[ENTREVISTA] OSAMA BIN LADEN MORREU A 10 ANOS ATRÁS



No início do governo dos EUA o Dr. Steve R. Pieczenik, realizou inúmerase e diferentes posições de influência com três presidentes diferentes e ainda trabalha para o Departamento de Defesa, disse ontem ao The Alex Jones Show que Osama Bin Laden morreu em 2001 e que estava preparado a depor diante de um júri como um dos principais generais a dizer diretamente que 11/09 foi uma falsa bandeira dentro do trabalho.

Pieczenik não pode ser descartado como uma "teoria da conspiração". Atuou como Assistente do Secretário Adjunto de Estado de três administrações diferentes, Nixon, Ford e Carter, além de trabalhar sob Reagan e Bush pai, e ainda trabalha como consultor para o Departamento de Defesa. Um ex-capitão da Marinha dos EUA, Pieczenik atingiu dois prestigiados prêmios Harry C. Solomon da Harvard Medical School e simultaneamente completou um doutorado no MIT.

Recrutado por Lawrence Eagleburger como vice-secretário assistente de Estado da Administração, Pieczenik passou a desenvolver, "os princípios básicos para a guerra psicológica, combate ao terrorismo, estratégia e táticas de negociação transcultural para o Departamento de Estado dos EUA, militares e comunidades de inteligência e outras agências de Governo dos EUA ", ao mesmo tempo, desenvolvendo estratégias fundamentais para resgate de reféns, que foram posteriormente utilizados em todo o mundo.
 
Pieczenik serviu também como um planejador sênior da política com os secretários Henry Kissinger, Cyrus Vance, George Schultz e James Baker e trabalhou na eleição de George W. Bush, campanha contra a Al Gore. Seu registro ressalta o fato de que ele é um dos homens mais profundamente ligado nos círculos de inteligência sobre as últimas três décadas mais.
 
O personagem de Jack Ryan, que aparece em muitos romances de Tom Clancy que também foi interpretado por Harrison Ford no popular filme 1992 Patriot Games, também é baseado em Steve Pieczenik.
 
 Em abril de 2002, mais de nove anos atrás , Pieczenik disse ao Alex Jones Show que Bin Laden já tinha sido morto "por meses", e que o governo estava à espera do momento mais conveniente politicamente para a implantação de seu cadáver. Pieczenik estaria em posição de saber, tendo conhecido pessoalmente Bin Laden e trabalhado com ele durante a guerra por procuração contra os soviéticos no Afeganistão, nos anos 80.
 
Pieczenik disse que Osama Bin Laden morreu em 2001, "Não é porque as forças especiais tenham matado ele, mas porque, como médico, eu  sei que os médicos da CIA já tinha tratado dele antes e estava na lista de inteligência que Osama sofria de síndrome de Marfan," acrescentando que o governo dos EUA sabia que Bin Laden estava morto antes de terem invadido o Afeganistão.
  
A síndrome de Marfan é uma doença genética degenerativa para a qual não há cura definitiva. A doença grave encurta o tempo de vida do doente. "Ele morreu de síndrome de Marfan, Bush sabia sobre isso, a comunidade de inteligência sabia sobre ele", disse Pieczenik, observando como médico da CIA Bin Laden passou pelo Hospital Americano em Dubai em Julho de 200.
 
"Ele já estava muito doente com síndrome de Marfan e ele já estava morrendo, então ninguém tinha que matá-lo", acrescentou Pieczenik, afirmando que Bin Laden morreu pouco depois de 9 / 11 em seu complexo de cavernas de Tora Bora.
 
"Será que a comunidade de inteligência ou o médico da CIA sabia desta situação?a resposta é sim, categoricamente, sim", disse Pieczenik, referindo-se a alegação de domingo que Bin Laden foi morto em seu complexo, no Paquistão, acrescentando: "Todo este cenário onde você vê um bando de gente sentado lá olhando para uma tela e olham como se estivessem tão intensa, isto é um absurdo ", se referindo às imagens divulgado pela Casa Branca que pretendem mostrar Biden, Obama e Hillary Clinton assistindo a operação para matar Bin Laden ao vivo na tela da televisão.
 
"É um total de composições, fazer acreditar, estamos em um teatro americano do absurdo .... Por que estamos fazendo isso de novo .... Há nove anos, este homem já estava morto .... Por que o governo vem repetidamente mentindo para o povo americano ", perguntou Pieczenik.
 
"Osama Bin Laden estava totalmente morto, então não há nenhuma maneira de que eles poderiam ter atacado ou confrontado o morto Osama bin Laden", disse Pieczenik, brincando que a única maneira que poderia ter acontecido é se as forças especiais ateriam tacado um necrotério.

Pieczenik disse que a decisão de lançar o boato agora foi feita porque Obama chegou a uma baixa em queda dos índices de aprovação e ao fato de que a questão de  superman estava explodindo na sua cara.
 
"Ele teve que provar que era mais do que O AMERICANO... Ele tinha que ser agressivo", disse Pieczenik, acrescentando que a farsa foi também uma forma de isolar o Paquistão como uma retaliação à intensa oposição ao drone Predator programa , que tem centenas de mortos  paquistaneses.
 
"Este é orquestrado, eu quero dizer quando você tem pessoas sentadas ao redor e assistir a um sitcom, basicamente o centro de operações da Casa Branca, e você tem um presidente que sai quase como zumbis dizendo que eles só matou Osama Bin Laden, que já estava morto nove anos atrás ", disse Pieczenik, chamando o episódio," ...a maior mentira que já ouvi, eu quero dizer que era um absurdo. "
 
Sobre o assassinato de Bin Laden,Pieczenik diz: "que piada de mau gosto sobre o povo americano."
"Eles estão tão desesperados para fazer Obama viável, para negar o fato de que ele pode não ter nascido aqui, qualquer dúvida sobre seus antecedentes, as irregularidades sobre o seu passado, para fazê-lo olhar como assertivo .... e re-eleger esse presidente novamente, o público americano pode ser enganado. "
 
Pieczenik afirma que Bin Laden morreu quase 10 anos atrás e é falado por numerosos profissionais da inteligência , assim como os chefes de Estado em todo o mundo.
"Foi usado da mesma forma que o 9 / 11 para mobilizar as emoções e os sentimentos do povo americano para ir a uma guerra que tinha que ser justificada através de uma narrativa de Bush júnior criada e Cheney  sobre os mundo do terrorismo ", afirmou Pieczenik.
 
Durante sua entrevista com o Alex Jones Show, ontem, Pieczenik também afirmou que foi a ele diretamente contado por um general de destaque que 11/09 foi uma posição para baixo e uma operação clandestina, e que ele está preparado para ir para um grande júri para revelar o geral dar nomes de envolvidos.
 
"Eles correram os ataques", disse Pieczenik, nomeando Dick Cheney, Paul Wolfowitz, Stephen Hadley, Elliott Abrams, e Condoleezza Rice, entre outros, como tendo sido diretamente envolvidos.
 
"Foi uma operação clandestina a fim de mobilizar a opinião pública americana sob falsos pretextos ... isso foi dito para mim mesmo pelo público em geral sobre o pessoal de Wolfowitz - Eu vou na frente de um comitê federal e juro de perjúrio, que o nome era do indivíduo, para que possamos dividi-la aberta ", disse Pieczenik, acrescentando que estava" furioso "e" sabia que isso tinha acontecido ".
 
"Eu ensinei operações clandestinas no National War College, eu ensinei-a com todos os meus agentes, então eu sabia exatamente o que foi feito para o público americano", acrescentou.
 
Pieczenik reiterou que estava perfeitamente disposto a revelar o nome do general que lhe disse 11/09 foi um trabalho interno em um tribunal federal ", para que possamos desvendar essa coisa legal, e não com o estúpido 11/09 Comissão que Era um absurdo.
 
Pieczenik explicou que ele não era um liberal, um conservador ou um membro do partido de chá, apenas um americano que está profundamente preocupado com o rumo que seu país está caminhando.
Assista à entrevista completa com o Dr. Pieczenik abaixo em Inglês:

  

Para assistir a toda entrevista click neste link:

FONTE 


Comentários