O CÓDIGO DA BÍBLIA - PARTE 3

A história da Invasão do Iraque

Michael Drosnin havia se reunido 3 vezes com o chefe da agência de inteligência israelense, General Meir Dagan, que levou as advertências do Código da Bíblia tão a sério que pediu urgência para que o primeiro-ministro Ariel Sharon se reunisse com Drosnin. Tempos depois o Deputado Secretário de Defesa americano, Paul Wolfowitz tomou conhecimento do encontro através do General Meir Dagan. Wolfowitz pediu ao Dr. Linton Wells, diretor do nervo central do Pentágono, que convocasse Drosnin para uma reunião no Pentágono.

Na manhã de domingo de 9/2/2003, época em que o presidente George W. Bush se preparava para declarar guerra ao Iraque pressionando a ONU para autorizar a invasão, Michael Drosnin recebeu um telefonema do Dr. Linton Wells, pedindo-o para preparar um sumário sobre o Código da Bíblia para ser apresentado em uma reunião com 10 líderes da inteligência do alto comando do exército americano entre outras autoridades às 9 horas da manhã de sexta-feira 21/2/2003.

A reunião foi numa sala de conferência do anel "E" do Pentágono onde Drosnin apresentou a história do Código da Bíblia dando um memorando a cada um deles dizendo: "Acredito que o código seja real por uma razão simples: continua se tornando realidade". Uma das autoridades presentes era o almirante Jake Jacoby, Diretor da Agência de Inteligência de Defesa.

Drosnin imprimiu algumas matrizes como a do ataque terrorista de 11 de setembro e uma matriz que formava um desenho do ônibus espacial Columbia onde um acidente matou os 7 tripulantes, 20 dias antes, em 1/2/2003. No desenho da matriz no Código da Bíblia mostrava as palavras "Columbia, eles chorarão", "Transporte" (ônibus espacial), "fogo destruirá" onde a palavra "destruirá" está na asa esquerda, local onde de fato o fogo iniciara e "desastre".

Finalmente Drosnin lhes deu cópias da carta que enviara ao primeiro-ministro israelense Rabin um ano antes de ser assassinado advertindo-o que o Código da Bíblia havia predito o seu assassinato: "Yitzhak Rabin" cruzado com "Assassino que assassinará". Os líderes passaram a se interessar no código tanto quanto os líderes da inteligência israelense após a morte de Rabin.

Drosnin continuou dizendo: "A razão principal pela qual vim é que o código adverte que nós possamos enfrentar o último perigo: uma guerra mundial nuclear, começando no Oriente Médio, dentro de quatro anos". Ele mostrou-lhes que "guerra mundial", "Holocausto Atômico" e " Fim dos Dias" estavam codificados com o mesmo ano, 2006 numa probabilidade de pelo menos 100000 por 1! Jacoby perguntou-lhe o que poderiam fazer, já que estava predito e Drosnin afirmou que "Um famoso matemático israelense (Rips) o qual descobriu o código disse que isto não pôde acontecer por casualidade, teve que ser codificado intencionalmente na Bíblia. Mas tenho certeza que o perigo possa ser prevenido. O Código da Bíblia revela probabilidades, cada futuro, e o que nós fazemos determina o que de fato acontece".

Wells lhe perguntou sobre o Iraque e Drosnin lhes apresentou tudo o que havia encontrado no código: "Diz que Saddam Hussein vai cair em 2003. Está codificado na forma de uma pergunta e resposta: 'Quem é destruído? Hussein'". Mostrou-lhes também que em uma versão mais detalhada do mesmo código diz "Saddam fugirá, e morrerá". Então Joint Chiefs, que chegara atrasado na reunião perguntou: "Então já está determinado?" e Drosnin lhe respondeu: "Não. O código de Bíblia não é uma bola de cristal. Revela probabilidades. Nada é fixo. Mas provê informação detalhada que possa ser conferida. Porém, não creio que o real perigo seja Saddam Hussein, mas Osama bin Laden".


Drosnin afirmou que de todas as informações que encontramos no Código da Bíblia uma coisa se apresenta mais útil: um local claramente apontado onde bin Laden, a sede da Al Qaeda e todos as suas armas mais perigosas poderiam ser encontrados. Ele deu essas informações, com o exato local no deserto, lhes garantindo que não iria publicá-las. Estavam codificados nas matrizes o nome da base terrorista, o local como "sede do exército em ...", as palavras "arma atômica", "holocausto atômico", "varíola", "Laden", "projétil" e os objetivos "Jerusalém", "Tel Aviv" e "Nova Iorque", sendo que o código mostra que esta última não é o principal alvo. Também estão codificados com a base as palavras "terrorismo" e "no fim dos dias".

Ao término da reunião Drosnin afirmou: "Posso lhes dizer onde observar, mas não quando. Nunca vi claramente qualquer coisa codificada com o local desta base terrorista de bin Laden, mas o código não declara um ano. Só posso sugerir que tentem agora, e outras vezes porque se tiverem sucesso irão parar o terrorismo na sua fonte". 

Dias depois eles ajustaram as coordenadas dadas pelo Código da Bíblia no sistema de satélites espiões para vigiarem a área, porém, como Drosnin já havia comentado, não se sabe quando o local irá ser usado. No entanto, eles estavam mais preocupados com a invasão do Iraque e acabaram por esquecer o principal: a captura de Osama bin Laden.

No fim de Julho de 2003, antes do Presidente Bush ter deixado a Casa Branca para umas férias em sua fazenda em Crawford, Drosnin enviou uma nova carta através dos amigos de Bush no Texas alertando-o sobre os fatos codificados na Bíblia como o ano de 2006, "Holocausto Atômico" e "Guerra Mundial". Segundo ele, "11 de setembro não era o fim do perigo, mas o começo".

Saddam Hussein foi capturado no sábado à noite, 13/12/2003 em um esconderijo perto de Tikrit, Iraque, cumprindo mais uma predição do Código da Bíblia. Neste dia, após ter sido anunciada a captura de Saddam Hussein, o Professor Rips e Michael Drosnin acharam uma matriz com as palavras: "Cativeiro de Hussein", "Prisão", "Iraque" e o ano hebraico "5764". Também estavam codificados dois outros detalhes do evento: o turno - "à noite" e o fato que Hussein fora traído por alguém próximo - "informante". 


Alguns Exemplos de Matrizes Encontradas Por Outros Pesquisadores

Maitreya, o falso cristo

 

Ele ameaçou Deus (Yah): Maitreya [círculos] - E o filho da mulher Israelita blasfemou o nome do SENHOR, e amaldiçoou [quadrados]

Michel Smiely, o "senhor 666"


Aqui está o verdadeiro 666 [círculos] - ele coleciona parábolas (não é puro) [hexagonais] - sub-deus, para queimar [quadrados]

2006, um ano do Dia do Senhor?


Escuridão e densas trevas é a verdade para o ano de 2006 [preto] - A força da salvação do seu ungido [vermelho] - "Salve o seu povo", "Jesus Cristo", "Em mim a sua salvação" e Sodoma [demais cores]

Presidente da Europa (será criado pela União Européia)


Presidente da Europa soberbo/excelso [vermelho vertical seguido de azul claro] - "Esaú tornou-se perito caçador, homem do campo (algum descendente de árabe?)" Gênesis 25.27 [azul] - Nome: 666 [roxo] - ameaça [laranja] - tempo (do) 666 [preto] - Euro [rosa] - pecado [marrom]

Filme "Paixão de Cristo"

 

Filme [verde] - Paixão de Cristo [vermelho] - A cena será sangrenta! [azul claro]
As demais palavras encontradas são irrelevantes.

Presidente George W. Bush

G. W. Bush [vermelho] - será eleito [azul] - 2004 [amarelo]

Terror na Rússia


Ataque/ lamento [vermelho] - escola [verde] - na Rússia [azul] - dia para a vingança [amarelo]

O 1° Selo (Apocalipse 6.1-2) encontrado codificado na Torá - A revelação do anticristo

Algumas das palavras relacionadas na matriz:
  • Primeiro selo, Anos 5765 e 5766 (Entre Outubro de 2004 e Outubro de 2006), Palavra de Deus, 9 de Av (14/8/2005 ou 3/8/2006), Revelação, Arqueiro, Coroa, Conquistador (Vencedor), Cavaleiro, Cavalo, Branco, Cordeiro, Trovão, Primeira Besta
""E vi quando o Cordeiro abriu um dos sete selos, e ouvi um dos quatro seres viventes dizer numa voz como de trovão: Vem! Olhei, e eis um cavalo branco; e o que estava montado nele tinha um arco; e foi-lhe dada uma coroa, e saiu vencendo, e para vencer." Apocalipse 6.1-2

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto