O MUNDO ESTÁ DIANTE DO SUPER HOMEM

Segundo parte dos americanos dizem que Obama é o verdadeiro Super Homem, como na foto abaixo e o vídeo no final desta matéria onde ele mesmo se intitula o super herói, herói que a América e mundo precisa.

O objetivo de um Super-herói é, geralmente, a defesa do bem, da paz mundial, o combate ao crime e o ao terrorismo, tomando para si a responsabilidade de ser protagonista na luta do bem contra o mal.


http://blogs.browardpalmbeach.com/juice/obama%20superman.jpg



Todas os canais tem noticiado a morte do famoso Bin Laden, foram supostamente 10 anos para sua captura e convenhamos será que os EUA não sabia da sua localização? Até agora não se viu o seu corpo? Durante estes anos já foi divulgada 9 vezes sua captura e agora o suposto Super Homem o pega e autoriza sua execução. Obama vem sendo questionado sobre sua certidão de nascimento e sobre o corte de gastos na área da saúde americana, o dólar tem despencado e vem perdendo terreno para a China na economia.

Nada melhor que um Super Vilão Osama e um Super Herói Obama para encenar uma nova era de guerras e mudanças mundiais, ae vem a Nova Ordem Mundial com um Grande Líder trazendo a Paz, será ele o Messias? Basta somente os grandes líderes religiosos do mundo contando com o Papa para confirmar essa hipótese e então o mundo todo o seguirá.....


Comentários