DECRETO PARA 2011

 

Vejamos agora o que o Espírito Santo nos manda decretar para  2011.

1.  O ano de 2011, ano de Prosperidade pela Palavra.
 
O ano de 2011 marca o final de uma etapa teológica sobre o tema da prosperidade. Ensinos arcaicos sobre este tema que deixaram uma Igreja pobre e escravizada a dívidas chega a seu final.

Mulheres, Famílias, Organizações, Ministros e Ministérios que buscam o Profético encontrarão as chaves da prosperidade na Palavra de Deus que marcarão o destino de seus filhos positivamente com milagres que estes verão ante seus próprios olhos. Os filhos serão ativados para ver acontecer a multiplicação sobrenatural.

2.  2011 será o ano do impulso do Ministério da Mulher.
 
O ano 2011 trará uma ativação maior da mulher no Ministério Quíntuplo e em postos públicos no governo das nações. Deus honrará a mulher por sua alta sensibilidade profética, por sua abertura ao profético de Deus e seu inestimável apoio financeiro para a edificação dos Cinco Ministérios da Palavra. As mulheres terão grande recompensa de Deus com grandes milagres e um poderoso mover de sobre-naturalidade através de suas vidas. Virá para elas uma poderosa colheita milagrosa pelo que semearam. 

3. Em 2011 homens e mulheres que investiram anos de Ministério para edificar o Ministério Quíntuplo serão honrados por Deus como "construtores apostólicos". 

Grande colheita de almas, de influência, de expansão, de posses e finanças virão para eles.

4. 2011 - ano de Enfoque na Família. 
 
Deus nos moverá a trabalhar arduamente enfocados na restauração:
- Do Lar
- Do Sacerdócio do varão na Família 
- Dos Casamentos 
- Das Mulheres

- Dos idosos
- Das relações entre Pais e Filhos e Filhos e Pais 


5.  2011 - ano de um grande impulso para a Nova Geração de Empresários jovens. 
 
Deus se prepara para entregar uma grande diversidade de estratégias a profissionais jovens e aqueles que, mesmo não tendo títulos universitários, sentem o chamado de Deus para criar novas empresas. As idéias do Espírito Santo levarão os jovens fiéis ao êxito em suas empresas.

6.  2011 -  ano do Incremento do Profético.
 
Deus acrescentará o fluir do Mover Profético nas nações muito mais neste Novo Ano. 

7.  2011 - ano do impulso do Ministério da Juventude.
 
Especialmente na América Latina os jovens estarão a frente das gerações mais velhas, tanto na Igreja como na sociedade. Deus posicionará milhares de jovens na liderança das nações (Ministérios, prefeituras, câmaras dos deputados, economia, ciência, artes, etc). 

8.  2011 - ano de Milagres Incomuns
 
Através da última Telemaratona de Enlace (Rede de TV latino-americana em língua espanhola), Deus declarou através de Seus Profetas e Apóstolos que Ele havia iniciado uma "Nova Hora" de milagres incomuns. Em 2011 isto será muito evidente no meio de nossas famílias e congregações. 

9. Novas crises virão sobre o mundo

Muitos "reinos" serão sacudidos. Prepare-se para ver balançar a paz em algumas regiões do mundo, a economia de nações fortes e sua tranquilidade social. Os sinais dos últimos tempos: guerras, rumores de guerras, pestilências, inundações e terremotos, estarão na ordem do dia. Por isso é que devemos incrementar nossas orações a favor de nossas nações e seus governos, devemos levantar-nos em fervente intercessão contra os poderes demoníacos que intentarão trazer destruição aos povos.
 
Devemos constantemente revisar o Guio Profética de 2010 e de 2011, para ter claridade com o que Deus planeja fazer através da Igreja nas nações da terra.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto