SATANISMO - ROCK AND ROLL AC/DC - PARTE 6/7

AC/DC: "Highway to hell" (Auto-estrada para o inferno)


AC/DC. highway to hell. angus young.
Com este "sucesso", o grupo de rock AC/DC, chamou a atenção em 1979 de toda a juventude no mundo. De lá para cá muita coisa mudou, menos a ação diábolica sobre nosso povo e sobre nossa geração, tudo vai de mal a pior. Milhares de fãs cantaram e dançaram junto, arrebatados pela excitante guitarra de Angus Young e pela voz estridente de Bon Scott. Talves você já tenha cantado muitas vezes músicas como: "Don't stop me, hey, hey, hey...Yeah, an' I'm goin' down all the way, wow - 'on the highway to hell" (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim - na auto estrada para o inferno).

Brincadeirinhas como essas, cantadas em mentes desprovidas de senso de realidade e do perigo, levam milhares de vidas espiritualmente cativas as garras de Satanás, e ao inferno, na voz de seus agentes disfarçados de cantores, artistas, religiosos, jogos, nintendos etc. Estas brincadeirinhas cantadas para milhares e milhares de pessoas em todo mundo, "I'm on a highway to hell" custou a vida do vocal do AC/DC Bon Scott que morreu em 19 de fevereiro de 1980 após uma noite de bebedeira, Bon foi encontrado morto, afixiado pelo seu vômito. Ele tinha cantado: "Hey, Satan, payin' my dues" (Ei satanás, estou pagando minhas dívidas). Bon Scott pagou com a sua própria vida. Ele gostava de brincar com o mal, muitos fazem assim.
Em 1977 no LP "Let there de Rock" Ele cantava "Hell ain't a bad place to be" (O inferno nem é um lugar tão mau). Bon agora sabe por sua própria experiência como é lá. Jesus falou deste lugar dizendo: "Ali haverá choro e ranger de dentes, lá o fogo não se apaga e o verme não se consume". A Bíblia afirma categoricamente que lá é um "lugar real" e não um estado. Jesus, fez questão de falar deste lugar por várias vezes, alertando os homens. Mas ninguém o quis ouvir, Ele alertou é um lugar horrível, de serpentes e de fogo, é um lugar criado para Lucifer, seus demônios, bem como seus adoradores e seguidores, direto ou indireto.

Meu Caro leitor, escape deste lugar, não é uma questão de religião, de dogma, ou crença, mas de vida. Em se tratando de vida, tome cuidado, a realidade do outro lado, é bem diferente do que se pinta agora, pode ser uma experiência muito amarga para os que não dão crédito as advertências de Deus. A Bíblia diz que só há dois caminhos, não há uma segunda chance, ou purgatorizinho ou mesmo uma reencarnaçãozinha para reverter o quadro e escapar de lá, para ser bozinho na próxima vida. Quem afirma isso não é o pastor Maciel, ou a Igreja Assembléia de Deus, Mas a palavra de Deus que diz "Aquilo que o homem plantar isso também ceifará, de Deus não se brinca de Deus não se zomba".

O Mesmo livro que fala da realidade do inferno é o mesmo livro que fala da existência de Deus, como Criador, de Jesus e de todas as coisas que conhecemos. Ignorar esta advertência é desacreditar que há um Deus a quem todo homem prestará contas, pense nisto! O Diabo já está condenado ao lago de fogo e não tem como escapar de lá, ele quer enganá-lo dizendo que o inferno não existe, que isso é história de crente para encher as igrejas, que o inferno é aqui mesmo, que aqui se faz aqui se paga, que diabo não existe, que diabo somos nós mesmo, quando fazemos o mau somos diabo, e Deus quando fazemos o bem. Sai desta auto estrada, aceitando a vida em lugar da morte, o céu em lugar do inferno, a Jesus em lugar do diabo. Veja o que este grupo AC/DC canta em suas músicas: "Vou levar-te ao inferno. Satanás te pegará. Eu toco os sinos do Inferno". "Hell's Bells" essa música é a mais conhecida do LP "Back in Black" do AC/DC. O grupo mandou fazer um sino do inferno que pesa 1.300 Kg que faz parte de seus shows, "Gande Hell's bells show" levando-o pelo mundo afora. Bon Scott, falou desta "Highway to hell", "da viagem sem volta", "season ticket on a one way ride" (Passagem permanente para uma viagem sem retorno). Vamos à tradução da música "Sinos do Inferno" na íntegra. I'm a rollin' thunder, pourin' rain:

"Sou um trovão que ressoa, chuva torrencial, chego como um furacão. Meus relâmpagos clareiam através do céu, apesar de ainda seres novo, terás que morrer. Não faço prisioneiros, não poupo vidas, ninguém larga uma luta. Tenho meu sino, vou levar-te ao inferno, vou pegar, Satánas vai te pegar. Sinos do inferno, sim, sinos do inferno, repico os sinos do inferno. Minha temperatura está muito elevada, sinos do inferno. Vou dar-te sentimentos negros, subindo e descendo pela espinha. Se estás afim do mal, tu és meu amigo. Olha minha luz branca flamejando, quando corto a noite, pois quando o bem fica do lado esquerdo, vou manter-me à direita. Não faço prisioneiros...".

Já A música "Frevo do Diabo" de 1987 a 1988 autoria de Edu Lobo e Chico Buarque também faz uma adoração direta ao diabo nas seguintes frases: "É bom, é brabo, é o frevo, diabo no corpo, torto, corpo pára mais não, Fogo no rabo de qualquer cristão, solta o frevo diabo e adeus procissão, pelo sinal da santa cruz pandemônio. No dia da padroeira, Não tem romeira, tem são morenas, Não tem novenas, diabo, a gente é feliz, Não tem sermão...Meu corpo já não sabe o que faz, Satanás diz pra parar, que eu já não posso mais, diz pra parar, faz um pouco mais faz o diabo...".

Alguns dizem que a sigla "AC/DC" significa "AntiChrist/Devil Child".

Highway To Hell - Auto-Estrada Para o Inferno
(AC/DC) 

Vivendo fácil, vivendo livre
Um bilhete para a temporada em uma rua de mão única
Sem pedir nada, me deixe em paz
Pegando tudo em meu caminho
Não preciso de razão, não preciso de rima
Não tem nada que eu prefira fazer
Descendo, hora da festa

Meus amigos vão estar lá também
Estou na auto-estrada para o inferno
Sem sinais de "pare", sem limites de velocidade
Ninguém vai me fazer reduzir a velocidade
Como uma roda, vou rodar
Ninguém vai me sacanear

Ei Satan, paguei minhas dívidas
Tocando em uma banda de rock
Ei mamãe, olhe para mim
Estou no meu caminho para a terra prometida
Estou na auto-estrada para o inferno
Não me pare
E eu vou descendo, descendo até o fim
Estou na auto-estrada para o inferno


Confira todas as Letras de AC/DC 




Continua...

Comentários