ILLUMINATI - O JOGO DA CONSPIRAÇÃO - PARTE 1



Segundo a sinopse do jogo de cartas que diz: "Estão todos à nossa volta e as conspirações secretas estão em toda parte, e onde você pode encontrar a única verdade? Certamente não no jogo do Illuminati. "



O Jogo mostra situações de controle mental através da mídia, da educação, do governo, das religiões e de guerras armamentista e biológicas.
O Objetivo do jogo além de demonstrar o "poder" dos Illuminati o coloca como autor de dominação ou seja te coloca no lugar de Lucifér, pois este é o seu desejo e este jogo já vem funcionando desde a sua queda com a permissão de Deus, YHWH, O Senhor dos Senhores e Rei dos Reis e a resposta para o mundo é Jesus Cristo, O Cordeiro de Deus.

Illuminati é um clássico. Foi um sucesso instantâneo quando foi lançado em 1982 e ganhou o Prêmio Origins de Melhor Ficção Boardgame. Foi o título Steve Jackson a assinatura desde então.
 
De dois a seis jogadores competem para assumir o controle dos grupos que vão desde o FBI,  CIA, Dentistas e etc, aumentando assim a sua riqueza e poder para aquisições adicionais, até um controle supremo. Cada jogador tem condições de vitória diferentes! 

Illuminati Deluxe

 
Projetado por Steve Jackson Arte da capa por David Martin
Ilustrado por Dan Smith, VanMeter Clifford, Ryan Shea, John Grigni
110 cartões, 1 folha de contadores de papelão, 2 dados, regras.

Quando você estiver pronto para continuar no caminho para a dominação do mundo, confira esses Illuminati outros jogos e expansões:

Crime 
Lords 
ILLUMINATI - SENHORES DO CRIME


No decorrer de toda matéria mostraremos as cartas que compôe o jogo e suas expansões, para que você entenda os planos dos Illuminati ou melhor dizendo dos filhos de Satã, aguarde!!!

Continua....

Comentem e Divulguem 

Comentários

  1. DEUS É ONISCIENTE, ONIPOTENTE E ONIPRESENTE PARA EXTERMINAR TODO TIPO DE MAL SOBRE A FACE DA TERRA E DO MUNDO PARA TODO SEMPRE, AMÉM, AMÉM E AMÉM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.