ADORAÇÃO E OBSESSÃO AOS MORTOS - PARTE FINAL

 Cidade dos mortos

No começo do século passado a Igreja museu foi aberta para o publico em 1917, porem por gerar muito escândalo e por ter causado muitos comentários contra o Catolicismo, entre eles o fato de ser chamada até de SATANISMO, a igreja foi fechada e mantida funcional apenas para clérigos.
Veja a reportagem do fantastico


Este museu é bem visto por parte de bispos e até mesmo por parte das principais autoridades eclesiásticas, que admitem a comunicação de espíritos de mortos com vivos.
O próprio Papa João Paulo II no dia de finados em 1983 em um de seus pronunciamentos públicos em Roma, na Praça de São Pedro proferiu a seguinte frase:
“O diálogo com os mortos não deve ser interrompido porque, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo” (Papa João Paulo II)
Atualmente são muitos padres envolvidos com transcomunicação: O padre suíço Léo Schmid publicou o livro Quando os Mortos Falam, resumindo cerca de 12 mil comunicações de espíritos por vozes paranormais, registradas em gravador por fita cassete. Também o padre Karl Pfleger foi liberado de suas obrigações tradicionais da Igreja para pesquisar o assunto e resultou em opiniões claras e definidas de que a comunicação era uma realidade. Na França, o padre François Brune escreveu o livro Os Mortos nos Falam, traduzido em 11 idiomas e vendido em livrarias católicas. Em parceria com um pesquisador da Universidade de Sourbone, escreveu o livro Linha Direta com o Além. Na Bélgica, Jean Martan escreveu o livro Milhares de Sinais, que resume evidências de comunicação e faz conferências legitimando estas possibilidades. E por aí vai.
Em entrevista ao Fantastico o padre Gino Concetti respondendo a algumas perguntas proferiu a seguinte afirmação:
Segundo o catecismo moderno, Deus permite aos nossos caros defuntos, que vivem na dimensão ultraterrestre, enviar mensagens para nos guiar em certos momentos de nossa vida. Após as novas descobertas no domínio da psicologia sobre o paranormal, a Igreja decidiu não mais proibir as experiências do diálogo com os trespassados, na condição de que elas sejam levadas com uma finalidade séria, religiosa, científica.
O que encontramos nesta nova abordagem espírita do Catolicismo e uma grave deturpação das doutrinas da Bíblia.
Estão criando doutrinas que contrariam completamente a Bíblia. Apresentando um evangelho totalmente diferente do evangelho pregado por Jesus.
Na parábola “Do rico e Lazaro,” um trecho que expõem visivelmente uma doutrina bíblica, pois em nenhuma outra parábola Jesus usou nomes próprios para os personagens e também utilizou o verbo “Havia” dando a entender que tal coisa realmente ocorreu, do contrario Cristo teria mentido e isto seria improvável.
Esta porção das Escrituras nos mostra que a comunicação dos mortos com vivos não é permitida.
"Ele replicou: Pai, eu te rogo, então, que os mandes à casa de meu pai (pois tenho cinco irmãos) para os avisar a fim de não suceder virem eles também para este lugar de tormento! Mas Abraão disse: Eles têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. Respondeu ele: Não, Pai Abraão, mas se alguém for ter com eles dentre os mortos, hão de se arrepender. Replicou-lhe Abraão: se não ouvem a Moisés e aos profetas tampouco se deixarão persuadir, ainda que ressuscite alguém dentre os mortos. "
(Lucas, Cap. XVI, v. 19-31.)
Logo, mais uma vez o Catolicismo está misturando o Evangelho com concepções humanas e doutrinas de demônios. Quanto a isto já somos advertidos pela Bíblia a verdadeira e única Palavra de Deus que devemos rejeitar um falso e deturpado evangelho vendo-o como maldito.
Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
Gálatas 1:8,9
Todo aquele que vai além do ensino de Cristo e não permanece nele, não tem a Deus; quem permanece neste ensino, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
Se alguém vem ter convosco, e não traz este ensino, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
Porque quem o saúda participa de suas más obras.

2João 9-11
Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

1Timóteo 4:1,2
Conclusão deste artigo:
A Bíblia e seus ensinamentos são a vontade de Deus para o Homem. Suas doutrinas estão completas e nela temos tudo que precisamos saber devidamente exposto. Não precisamos invocar mortos. Não precisamos adorar pedaços de “ossos santos”, pois o Pai procura adoradores que o adorem em Espírito e em verdade.
"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem", (João 4: 23)
O conceito de adoração do Catolicismo exclui completamente os ensinamentos bíblicos. Simplesmente não contem absolutamente nada que remeta ás Escrituras Sagradas. É uma deturpação absurda da verdade. Esta suposta adoração se constitui de rituais pagãos e mentiras inventadas para persuadir e escravizar pessoas para aumentar cada vez a riqueza e o poder de um organismo anticristão. Mudaram todo o Evangelho de Deus em mentira!
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.

Comentários