PADRE DIZ QUE MÚSICA DE XUXA É SATÂNICA - VÍDEO

Na TV argentina padre diz em polêmico programa que música de Xuxa é satânica e da detalhes (Vídeo)


Desde a época em que Xuxa estourou como apresentadora infantil, uma série de especulações, boatos e histórias mal contadas rondam a vida da apresentadora. No início da década de 1990, falava-se muito que a artista teria um “pacto com o diabo” por que suas músicas supostamente teriam mensagens sublimares que invocavam o demônio.

O assunto veio à tona nesta semana na TV argentina. No programa Animales Sueltos, exibido pelo canal America TV, no dia 6 de junho, um padre exorcista foi convidado ao palco para desvendar o mito das supostas canções satânicas de Xuxa Meneghel. Além dar espaço ao padre, o apresentador do programa, Alejandro Fantino, pediu para que um DJ rodasse músicas de diferentes artistas de trás para frente. A segunda canção executada foi a “Dança da Xuxa” e o resultado foi hilário.


Ao ouvir o refrão da música, na versão em espanhol, na parte que diz “Xu-Xu-Xu, Xa-Xa-Xa, este ritmo nuevo voy a bailar” podia-se ouvir “louvado seja o demônio”. A reação do apresentador e de outros convidados foi de espanto, alguns pareciam não acreditar, outros começaram a rir. Confira no vídeo, a partir do minuto 1:26.



FONTE

Comentários