"ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS" AGORA EM QUADRINHOS


A Editora Valente acaba de lançar o "Ele veio para libertar os cativos em quadrinhos" parte 1 ( de 5 edições)
Por dezessete anos, Elaine serviu a seu mestre, Satanás, com total comprometimento. Então ela conheceu a Dra. Rebecca Brown, que também servia a seu mestre, Jesus Cristo, com igual comprometimento. 
 


Elaine era uma das mais poderosas bruxas dos Estados Unidos quando recebeu a missão de confrontar a médica Rebecca Brown, que apesar de eficaz no âmbito da medicina, até então praticamente nada conhecia sobre batalha espiritual e libertação, mas teve de sozinha se posicionar contra as forças das trevas que a atacavam por causa da boa influência espiritual que ela estava tendo sobre os pacientes do hospital em que trabalhava. 

Uma batalha de proporções épicas se seguiu, na qual a Dra. Rebecca Brown quase perdera a vida. Como resultado, Elaine conheceu um poder e um amor maiores do que tudo o que Satanás poderia lhe dar, o que lhe fez abandonar o satanismo e, junto com Rebecca, pagar um alto preço por isso. 


ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS é um best-seller internacional e um dos livros pioneiros na área da guerra espiritual, tendo impactado milhões de pessoas ao redor do mundo com seu relato forte e verídico. Chegou a hora de você conhecer essa história agora em quadrinhos e de ter sua vida igualmente impactada. 

Certamente você não será mais o mesmo após ler este material.
 


assista ao book trailer:
http://www.youtube.com/watch?v=Idx4QWdhggI&feature=player_embedded

Para adquirir o 1º volume, click aqui


Comentários