HA UM MILAGRE EM SUA BOCA - PARTE 4

UM TUMOR CANCEROSO CURADO
 

Há uma mulher crente maravilhosa moradora do Texas que descobriu que o milagre estava na sua boca. Ela veio a uma das nossas cruzadas e eu não sabia naquela época sobre a condição terrível de seu corpo. Ela tinha um tumor canceroso que fazia com que seu corpo inchasse. Ela tinha sofrido agonia por muito tempo. Ela estava sob medicação e sua cirurgia tinha sido programada. Ela estava com dor tal que não pensava poder vir à reunião, mas finalmente decidiu arrumar alguém para trazê-la.
 
Ela pedia a Deus para que Ele me ajudasse a saber pelos dons de revelação sobre a sua condição, para levantar a sua fé, e ajudá-la a achar a cura.
 
Ali estava na reunião, sofrendo de seu mal. Graças a Deus que Jesus é tocado com o sentimento das nossas enfermidades. Ele tem tal compaixão para com os que sofrem!
Eu preguei e ministrei às pessoas, chamando várias delas para uma oração especial. Então disse que íamos encerrar a reunião. Ela disse depois que seu coração se afundou em desapontamento, pois parecia que ela tinha sido esquecida. Então, senti algo no meu espírito. Senti uma hesitação em encerrar a reunião. Era Jesus sussurrando a meu coração que havia alguém mais a ser ajudado. Como é bom saber que Jesus está presente sempre, fazendo a obra e nos ajudando enquanto cooperamos com Ele. Ele disse que se nós fôssemos e pregássemos, “eu estarei convosco para sempre” (veja Mat. 28.20). E Ele estava lá naquele dia.
 
Eu disse, “Eu não sinto vontade de encerrar ainda. Há alguém precisando de ajuda”. Eu me lembro que a chamei para a frente. O precioso Senhor me revelou que ela tinha um crescimento canceroso e que Ele a queria curada. Isso levantou sua fé.
Eu ordenei ao crescimento canceroso que morresse e que seu corpo fosse curado. Eu lhe disse para prosseguir e declarar: “por suas pisaduras fui sarada”. Eu disse, “diga isso repetidamente.” Compreendo que muitos são
curados instantaneamente, mas ela aparentemente não foi. Ela ainda tinha dores devidas ao tumor e seu corpo estava ainda inchado.
 
O milagre viria da sua BOCA!
O Senhor Jesus tinha me instruído a lhe dizer que ela DISSESSE: “por suas pisaduras fui curada.”
 
A Palavra está perto de ti, mesmo na tua BOCA. Confissão é feita PARA cura.
Ela foi para casa levantada no espírito. Pouco sabia, porém, que sofrimento a aguardava. Ela disse ter passado algumas das horas mais doloridas da sua vida, no dia seguinte e no outro. Ela parecia estar muito pior do que jamais estivera. Mas ela aprendeu o segredo. Com grande fé e determinação, ela confessou dia e noite: “por suas pisaduras fui sarada! POR SUAS PISADURAS FUI SARADA!” Em agonia e desespero abriu sua boca e deixou fluir o milagre pela confissão à medida que ousadamente confessava, “PELAS SUAS PISADURAS FUI SARADA”!
 
Quando penso nisso, certamente a confissão daquela mulher humilde e sofredora precisa ter soado como trovão ressoando pelos céus! Passou as nuvens e elas ouviram as boas palavras, “PELAS SUAS PISADURAS FUI SARADA”. Passou as estrelas e elas se uniram à canção feita possível com o sofrimento do Filho de Deus - “POR SUAS PISADURAS FUI SARADA”. Chegou aos portais do céu e os anjos levantaram suas vozes para fazer um coro de Aleluia para que sua confissão enchesse o céu: “POR SUAS FERIDAS FUI SARADA” Chegou ao trono de graça e misericórdia - onde está salpicado de sangue – o que testifica que Ele foi ferido por nossas transgressões e moído por nossas iniqüidades... e POR SUAS PISADURAS FOMOS CURADOS! (Isa. 53.5). Jesus, que intermedia nossas confissões e Deus, nosso amado Pai, levantaram-se quando a promessa veio da boca daquela mulher sofredora! Cura foi concedida a ela com base na sua confissão da Palavra de Deus!
 
Em um dia ou dois a mulher expeliu aquele tumor canceroso para fora de seu corpo. Ela levou-o ao Doutor e ele confirmou que era canceroso. Ela rapidamente perdeu peso até que diminuiu de tamanho. Hoje, depois de muitos anos, ela ainda está curada e servindo a Deus. Recentemente ela esteve num de nossos cultos e levantou a congregação na fé, contando esta mesma história que eu acabo de compartilhar com você.
 
Bem, o diabo queria roubar aquela mulher do seu milagre. Se ela tivesse fechado sua boca, ele o teria feito. Ele sabia que o milagre estava na sua boca. Ela ficou na Palavra em sua confissão e seu milagre veio.
 
Digo novamente, Jesus é o operador de milagres; Deus é o curador, mas eles operam quando confessamos as promessas. Confissão é feita para a salvação, cura e libertação. Se você deseja estar disposto a receber um milagre, uma cura, ou libertação, então tome o caminho certo que leva para lá.
Este caminho é o caminho de confessar as promessas de Deus e de saber em nossos corações que Deus velará sobre sua palavra e a tornará boa.
Confissão é feita para a salvação, cura e libertação.

 
A palavra está perto de TI, mesmo na TUA BOCA (Rom. 10.8).
A questão é, você vai CONFESSAR a palavra e ter seu MILAGRE?
Seu milagre está na sua BOCA. Pode não vir hoje, nem na semana que vem, ou no mês que vem, mas ele virá!
 
Lá no fundo do seu coração, visualize-se completamente liberto da doença, do sofrimento e de todos os problemas. VOCÊ ESTÁ! Agora, receba as promessas de Deus sem temor e com ousadia confesse-as dia e noite. Quando as pessoas perguntarem a você como você se sente, não lhes diga.
 
Diga-lhes o que Deus diz acerca do seu caso! Fale-lhes sobre as promessas de Deus! Diga-lhes que você não vai andar por sentimentos, mas pelo que Deus diz!

Continua...

Creditos: Translation into Brazilian Portuguese
of There is a miracle in your mouth by John Osteen
translation by Clayton Bezzan
Quotations from Almeida�s Revista e Atualizada no Brasil Version or translated from King James Version
 
Autor
John Osteen
Lakewood Church
7317 East Houston Rd.
P.O. Box 23297
Houston TX 77228
USA

Ttradutor
Clayton Bezzan

Comentários