HÁ UM MILAGRE EM SUA BOCA - PARTE 2

O MAIOR MILAGRE

Freqüentemente penso sobre a ocasião quando experimentei o maior milagre de todos, a salvação de minha alma. Era rebelde e um pecador. Andava com a multidão. Seguia o mundo e o amava. Era um pecador perdido a caminho do inferno. Deus na Sua misericórdia, tinha salvo a minha vida duas vezes. Quando era um bebê de um mês, tinha pulado dos braços de minha irmã para uma lareira aberta. Poderia ter morrido nas chamas, mas Deus poupou minha vida. Como adolescente, estava nadando num rio. No meio da corrente, minhas forças se esvaíram e afundei várias vezes, fraco demais para gritar aos meus amigos. Finalmente desmaiei e afundei na água. Um rapaz num tronco no meio do rio, que não tinha visto o meu corpo flutuando debaixo da água, mergulhou batendo nele, e fui empurrado para a água rasa onde revivi. Quão bom e misericordioso Deus é para nós todos! Sem dúvida Ele poupou a sua vida muitas vezes também!

Em meu estado perdido, precisava de um milagre que mudasse meu coração e salvasse minha alma.

Uma noite, estava voltando para casa de um clube noturno, cerca de uma ou duas horas da manhã. Enquanto passava por Fort Worth no Texas, comecei a pensar em Deus, no inferno, no céu e na eternidade. Deus estava começando a responder às orações de alguém. Fiquei convicto de pecado naquela noite, mesmo que não soubesse o que era tudo isso.

Mas como obtive o milagre de que precisava?

Eu visitei um amigo meu que era cristão. Ele me explicou como “Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3.16). Ele me contou que “todos nós andávamos desgarrados como ovelhas;... mas o Senhor fez cair sobre ele (Jesus) a iniquidade de nós todos” (Isaías 53.6). Ele me deu as promessas de Deus. Mostrou-me onde a Bíblia disse: “mas, a todos quanto o receberam (Jesus), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...” (João 1.12). “...Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Romanos 10.13). “Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã” (Isaías 1.18). “...Crê no senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16.31).

Cri nestas promessas em meu coração, mas não podia encontrar o alívio e a paz de que precisava. Precisava de um milagre!

O milagre estava na minha boca!

Fui à igreja com meu amigo. Percorri o corredor da igreja com ele. Fiquei em frente daquela congregação, abri minha boca e deixei o milagre sair! Disse com minha boca o que Deus disse na sua palavra. Eu disse efetivamente: “Recebi Jesus como meu Salvador e Ele salvou minha alma. Confesso que agora sou um crente na autoridade de Suas grandes promessas. Sou lavado dos meus pecados pelo Seu sangue. Sou um filho de Deus”. Isto é assim, porque AS PROMESSAS DE DEUS DIZEM ISSO!

CONFISSÃO (das promessas de Deus) É FEITA PARA SALVAÇÃO!

Naquele dia meu milagre de salvação do pecado se tornou uma realidade. Jesus me salvou. Mas Ele não o fez até que eu abrisse minha boca e confessasse Suas promessas como sendo minhas!

A palavra (promessas) de Deus está perto de você - mesmo na sua BOCA (veja Deuteronômio 30.14). Se você não somente crer, mas CONFESSAR ESSA PROMESSA, ela lhe trará o milagre de que você necessita.

O milagre está na sua boca! Não deixe que ela fique dormindo e inativa. DIGA-A BEM ALTO!
Confissão é feita para a SALVAÇÃO!

Salvação não somente significa salvar a alma, mas significa integridade, cura, segurança, libertação, etc.

Obtenha as promessas de Deus que se relacionam à sua situação, pondo-as no seu coração e crendo nelas, então abra a sua boca e confissão será feita para libertação, cura, segurança e integridade em corpo, mente e espírito.

Em outras palavras, você pode ter outros milagres da mesma maneira que você obteve o seu milagre de salvação.

No caso de cura ou de outras necessidades, a evidência quanto ao que se vê e ao que se sente, pode não se manifestar por si imediatamente, mas quando você continua a confessar aquelas promessas, sem duvidar em seu coração, o milagre emerge e brilha para a glória do nome de Jesus. Jesus é o operador de milagres. Deus é o nosso curador. Eles ficam capacitados a operar quando confessamos a Palavra de Deus.

A Bíblia diz, “Eles ... limitaram o Santo de Israel” (Salmos 78.41 KJ). Podemos na verdade LIMITAR A DEUS!

Ele quer curar você! Ele anseia livrar você! Ele almeja intensamente dar-lhe um milagre!
Mas se você não buscar Suas promessas e crê-las no seu coração, e então CONFESSÁ-LAS COM SUA BOCA, você irá limitar o poder milagroso de Deus.

É tão fácil correr para algum “homem de Deus”. Não desprezaríamos isso, mas um dia você não poderá encontrar esse homem. Deus quer que VOCÊ desenvolva sua fé. Ele quer que você saiba que VOCÊ é importante. Ele ouvirá sua voz. PEÇA e VOCÊ receberá. BUSQUE e VOCÊ encontrará. BATA e LHE será aberto! Deus ouvirá e honrará SUA CONFISSÃO DE SUAS PROMESSAS.

Creditos: Translation into Brazilian Portuguese
of There is a miracle in your mouth by John Osteen
translation by Clayton Bezzan
Quotations from Almeida´s Revista e Atualizada no Brasil Version or translated from King James Version
 
Autor
John Osteen
Lakewood Church
7317 East Houston Rd.
P.O. Box 23297
Houston TX 77228
USA

Ttradutor
Clayton Bezzan

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto