ENTREVISTA COM MARTA SUPLICY SOBRE PLC 122


Marta Suplicy quer assegurar o direito de religiosos pregarem o que acreditam DENTRO de seus templos. Ela concedeu uma entrevista para um programa da TV Senado falando sobre a alteração que deseja fazer no texto da PLC 122.

Assista aos vídeos abaixo e tire sua conclusão:

Sobre o assunto, o escritor Julio Severo, no artigo "Brasil sob PLC 122: uma previsão para fazer rir e chorar" simula uma situação interessante, caso o PLC 122 seja aprovado com a nova redação:  
Outro cenário do Brasil sob o PLC 122:

Professora na sala de aula: “Crianças, acabamos de assistir ao vídeo oficial do MEC de um lindo casal de meninos se beijando. Quantos aqui são a favor da homossexualidade?” Todas as crianças levantam a mão — menos um menininho.

Imediatamente, a professora o encaminha à psicóloga de diversidade sexual da escola. Em seguida, seus pais são convocados para se apurar o motivo por que o garotinho não levantou a mão. Os pais dizem que só podem dizer o motivo dentro do templo de uma igreja. A diretora grita: “Olha, esta escola por acaso tem cara de igreja? Na igreja, vocês façam o que quiserem. Mas aqui é escola! Aqui fazemos o que o governo manda! Ou vocês decidem corrigir agora mesmo essa situação ou o garoto vai ter de passar por um programa de reeducação. O Conselho Tutelar já foi acionado para investigar o comportamento estranho do menino, e a forma como vocês o educam. Decidam agora o destino de vocês!”

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto