SATANISMO - VISÕES PROFÉTICAS - PARTE 9

Conhecendo estratégias do Inimigo


 

"Quem não estremecerá? Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas! Quem não se estremecerá?" (Am 3: 7-8).

Deus tem falado aos seus profetas ao longo do tempo e de maneiras distintas. Normalmente, lhes mostra, através de visões, o que há de vir. Estas visões trazem notícias de tempos bons ou ruins, de bênçãos e de correção. Estas revelações são atuais e verdadeiras quando constatadas nas páginas da Bíblia. Daniel, meu marido, é um profeta dos nossos dias. O Senhor deu recentemente a ele uma visão e mostrou que devemos compartilhá-la para que vocês possam orar a respeito. Deus não fala somente o que vai fazer, mas também o que Satanás está tentando fazer. O porquê disso? É para que, pelas orações, possamos impedir os planos de Satanás.

6 de fevereiro de 2004 (primeiro dia de lua cheia).

Daniel é quem narra:

Estava deitado sem conseguir dormir. Durante todo o anoitecer estive, progressivamente, discernindo uma terrível batalha que se desenvolvia no mundo espiritual. Isso me fez ficar tão agitado que não conseguia dormir. De repente, um anjo apareceu ao meu lado, pegou minha mão e disse:

- Venha; você deve ver e ouvir, e depois contar aos outros.

Imediatamente fui levado pelo anjo, sem saber para onde, embora tivesse consciência de que transitava pelo mundo espiritual. Quando chegamos a determinado lugar vi milhares de demônios, todos com armaduras de guerra, em formação militar, em inúmeras fileiras que se perdiam de vista. Estavam em alerta, esperando instruções.

Entramos em um enorme compartimento. Era como estar em uma caverna escura, com uma substância brilhante, negra e vermelha, criaturas estranhas e horríveis se arrastando pelo teto e pelas paredes. Assim que passamos por este compartimento, o anjo apontou para um ser que estava sentado em um trono à nossa frente.

- Aquele é Satanás, o príncipe deste mundo (Jô 12.31) - disse ele - e esses são os seus reis na terra, seus demônios governadores.

O lugar estava cheio de inúmeras filas, cada uma composta de milhares de demônios. Tudo estava repleto de sombras negras. Era como se não existisse nenhuma cor, a não ser a luz vermelha. Era impossível numerá-los. Eles se estendiam até onde meus olhos enxergavam, tão grande era o lugar.

Satanás se assentava no alto trono, de frente para aquele lugar. Em cada lado seu, porém mais abaixo, estavam sentados dois grandes demônios, cada um em um trono. O anjo me disse que um deles era o Príncipe dos Estados Unidos e, o outro, o Príncipe da Inglaterra. No centro, logo abaixo de Satanás, em outro trono, estava sentado outro príncipe, que o anjo disse ser o rei que influenciava as Nações Unidas.

Após nossa chegada, um gigantesco demônio negro foi chamado do meio da multidão e se pôs diante de Satanás, que o chamou de "Embaixador na Casa Branca". Satanás disse que ele teria de controlar a Casa Branca com vistas à aprovação de leis que legalizassem casamentos homossexuais; para que o Cristianismo seja extinto nos Estados Unidos e minar toda resistência contrária ao aborto e à legalização de sexo com crianças.

Enquanto Satanás se dirigia ao 'embaixador', dois espíritos gigantescos se levantaram e ficaram em pé, atrás do 'embaixador'. O anjo me revelou que um dos espíritos estava infiltrado na União Civil da Liberdade Americana (UCLA) e, o outro, entrou na Associação Norte-Americana do Amor Entre Homens e Crianças (ANAAEHC); ambos tentavam aprovar uma lei legalizando a pedofilia nos Estados Unidos. Satanás falou ao 'embaixador' na Casa Branca que os demônios da UCLA e da ANAAEHC estavam designados para apoiá-lo, com todos os guerreiros.

Disse mais Satanás:

- Na Casa Branca, os espíritos de incesto, de imoralidade, de mentira e de fraude se enraizaram profundamente; e que foram ali alocados para controlar o próximo presidente e destruir todas as leis morais dos Estados Unidos, todas as famílias e o espírito cristão na América.

Satanás disse que eles já haviam obtido sucesso em corromper o Congresso com espíritos de lascívia, de imoralidade sexual, de ganância, de mentira e de fraude. Lúcifer informou também, que o Congresso estava perto de ser totalmente controlado por seus príncipes e demônios.
Os demônios próximos a Satanás obviamente faziam parte da alta hierarquia. Eram enormes, feios e poderosos. Suas vestes pareciam cascas que faziam parte de seus corpos, algo parecido com um tatu. O anjo me disse que eram os "principados e potestades, hostes espirituais d iniqüidade nas regiões celestes", como referido em Ef. 6:12.

Enquanto olhava toda aquela cena, vi que cada um deles tinha algo rastejando sobre si. Olhei mais de perto e vi que cada um era coberto com inúmeros pequeninos demônios parasitas. O anjo me disse que esses pequenos espíritos eram acompanhantes-mensageiros, usados por aqueles demônios dominadores para levaram mensagens e impor suas vontades e desígnios sobre aqueles a quem dominam. Os demônios parasitas chegam e partem, constantemente, dos demônios dominadores.

Assim que terminou de falar com os três demônios, Satanás virou-se para o restante da multidão, e ouvi quando se referiu a eles como "corpo dos príncipes governantes". Eram principados dos Estados americanos, com opressores sob seus comandos, que dominam sobre cidades, sobre municípios e sobre áreas menores. Estes demônios pairam sobre os tribunais de justiça do País - especialmente sobre a Suprema Corte - sobre gabinetes políticos e sobre toda área do governo federal. Eles possuíam raiva em seus olhos e eu nunca tinha visto tanta maldade como naquele lugar. O poder maligno que emanavam desafia a nossa capacidade de descrevê-los. Enquanto Satanás lhes falava, vi raios de luz negra saindo de sua boca e alcançando seus líderes, energizando e fortalecendo cada um deles. Satanás deu-lhes diversas ordens:

1. Designou-os para dirigirem-se à Câmara (correspondente às assembléias legislativas brasileiras) de seus Estados, aos diversos tribunais de justiça tanto estaduais quanto federais, e ao Capitólio, em Washington D.C., onde funciona o Congresso norte-americano. Satanás lhes disse que deveriam usar toda influência sobre homens e mulheres nestes cargos: - dinheiro, sexo, mentiras, ameaças, ganância por poder e até mesmo morte - para corromper, caso não cooperassem. Esses demônios deveriam garantir que fossem aprovadas leis e estatutos que, de alguma forma, incentivassem todas as formas de abominações. Tudo que fosse imoral precisaria ser legalizado e aceito pela população dos EUA.

2. "Verdadeiramente as pessoas agora querem a imoralidade, é só olhar para elas", disse Satanás, para continuar: "a homossexualidade deve ser exaltada, e toda forma de perversão sexual aceita como liberdade de expressão. Toda menção ou símbolo do Cristianismo deve ser removido, especialmente de lugares públicos e de escolas. Nós precisamos tirar a Palavra de Deus dos EUA, e tornar ilegal toda forma de menção a Deus. Vocês devem operar rapidamente, tornando o Cristianismo uma religião discriminatória. Todas as pessoas do governo devem ser corrompidas. Todos os valores familiares, como a santidade no casamento, devem ser removidos. A imprensa ajudará a manter toda forma de depravação diante dos olhos das pessoas. As crianças precisam de direitos legais para se envolver em todas as formas de depravação e sexo. Todos os direitos dos pais sobre as crianças devem ser retirados. Nós iremos estabelecer acampamentos de nudismo para jovens".

3. Disse mais Satanás:
- Os falsos profetas que exercem alguma posição na igreja ensinarão a mensagem da ganância e da mentira, levando o povo de Deus à busca de riqueza, de prosperidade e falsa felicidade, fazendo-o rejeitar completamente qualquer espécie de resistência contra nosso envolvimento com o governo. Agora é a hora final para dividirmos a Igreja quanto a assuntos políticos. A esquerda estará contra a direita em severa competição. Vocês devem fazer com que a família se volte contra a família nos campos da política e da religião. Chegou a hora de colher os frutos das sementes que plantamos pacientemente nas igrejas, anos atrás. Essas sementes cresceram e possuem poderosas raízes na ganância por riqueza e por poder, no sexo e na amargura. A lascívia espalhou o sexo na Igreja como se fosse um deus e o casamento não é mais respeitado na Igreja. Cada vez que um cristão se envolve em pecados sexuais, pornografia, lascívia e aborto, abre uma porta para mandarmos mais espíritos à Igreja. É por isso que o poder de Deus, através dela, está sendo reduzido. Vocês devem usar a fofoca, a calúnia e traições com muito mais força.

- Certifiquem-se de que todas as pessoas da Igreja escutem qualquer coisa de negativo a respeito de qualquer ministro que pregue a verdade de Deus. Não permitam que alguém venha contra nosso reino. Fomentem mais mulheres grávidas fora do casamento e mais abortos. Façam com que estas coisas se tornem aceitáveis na Igreja. Estamos perto de conseguir isso, finalizem logo a tarefa.

- Certifiquem-se de que os índices de divórcio na igreja dobrem em 2004. Façam isso enviando demônios para atacarem casais cristãos com lascívia, promovendo discórdia, raiva e descontentamento com o casamento. É a hora de enviar prostituídos de ambos os sexos à Igreja, especialmente para faculdades cristãs e gabinetes dos pastores e de todos os líderes da Igreja.
- Vocês devem destruir toda a Palavra de Deus e substituí-la pela palavra dos meus falsos profetas. Certifiquem-se de que falsos sinais e maravilhas sejam multiplicados na Igreja neste ano, favorecendo a que pessoas sigam meus falsos profetas. Dêem aos falsos profetas mais e melhores palavras persuasivas.

- Coloquem o espírito carnal dentro da Igreja para que eles queiram desfrutar a carnalidade e passem a abominar os sacrifícios a Deus. Os cristãos estão mais interessados no entretenimento do que na Igreja. Quero mais esporte nos domingos. Aos finais dos campeonatos de futebol e de baseball têm tido um resultado excelente, mantendo as pessoas longe da Igreja. Se eles querem lazer, vamos atendê-los. Nós temos tido grande sucesso em substituir avivamentos por formas de entretenimento para a Igreja.

- Enviem demônios para a vida de cada cristão a fim de inibir suas orações. Neste momento, estamos vencendo a guerra nas regiões celestiais, visto que existe falta de oração e de compromisso. As orações neste tempo terão motivações egoístas e não em favor do Reino de Deus. Aproveitem-se do fato de que os cristãos querem construir coisas para si mesmos. Isto significa dizer que estão orando para construir o meu reino, e são muito cegos para notar isso. Cada igreja, nesses dias, se transformou num reino governado por homens ou um conselho. Mantenham isso!

Eu o vi tomado de forte poder enviando inúmeros poderosos espíritos às igrejas: espíritos de sedução, de opressão, de assassinato, de mentiras, de acusação, de engano, de roubo, entre inúmeros outros. Cada um para atuar de acordo com a sua especialidade.

4. - Expandam o terrorismo! Fortaleçam as células terroristas - enviem demônios para ensiná-los a serem mais eficientes. O terrorismo é uma grande arma contra cristãos. Quanto mais levarmos o terrorismo para os Estados Unidos e para as igrejas, mais os cristãos irão se virar contra seu Deus, perdendo toda fé quando começarem os sofrimentos.

- Também quero mais violência nas escolas. Mais violência entre a juventude. Se conquistarmos os jovens, não haverá mais Igreja e o poder da Igreja será extinto. Atrás das crianças, os pais negarão a Deus para justificar o estado e os pecados de seus filhos.

5. - Os Estados Unidos serão destruídos de dentro para fora. Deixem esses que se dizem cristãos nos ajudarem com sua tolerância. Devemos usar de toda força disponível para nos certificarmos que isso seja feito. Esse é o ano para agirmos. Os cristãos estão fracos, e mais interessados no entretenimento e na riqueza do que na oração. Vamos mantê-los assim.

- Utilizem a mentira e o engano para destruir o atual presidente a fim de que possamos colocar um presidente de minha escolha no cargo. Com a Igreja adormecida e os cristãos enfraquecidos, alcançaremos o poder. Usem das próprias leis americanas para destruí-los. Podemos utilizar todos os tribunais de justiça para retirar qualquer lei que não nos interesse. O mundo inteiro será contra os Estados Unidos e isso nos dá uma enorme vantagem. Devemos utilizar o poder do ódio contra os Estados Unidos como uma concentração de forças. Devemos trazer aos Estados Unidos demônios dos países que me servem através das religiões que também me servem. Esses demônios terão legalidade para entrar nos Estados Unidos através do ódio e das demais religiões.

6. - Preparem um exército das trevas para sair em destruição de qualquer coisa que Deus declare Sua. Guerreiem nos lares, nas igrejas, nas escolas, nas ruas e nos locais de trabalho. Destruam a paz em todos os lugares. É hora de fazer o homem se virar contra o homem, e a mulher contra a mulher. A destruição dos Estados Unidos está em nossas mãos! Assim que destruirmos os Estados Unidos, serei deus e governarei o mundo. A hora do meu reino está finalmente em minhas mãos.

Enquanto eu saía daquele lugar, me sentia muito triste, derrotado e fraco, até que meus olhos foram abertos e eu não vi apenas filas e filas de demônios guerreiros no recinto, mas em todo o seu derredor vi incontáveis anjos de Deus. Eles também estavam esperando. Vi os arcanjos, cada um liderando uma legião de guerreiros celestiais. O anjo que me guiava disse:

- Todos os anjos estão preparados para lutar pelos cristãos e pela moralidade dos Estados Unidos. Mas nossa luta será limitada se os cristãos não levantarem suas vozes em orações e petições a Deus.

O anjo parecia muito triste.

- A força dos anjos é limitada por causa da falta de oração e de compromisso do povo de Deus.

O anjo me mostrou mais coisas, mas me proibiu de falar até que Deus diga que o tempo é correto.

A palavra para o povo do Senhor

Por que Deus dá visões como essa ao Seu povo? Porque Ele quer que nos levantemos, lutemos e oremos contra os planos do diabo! Deus revela o que está em oculto.

"Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas. Rugiu o leão, quem não temerá? Falou o Senhor Deus, quem não profetizará?" (Am 3:7-8).

Deus não revela somente os Seus segredos aos Seus profetas; Ele revela segredos de Satanás também. Por favor, cada um que leu esta visão, considere isto um chamado para guerrearmos. Peça ao Espírito Santo direção para nos ensinar a orar a respeito disso.

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis (Rm 8:36). Nós o encorajamos a tomar algumas atitudes. Faça uma cópia deste capítulo e envie a várias pessoas. Cada dia, coloque-a em sua frente e ore pelo fracasso de todo plano satânico. Peça a Deus que interrompa todos os planos de Satanás! Entre no tribunal de justiça de Deus e entregue suas petições contra os objetivos de Lúcifer. Lembre-se de que o inimigo está, agora mesmo, diante do trono de Deus pedindo a Ele que conceda tudo o que tem planejado e instruído aos seus servos.

Se nós não entrarmos no tribunal de justiça de Deus, voltando-se contra Satanás, abriremos brechas para que Deus atenda o que Satanás tem solicitado. Como você pode entrar no tribunal de justiça de Deus? É simples: "Pai, em nome de Jesus solicito que o Senhor me conceda entrar no seu tribunal de justiça. Solicito oportunidade de dar entrada às minhas petições contra os planos de Satanás...". Ore pelos líderes do governo, pelos pastores e pelos professores. Cite os nomes daqueles que você conhece. Peça a Deus que impeça a ação dos demônios que querem controlá-los. Peça que Deus elimine as armas de destruição em massa de Satanás.

Peça a Deus que fortaleça os anjos do Senhor. Ore a respeito da guerra no Iraque. Peça a Deus que mande Seu Espírito para o Iraque, para que lá sejam abertas as portas para o Evangelho. Ore pelo novo governo formado no Iraque. Ore pedindo que a nova constituição iraquiana não permita que o Islamismo seja a única religião legal naquele país. Ore pelos soldados, por fortalecimento, por encorajamento e por proteção a eles. Peça a Deus para bloquear os demônios que os atacam.

Ore pelos casamentos, ore pelo seu casamento. Declare diariamente que todos os demônios que atacam você e sua família sejam presos e parem de atuar na sua vida. Recuse-se a deixar que o ladrão roube você (livro 'Maldições Não-Quebradas'). Assuma uma posição de autoridade sobre o ladrão, mande-o devolver tudo o que ele roubou de você. Peça ao Espírito Santo que o alerte quando o ladrão estiver agindo contra sua vida. Não fique desencorajado! Não caia na armadilha de Satanás, não acredite que você é apenas uma pessoa pequenina, que não faz diferença. Você faz, sim, muita diferença! Lembre-se que Deus falou a Abraão que Ele pouparia Sodoma se nela fossem encontrados dez justos (Gn 18:17-33).

Gosto de uma observação na minha Bíblia: "Isso nós aprendemos, que não é a presença do mal que traz a misericórdia de Deus e o término de nossos sofrimentos; ao contrário, é a presença da justiça". Você consegue achar dez pessoas na sua cidade que possam se reunir e orar a respeito desses pedidos? Ore por sua cidade, governo, famílias e igrejas, para que sua cidade seja poupada.

Prezado leitor, estamos em guerra! Não podemos ignorá-la. Tempos difíceis estão chegando. Precisamos lutar. Devemos lutar com orações ou as conseqüências serão desastrosas. Precisamos exercer autoridade sobre os espíritos das trevas. Devemos clamar pela nossa nação, pelo nosso governo, pelas escolas e pelas igrejas. Seja corajoso, a Palavra de Deus diz:

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque Tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra" (Sl. 91:1-2, 9-12).

"Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti; porque eis que as trevas cobriam a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti" (Is. 60:1-2).

Satanás baterá à porta do seu coração com tentações; deixe Deus atender a porta, pois Dele é a casa.

Continua...

1 comentários:

  1. Danilo disse...:

    Texto interessante, porém muito longe de ser uma visão profética recebida de Deus, pelo contrário, mais parece uma interpretação das observações agudas vividas pelo narrador sobre a condição dos dias atuais, misturada com uma doze de pesquisas quantitativas obtidas pela internet. Talvez a intenção dele seja contrabalancear a falta de fé e temor das pessoas criando fábulas para tentar assustá-las. Sobre as ações planejadas, não vejo ali nenhuma informação nova que já não esteja publicada em diversos livros de ideologia comunista, e alguns até com várias décadas de antecedência. Boa tentativa!

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto