SÍMBOLISMO DA BORBOLETA EM CAPAS DE CD

 
Será que o que estamos presenciando em nosso estrelas pop top recentemente é o resultado de trauma baseado em controle mental? Os escravos mentais Monarca ficaram loucos? Anna Nicole Smith morre misteriosamente, Britney fica careca, a astronauta Lisa Nowak embarca em uma missão de fraldas, o que está acontecendo?

Existe um programa tão ruim que seus aspectos são difíceis de falar. Refiro-me ao Abuso de Ritual Satânico. É generalizado e vai para os mais altos escalões dos governantes do mundo. A maioria dos americanos não acreditam que o controle mental está acontecendo na "pátria". Bem, é. Muitos dos rituais e métodos utilizados nos projetos de controle mental são inspirados nas antigas escolas de mistério; sangue e rituais de sexo para o "deus" e "deusa". Desde a antiga Babilônia até a Alemanha nazista e na América, o controle mental baseado em trauma tem sido o modus operandi dos Illuminati.

O filme "Efeito Borboleta", estrelado por Ashton Kutcher, é uma receita para o trauma baseada controle mental. Homicídio, estupro e pornografia infantil são apenas alguns dos conceitos apresentados nesta produção AOL Time Warner. No filme, o personagem de Ashton, Evan, ganha genes do pai, que lhe dá a habilidade de voltar no tempo. O projeto MK-Ultra de controle mental, conhecido como "Monarca" é assim chamado porque a borboleta monarca aprende onde nasceu (suas raízes) e passa esse conhecimento através da genética à sua prole. Veja quantas capas de CD também trazem a simbologia.
 
 


Comentários