SATANISMO RITUAIS E - PARTE 12

Informações sobre os rituais e pacto do Satanismo 
PACTO COM LUCIFER - O Verdadeiro - São Paulo

Os rituais, de diversos tipos, são muito comuns no Satanismo. Todos envolvem muito rigor, tanto na preparação (das pessas e do ritual em si) quanto na execução. Tempo (horário), espaço (local), objetos, poções, ambiente (músicas, odores, luminosidade) etc.: tudo é rigorosamente definido e específico. Esse rigor é requerido para que o resultado do ritual seja alcançado.

É muito comum nos rituais os sacrifícios, tanto de animais quanto de humanos. Logicamente que os satanistas não confessam este fato, porém vários ex-satanistas já o revelaram em seus livros (não só o Daniel Mastral). 

Quanto maior e mais importante o ritual (maior o resultado que se quer com ele), maiores as atrocidades realizadas durante estes rituais. Geralmente o sangue dos sacrifícios é usado na preparação de poções, somados a determinadas ervas, que colaboram para que eles, de certa forma, entrem em transe (e canalizem demônios).

É comum durante os rituais serem tocadas músicas específicas, principalmente através de tambores que tocam geralmente no mesmo rítmo das batidas do coração humano. Isso também colabora para que eles, de certa forma, entrem em transe. Mantras (com frases repetidas) também são usados.

É comum também o uso de certos odores específicos, através de poções ou queima de determinados líquidos e ervas, que também ajudam a tornar o ambiente propício para os rituais.
Alguns objetos são comuns, como punhais, e principalmente facas de pederneira (pedra duríssima que ferida produz faíscas - pedra de isqueiro). Estas facas de pederneira tem 30 centímetros de lâmina e cabo de ouro. E também outros tipos de objetos.

Geralmente a vestimenta usada é somente um roupão, normalmente preto com detalhes vermelhos e dourados (as cores mais utilizadas).

Além disso, são muito comuns todo tipo de orgias sexuais.

Logicamente que estes objetos e características dependem de cada tipo de ritual.

A idéia de que bruxas e feiticeiros poderiam fazer "pactos" com o diabo tem sua origem na Idade Média e foi o motivo de grandes perseguições em meados do século XV.

A Inquisição, órgão da Igreja Católica que tinha como função zelar pelo cumprimento da Leis e verdades da fé, tendo ajuda do povo por sua leis, punia com a morte na fogueira, aqueles que supunham serem seguidores do diabo e não de Deus.

Uma idéia de pacto pode-se ler no livro "Breviário de São Cipriano" ("bíblia" satânica). No mesmo comenta-se a história de Salomão, que apaixonado por uma mulher e tendo o seu amor desprezado, resolve invocar o demônio, tendo em mente o amor da bela mulher.

Satan foi, certamente, o pior inimigo que a igreja de Jesus que já teve, pois ele cuidou dos seus negócios todos esses anos trazendo a morte, a mentira, a falsidade, a destruição, o roubo e outras coisas ruins.

"Satan o deixa em tentação"; "Satan é depravado, cruel, brutal", "Se você cair na tentação do demônio, então seguramente sofrerá danação eterna e queimará no inferno".

O significado semântico de "Satan" ("Satanás", "Satã", como queiram) é "adversário", "oposição" ou "acusador". A real palavra "devil" (em inglês) vem do indiano "devi" que significa "deus". Satan representa oposição a todas as religiões para poder condenar o homem.

Satan, o principal demônio do mundo, foi originalmente um anjo de luz que queria ser maior que o seu próprio criador e criou a mentira, visando a destruição dos céus e querendo poder total sobre as coisas divinas. 

Os anjos que queriam seguir a Satanás com suas mentirosas promessas, caíram no Inferno e se tornaram demônios.

Os "bogey", "goblin" ou "bugaboo" (demônios) usados para apavorar crianças eram originários do eslavo "bog" que significa "god" ("God" é "Deus" na língua inglesa), assim como "Bhaga" em hindu foram criados para infiltrarem em suas vidas trazendo o medo e as desgraças de Satanás...

Em um dia do ano, "the Day of Atonement" (O Dia do Sacrifício), são celebrados dois bodes "sem mácula", para ser oferecida a Azazel (o nome de um demônio).

Esta é a origem do bode que é ainda usado nas cerimônias maçônicas de hoje, assim como era usado no Egito, onde uma vez por ano era sacrificado ao demônio.

Os demônios são muitos, e diversificados. A execução do ritual satânico adota a denominação obsoleta de demônios; esta pratica é seguida apenas por aqueles que tem forcas que conjuram.

Os demônios são espíritos malevolentes com atributos que conduzem a deterioração de pessoas ou eventos com que eles tem contato. A palavra grega "demon" significa um espírito guardião ou uma fonte de inspiração demoníaca.

Uma indicação de "mágicos" do caminho da mão direita é a prática do chamado de um demônio para fazer sua oferta.

O conhecimento satânico declara que somente o mais formidavelmente protegido ou o mais insano e incauto feiticeiro poderia tentar chamar o demônio pessoalmente.

O satanista chama furtivamente esses demônios inferiores, mas audaciosamente invoca aqueles que são habitantes do exercito infernal do ultraje de longa duração - os próprios demônios!

Teólogos catalogaram alguns nomes de demônios na sua lista de nomes malignos, a lista que segue contem os nomes mais efetivamente usados no ritual satânico. Estes são os nomes e origens dos deuses e deusas denominados, que fazem a grande parte da ocupação do Real Palácio do Inferno.

Continua....


Comentários

  1. Faço diversos Trabalhos para pessoas necessitadas e que precisam de Ajuda no dia a dia..

    Muitas pessoas me procuram para pedir ajuda por que já não sabem mais para onde ir estão sem rumo,sem afecto e até os propios amigos o Abandonaram, Vejo que muitas pessoas Também são enganadas por pessoas Que Agem de forma enganosa pela Internet...

    Por isso Resolvi da total auxilio a quem precisar, A 30 anos de trabalho nunca falhei em meus feitos por isso dou Total confiança no que faço..

    Se você tiver Duvidas disso,Tente somente 1 vez Eu digo que você não se arrependera e ainda voltará muitas vezes.

    sempre que precisar, Terei o prazer de Ajuda-lo...

    Que os espíritos e o Grande Deus Samael os Protejam e os Tragam muitas prosperidades

    sacerdote.samael@hotmail.com

    blog: http://sacerdote-samael.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sacerdote, é um prazer ter você aqui conosco em Nome de Cristo Jesus, o Supremo Filho de Deus, Amém.

    Creio que você deva ajudar pessoas até porque é um principio biblico e sabemos que seu mentor sabe muito bem disso, mas você deve cobrar para fazer tal feito? se sim seu mentor já mentiu para você.

    Seu mentor deve ser um ser espiritual como sabemos e ele sabe que existe YHWH(Deus) acima dele e que deve obdecer a seu Filho Jesus Cristo ou seja se ele deve obedecer, deve saber que teus trabalhos tem que ser de graça porque se de graça recebeste de graça dai, mas não é estes os trabalhos que Deus aprove. (Mateus 10-7 a 15)

    Sei que acreditas no teu mentor, sei que já viu coisas que muitos não viram, sei também que viu acontecer como pedido, porém donde vem esse "poder", de ti? não, esse "poder" vem do teu mentor ou mentores, mas eles dizem que são teus devido aos pactos que precisa realizar para tais feitos, fazem de ti um "deus".(João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu. João 3:27)

    Sacerdote, para onde vais depois que morrerdes?(Hebreus 9:27)
    Será que tuas obras o levara ao céu?(Efésios 2:9)

    Será que realmente Deus se agrada do que faz?
    (Romanos 14:18)
    Serás que tens noção a quem você serve de verdade?(1 João 3:8)

    Se você descrobir-se que tudo que viu até agora vem do diabo? veja o que lhe esta reservado: (Apocalipse 20:10)

    O que esta em jogo em todo o mundo são almas, a minha, a sua e do o resto.Tudo no mundo é vaidade e passageira, não vale de nada. Veja os egipicios passados, morriam e enterravam com eles todo o seu seu ouro e pertences, e me diga; eles levaram alguma coisa? O que fica é a alma, ela é o ouro e chave para te-la é o sangue, e daremos conta para Deus criador do que fizeste com ela.

    Quanto a tua ajuda, não me serviria para nada, a não ser para me aprisionar nas mãos do pai da mentira afim de me arrastar para o que já esta reservado. (Apocalipse 20:10)

    Querido, prove teu mentor e peça para que ele confesse Jesus Cristo nascido de Maria em carne e osso por 3 vezes como descrito neste texto de 1 João captúlo 4 "Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.
    Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo."

    Creio que você se surpreenderá há não ser que sabes a quem serve e não queres mudar acreditando num paraiso.

    Te amamos em Cristo Jesus, Ele tem o melhor para você, não é riqueza material, é Vida pois Ele é o autor da vida(Atos 3:15), é Paz pois Ele é o autor da verdadeira Paz e para descobrir isso você precisa aceita-lo como seu Senhor e Salvador. Romanos 10: 9 a 13 "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

    Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

    Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

    Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.

    Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

    Porque não servir ao Filho em vez do empregado?
    tudo esta debaixo da potente mão de YHWH(1 Pedro 5:6)(Efésios 1:20).

    Estamos aqui para te ajudar e de graça, receba da Graça de Jesus Cristo e seja um verdadeiro sacerdote diante de YHWH(Deus).

    Que o verdadeiro YHWH(Deus) te Abençõe e te livre de toda mentira em Nome De Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.