)

#Prontofalei! E que venham as pedradas, risos! Chega de passar batom no diabo, e de colocar peruca na heresia. Vamos falar a verdade!

Continua....


Comentários