O DIABO E SEUS MINISTROS - PARTE 1

A Igreja esta sendo ministrada pelo Diabo e seus ministros e isso você verá em algumas matérias que se seguiram com evidências em vídeos. Para se entender tudo isso é preciso conhecer a Deus e sua vontade, a sua bondade, conhecer a sua palavra o manual de vida para nós humanos, para que não julguemos precitadamente. É preciso entender o porque da sacrifício de Jesus na cruz pela mãos dos sacerdotes judeus e pelo consenso dos romanos que representava os gentios.

O Intuito desta matéria não é degrenir a imagem de ninguém, mas desmascarar e denunciar quem esta pór trás de atos que vão contra os princípios de Deus, seja do Presidente da República até ao mendigo da rua.

A Bíblia diz que o Diabo tem o poder de se transformar em anjo de luz, lembremos que ele foi um Querubim ungido e de certa forma viu toda criação da Terra e do ser humano por Deus, e uma vez rebelado e preso em nossa dimensão e enganou a nós que tinha todo o poder sobre a Terra, damos a ele este domínio e por isso sofremos suas atuações e ações, e como Igreja somos o alvo.

Ora, se a Igreja é o Alvo então onde o Diabo e seus ministros estariam?  Onde eles precisariam focar para estabelecerem o seu reino? A Igreja de Cristo Jesus é única que pode interferir neste plano contra Deus e nada melhor que para afronta-lo estando dentro das Igrejas em nossos lares. Se permita ser humilde e reconhecer que muitas vezes damos lugar para que o Diabo e seus ministros atuem em nossas vidas e assim nas nossas comunidades. 
Não pense você que algumas Igrejas destas não foram construídas para este fim, para a deturpação da Palavra Fiel e Verdadeira, para a vinda do Anticristo. Esta tem que ter poder de influência na sociedade e no mundo para que todos vejam e ouçam suas ações pagãs associadas a versículos isolados de um contexto do qual esta geração e a vindoura desconheça pela falta de leitura da Palavra. Igreja esta que por sua influência demonstra a todos que todos os Cristãos são iguais e praticantes de suas ações malignas.

Vemos na Bíblia  que o Diabo e seus ministros vão contra tudo aquilo que se chama de Deus e todos aqueles que estão ou querem e começam a seguir os princípios de Deus, ele o Diabo precisa se levantar e trabalhar para que o verdadeiro evangelho não seja pregado, fazer que seja pregado com entendimento errado, totalmente distorcido, levando a todos ao engano com doutrinas pagãs.

Uma de suas armadilhas é fazer o povo não Ler a Bíblia, a maioria dos ministros hoje não tem usado a palavra, dizem que não precisam ler que já estão com a referência bíblica e que só precisam anotar. Até entendo que alguns ministros tem pressa em falar a mensagem para não se perderem na mesma, porém, se o Espírito Santo esta no controle você ministro não vai se perder, é importante que todos os que ouvem a palavra também a leia junto com a mensagem, porque é isso que se prova o que esta sendo dito e não as deixa em situações de engano como se segue abaixo com muitas contradições:

“Em nome de Deus, de Jesus e de todos os anjos”, diz o reverendo demonstrando sua falta de confiança na suficiência do nome de Jesus. Trata-se do pastor João Batista, da Igreja Internacional da Graça de Deus – filial – situada na av. Suburbana, nº 8655 – Rio de Janeiro.

“No tempo dos apóstolos não havia teologia, escatologia, hermeneutica e essa ‘rolaiada’  toda”
diz o pastor evidenciando assim sua falta de conhecimento bíblico.

“Faltam pregadores como nos tempos dos apóstolos”, diz ele com a garrafa na mão, pronto para colocar o nome do telespectador na boca do sapo, ops..., da garrafa, para então fazer o "despacho”. "Venha também passar pelo coraçãozão do amor", convida o reverendo, referindo-se a jeringonça coberta com tecido pela qual os fiéis encalhados vão passando na esperança de assim encontrarem o amor de suas vidas.

Heresias e mais heresias, é o que vemos no programa de João Batista, que irônicamente se chama VERDADE TV. Mas em algo ele está certo: faltam pregadores como no tempo dos apóstolos... (e como faltam!)

É o Show da Fé: mais um espetáculo nauseante e deprimente de mercantilização do evangelho e exploração da fé alheira. 


Em casa de ferreiro, espeto de pau!

O grande cartaz, exibido na fachada do templo da Igreja Internacional da Graça de Deus, no Brasil, (que já tem em Portugal 6 igrejas na zona de Lisboa e sul do Tejo) anuncia:
Desencapetamento Total” (expulsão total do diabo) e cura de todos os vícios e maleitas.



No entanto, de acordo com notícias publicadas pelo "Guia Digital" de Panambi, um dos seus “ministros de culto” foi preso e, acusado de abusos sexuais a criança de 9 anos, ao ser interrogado alegou que “são coisas do diabo”.




Eis a notícia:
Ministro de igreja evangélica teria cometido crime em Panambi

Por: Diário de Santa Maria / Bianca Backes

Depois do culto, foi parar no presídio.
Ministro de igreja evangélica teria cometido crime em Panambi.

Auxiliar de pastor teria abusado de criança de 9 anos e corrompido adolescente de 15.

Por volta das 15h de ontem, uma equipe de investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP) aguardava apenas o fim de um culto em frente ao templo da Igreja Internacional da Graça de Deus em Santa Maria, na Rua Professor Braga, para cumprir uma missão que nada tinha a ver com orações ou fé. O trabalho do grupo era prender um auxiliar de pastor - ou ministro, como a função também é chamada na igreja -, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos e corromper uma adolescente de 15.
Juliano Mateus Scherer, 22 anos, que está na cidade há poucas semanas, teria cometido os crimes em Panambi e estava sendo investigado desde março. Quinta-feira passada, a juíza Michele Scherer Becker, da 1ª Vara Criminal de Panambi, ordenou que ele fosse preso preventivamente. Segundo os policiais que cumpriram a ordem em Santa Maria, o réu não reagiu à prisão e só não foi interrogado porque o processo corre na comarca de Panambi.
Scherer foi denunciado à polícia pelo padrasto de suas supostas vítimas. Ele teria flagrado o acusado trocando carícias com a adolescente de 15 anos dentro do templo da Igreja Internacional da Graça de Deus, em Panambi. Na oportunidade, o homem disse também que desconfiava que o ministro abusava sexualmente de sua enteada de 9. O caso chegou à Polícia Civil e, depois disso, Scherer acabou sendo transferido para o templo de Santa Maria.
O principal fundamento para a decisão da juíza foi de que o religioso, caso não fosse preso, poderia se utilizar de sua condição de auxiliar de pastor para abusar de outras crianças e adolescentes. Ainda, segundo a magistrada, o réu poderia encontrar os mesmos estímulos para (...) praticar novas "coisas do diabo", como ele mesmo se referiu à policia de Panambi quando foi interrogado.
Defesa - Até ontem, nenhum advogado havia sido escolhido para defendê-lo no caso
O pastor regional e responsável pela estada do acusado em Santa Maria, Clairton Maciel Guedes, disse que "o departamento jurídico da igreja está averiguando o caso, mas que tudo que está sendo alegado não é verdade".



Policias esperaram o fim de celebração religiosa para prender Juliano Scherer (no banco de trás)

Comentem e Divulguem

Continua...



Comentários