E VOCÊ VIVE RECLAMANDO !!!

Vivemos reclamando de barriga cheia, reclamamos que nosso dia está uma droga, que nossos amigos de trabalho são piores do que nós, que nossos pais e avós são uma chatice, que nossos mentores são uns chatos e quadrados e que estamos sempre com uns quilos a mais e etc, etc e etc.....

Assim que recebi este e-mail abaixo, decide compartilhar com você para que possamos refletir sobre algumas de nossas ações. Acho que as vezes falamos demais e agimos menos, demonstramos mais rancor do que amor, aliás é algo em falta hoje. Somos e vivemos muito para nós, para o nosso umbigo, para os nossos problemas e esquecemos do que aprendemos com um cara chamado Jesus que devemos amar ao nosso próximo como a nós mesmo, que devemos cuidar dos órfãos e das viúvas e que para tudo isso valer a pena devessemos o aceitar como o Filho de Deus, o Salvador, aquele que nos salva de olhar para o nosso umbigo e nossos problemas.

Agradecemos hoje e sempre o que temos, seja qual seja nossa situação, tenhamos esperança Nele e logo o socorro virá por intermédio de alguém, pois os problemas nos ajudam a crescer um pouco mais e nos tornam maduros para entendermos o que é (yhwh)Deus.

 
Qian HongYan  ela perdeu as pernas num acidente

[]

a família dela na China é pobre e não têm os meios para comprar as pernas prostáticas, então ela usa uma bola de basket para ajudá-la a movimentar-se e mesmo assim continua a sorrir...


[]

Qian usa dois apoios de madeira, ela nunca se queixa
 e mesmo assim continua a sorrir...

-
[]

ela vai as aulas
e mesmo assim continua a sorrir...

[]

mesmo que ela já tenha gasto seis bolas de basket   
e mesmo assim continua a sorrir...

[]
 
sempre animada...

[]

sempre positiva
e mesmo assim continua a sorrir...

[]

[]

[]

[]

e com a ajuda de alguns ela conseguiu suas pernas, e o seu sorriso agora é bem maior...

Deus te Abençõe 
 

Comentários

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.