MENSAGEM SUBLIMINAR MAÇÔNICA NO PROGRAMA CQC

Na reestréia do programa "CQC" nesta Segunda Feira 14/03/2011, foi marcado por incluir em suas animações e cenários, mensagens maçônicas gritantemente descaradas!!!!

Veja alguns vídeos mostrando os símbolos: Pirâmides, olho de Hórus, piso quadriculado da loja maçônica, esquadros, duas torres no cenário atrás do apresentador Marcelo Tas, e diversas alusões à catástrofes, com imagens de explosões, tempestades e destruição. Veja e compare com a imagem abaixo:




O OLHO QUE TUDO VÊ ILLUMINATI
 

O PISO QUADRICULADO DOS ILLUMINATIS


O TRIÂNGULO ILLUMINATI

Olhos subliminares, que passam rapidamente 


Vejam os vídeos:


Aqui o Olho satânico iluminati sobre Brasília


a música deles é satânica

We all go down for the sacrificial moment
Crucifixion nails stain the bed of the holy.
Space thing blues diamond studded - sugar coated
Well, I am hell a miracle overloading

Chorus:
Turn me on yeah
Electric head - all over
Turn me on yeah
Electric head - all over

We all go down for the God of the moment
Super demon seed running wild and below and
Head trip news turn a trick to the flow and
Sugarland Express what you know and
Get inside get in there
Evil in your eyes baby I don't care
Get inside get in there
See the flesh falling everywhere

Chorus

Get inside get in there
Evil in your eyes baby I don't care
Get inside get in there
See the flesh falling everywhere

Chorus

We all go down for a piece of the moment
Watch another burn to the death to the core
And the roadshow thrills pack the freaks and the phonies
Sing: now is now, yeah! All I ever wanted


Tradução do inglês para português

Estamos todos indo para o momento do sacrifício
Unhas manchadas no leito do santo crucificado.
Espaço coisa cravejado de diamantes azuis - revestidas de açúcar
Bem, eu sou o inferno de um milagre sobrecarga

Refrão:
Ligue-me no sim
cabeça eletrificada - todo
Ligue-me no sim
Electric cabeça - todo

Estamos todos indo para o Deus do momento
Super sementes do demônio correndo selvagem e abaixo e
Chefe da notícia viagem virar um truque para o fluxo e
Sugarland Express que você sabe e
Fique por dentro entrar lá
Mal nos olhos de seu bebê Eu não me importo
Fique por dentro entrar lá
Veja a carne caindo em toda parte

Coro

Fique por dentro entrar lá
Mal nos olhos de seu bebê Eu não me importo
Fique por dentro entrar lá
Veja a carne caindo em toda parte

Coro

Estamos todos indo para uma parte do momento
Assista outra queimar até a morte para o núcleo
E o roadshow emoções embalar os freaks e os falsos amigos
Cante: agora é agora, yeah! Tudo o que eu sempre quis
SAIBA MAIS SOBRE ESTES SÍMBOLOS AQUI

Comentários