NOTÍCIAS REAIS SOBRE A GRIPE H1N1 - PREPARE-SE - PARTE 1


A vacina e toda corrupção envolvida na pandemia

 

Esta é uma lista atualizada, com mais de 58 notícias com os links originais, que expoêm as mentiras que envolvem a gripe H1N1 e a suposta pandemia, os perigos da vacina e o envolvimento dos laboratórios farmacêuticos. Ajude a divulgar, não podemos descansar apenas porque a vacinação acabou. Muito em breve virão com um novo vírus, e uma nova vacina, e o povo vai cair direitinho novamente.

 
Casos de Mortes, abortos e reações advertas

1- Paraná: Homem que tomou vacina contra H1N1 contrai gripe suína
Opiniões de médicos especialistas:

1- Carlos Reis, médico - Admirável Gado Novo


3- Dr. Alessandro Loiola: Formado em Medicina pela Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória, com especialização em Cirurgia Geral pela Fundação Educacional Lucas Machado (Belo Horizonte/MG)

4- Stenio Guilherme Vernasque da Silva: Médico especialista em Ortopedia & Traumatologia e experiência em Medicina da Família e da Comunidade. 13 anos de experiência em trabalho com o SUS, nas mais diversas formas.
http://botecodasaude.blogspot.com/

5- Philip Alcabes, PhD
Qualificações: PhD em epidemiologia de doenças infecciosas pela Universidade Johns Hopkins Mestrados em bioquímica e saúde pública. Professor na Universidade de Yale e na Universidade da Cidade de Nova York.
Tradução

6- Tom Jefferson, médico e epidemiologista, Formado pela Universidade de Pisa na Itália. Professor de Medicina Preventiva no Royal Defence Medical College em Gosport, Inglaterra e coordenador do instituto Cochrane Vaccines Field.
Tradução


Continua....


Comentários