11/11/11 MARKETING OU OCULTISMO? DESINFORMAÇÃO OU REALIDADE?


11 de Novembro de 2011

A data de 11 de Novembro de 2011 (ou 11/11/11, caso queira entender assim) é uma das raras datas que ocorrem em épocas especificas, aonde os números dos minutos, hora, dia, mês e ano (para não ser mais específico) irão ficar igualmente iguais em certo momento. Para muitos é um dia memorável pela relação igual dos números, para outros é um dia qualquer em que em nada irá mudar a vida ou a situação do planeta terra, mas para poucos é bastante chamativo e cheio de mistérios em torno do que poderá ocorrer em algum momento deste dia. Então, quem estaria certo? Provavelmente ninguém.


Alguns dos leitores do blog insistiram para que alguma coisa fosse falada sobre o dia 11/11/11, mas infelizmente muitas das pessoas que tem estudado os assuntos que são tratados nesse blog (e outros blogs desse assunto) tem agido por impulso e emoção quando começam a notar datas, acontecimentos e coisas do gênero ao redor do mundo, querendo relacionar absolutamente tudo ao assunto de ocultismo e controle mental. Na verdade, boa parte do que as vezes é apontado por inúmeras pessoas em vários meios que se discutem esses temas apontam ter lógica ou fazer sentido, porém, uma grande generalização e falta de fontes tem feito muitos somente especular e colocar um imenso sentimento de espera que algo aconteça, fazendo com que o interesse para que se esteja atento ao assunto se esvazie por sua emoção não ter sido “atendida”.

Em uma matéria deste blog chamada A Numerologia Oculta de 2012 e do 11:11 (clique no nome para vê-la) muito se é apontado sobre a significância das datas para Elite e para a crença ocultista que é colocada em prática em várias coisas ao redor do mundo. O artigo visa em explicar por que o uso dos números para eles e por que são ditos como extremamente importantes, porém, muitos se tem enganado achando que estaria se pressupondo sobre o que poderá acontecer em certas datas e acontecimentos que virão futuramente ou em datas mais especificas, como o do dia 11/11/11.

Muitos não tem notado que desde o atentado de 11 de Setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas nos Estado Unidos da América, o assunto numerologia esotérica, ocultista e suas vertentes tem ficado cada vez mais explicito em toda a mídia, em vez de ocorrer o que era feito com mais frequências a tempos atrás, usada incessantemente como mensagens subliminares, onde a maioria de todas essas mensagens numéricas envolvendo essas datas eram como um “pano de fundo” ou um adereço despercebido ao longo das produções hollywoodianas. O fato de muitos não perceberem tal ocorrência se dá por que a maioria não tem levado estes assunto a seriedade que é necessária, e deixado muitas vezes de pensar que pessoas que ainda hoje fazem sacrifícios de sangue escondidos da sociedade não são simples “garotos de um clubinho numa arvore”.

Ao longo do ano várias datas são cultuadas por religiões pagãs e ocultistas, porém, em suma isso não conclui que tais datas sejam “do diabo” ou coisas do gênero como alguns fazem questão de generalizar para ridicularizar e esquecer o assunto, mas por um motivo pouco notado: Festividades a deuses (demônios) são feitas e as vezes celebradas por pura ignorância por inúmeros que desconhecem o que realmente aquilo se significa, fazendo com de certo modo (e como é feito sempre pela Elite) que o assunto ocultismo seja olhado como “infantil, brincadeira, divertido e/ou pura jogada de marketing”, enquanto também jogam tudo que envolve o meio cristão (que não é ligado a tais crenças) como: “puro fanatismo, retrô, cabeça atrasada e/ou aprisionado na fé”.

Algumas das datas:

1. Solstício de Inverno no Hemisfério Norte: 13 semanas — Sabá menor [NT: Lembrar que durante o verão no Hemisfério Sul é inverno no Hemisfério Norte].




  1. 21 de dezembro — Yule. [Quando o sol inicia seu trajeto mais setentrional no céu, e os dias começam a ficar mais longos novamente, os pagãos celebravam o solstício de inverno queimando uma tora. Visto que o sol tinha girado para o outro lado e estava agora ascendendo no céu, os pagãos acreditavam que isso era um sinal de que os sacrifícios humanos oferecidos em Samhain (Halloween) tinham sido aceitos pelos deuses.




Continuamos a cantar no Natal: "Adornamos as paredes com galhos de azevinho... cantamos a velha cantiga do Yule... Vemos a ardente tora diante de nós. Fá lá lá lá lá lá lá lá." (Pagan Traditions of the Holidays, David Ingraham, pág. 71).]




  1. 21 — 22 de dezembro — Solstício de Inverno / Yule. Uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.



  2. 1 e 2 de fevereiro — Candlemas [Candelária] e Imbolg, também conhecido como Dia da Marmota. Uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati. [NT: No Brasil, em 2 de fevereiro é celebrado o dia de Iemanjá e de Nossa Senhora dos Navegantes].



  3. 14 de fevereiro — Dia dos Namorados [NT: No Brasil, 14 de fevereiro é o dia de São Valentim, o santo protetor dos namorados e das amizades].



2. Equinócio de Primavera no Hemisfério Norte: 13 semanas — sabá menos importante, mas requer sacrifício humano.


  1. 21 e 22 de março — deusa Ostara — Nota: A Páscoa [pagã] é o primeiro domingo após a primeira lua nova depois de Ostara. 21 de março é uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.



  2. 1 de abril — Dia da Mentira e precisamente treze semanas desde o ano novo.



  3. 19 de abril a 1 de maio — Sacrifício de Sangue à Besta. Sacrifício de fogo é requerido em 19 de abril.



  4. 30 de abril a 1 de maio — Festival de Beltaine, também chamado de Noite de Walpurgis. Este é o dia mais importante no calendário dos feiticeiros druidas. 1 de maio é o segundo feriado mais sagrado dos Illuminati. Requer sacrifício humano.



3. Solstício de Verão no Hemisfério Norte: 13 semanas — Quando o sol alcança seu ponto mais setentrional em seu trajeto no céu.

  1. 21 e 22 de junho — Solstício de Verão.

  2. 21 de junho — Litha, é uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.

  3. 4 de julho — Dia da Independência dos Estados Unidos, 13 dias após o dia de Litha e 66 dias a partir de 30 de abril.

  4. 19 de julho — 13 dias antes de Lughnasa.

  5. 31 de julho a 1 de agosto — Lughnasa, grande sabá festivo. 1 de agosto — uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.



4. Equinócio de Outono no Hemisfério Norte: 13 semanas — Sabá menos importante, mas requer sacrifício humano.

  1. 21 de setembro — Mabon, uma das noites de sacrifício humano dos Illuminati.

  2. 21 e 22 de setembro — Equinócio de outono.

  3. 31 de outubro — Samhain, também conhecido como Halloween, ou Dia das Bruxas, e Véspera de Todos os Santos, como designado pela Igreja Católica. Essa data é um dos mais importantes dias de sacrifício humano dos Illuminati.




[O Halloween mudou nos últimos trinta anos de duas maneiras importantes. Primeiro, as crianças estão sendo incentivadas a participarem usando fantasias inofensivas como a da boneca Barbie, a Mulher Maravilha, Batman e Super-Homem. Em segundo lugar, as fantasias e as festas dos adultos alcançaram um tremendo ápice e se tornaram um dos mais macabros dias de celebração.


Historicamente, Halloween é o feriado mais mortal já celebrado na história humana. A noite satânica é dedicada ao deus celta dos mortos, também simbolizado pelo deus chifrudo, o deus-cervo. Os druidas celebravam o Samhain como uma festividade de fogo de três dias, fazendo grandes fogueiras, supostamente para afugentar os demônios que rondavam ao derredor; adicionalmente, o fogo provia o meio pelo qual o sacrifício humano requerido seria apresentado ao deus-sol. Em enormes cestos de vime, os sacerdotes colocavam amarrados tanto os sacrifícios humanos quanto animais, que então eram descidos às chamas. Os sacerdotes assistiam atentamente o modo como a vítima morria para poderem predizer se o futuro traria bem ou mal (Pagan Traditions of the Holidays, pág. 71).]



A mídia que é controlada pela própria Elite ocultista (tire alguma de suas dúvidas sobre isso aqui) também abusa para que o assunto ocultismo também seja enxergado como uma coisa desleixada e fantasiosa, porém, de forma simbólica apresenta certas obras que dão a entender (para um leitor atento e um cristão que vigia) que apesar de toda a capa apresentada, condicionamento e manipulação são postos em práticas. Veja abaixo dois dos principais filmes que serão (ou foram dependendo quando ler) lançados no dia 11/11/11:


Immortals

immortals_wp_wide_01
Anos depois da Titanomaquia, o Titã Hiperião declara guerra a humanidade. Ele procura o Bow Épiro, uma arma lendária criada pelo deus da guerra Ares, que lhe permitirá libertar o resto dos Titãs do Tártaro e vingar-se dos Deuses olímpicos, que provocaram sua queda. De acordo com as leis antigas, os deuses são incapazes de tomar um lado na guerra entre Hiperião e a humanidade. Então um camponês chamado Teseu, escolhido por Zeus e acompanhado pela sacerdotisa Fedra e um escravo, lidera seus homens para proteger sua terra natal e salvar os deuses.

11-11-11
11-11-11-film
Segundo Darren Lynn Bousman (diretor do novo filme) no 11 11 11 o filme se baseia na idéia que no céu existam 11 portais e que nesse dia especial a exatamente 11:11 horas a humanidade conhecerá um mundo que nem todos conheciam. O último portal será aberto e vários acontecimentos sobrenaturais acontecerão no planeta terra.
“Com este filme, buscamos uma forma diferente de surpreender as pessoas, adaptando o fenômeno de maneira aterrorizante”, disse Bousman durante uma entrevista.


Todos os conceitos, temas e panos de fundo dos principais lançamentos do dia 11-11-11 estão baseados em contos e tradições ocultistas, porém, bem trabalhadas como sempre para que todo o assunto seja cada vez mais visto como uma única maneira de entretenimento, onde de certo modo, condiciona a total descrença e ceticismo que tais crenças ocultistas existam e que são postas em práticas ainda nos dias de hoje, embora de forma cada vez mais oculta quando se trata do que é realmente sério, triste e assustador e bonito, fantasioso e fora da realidade quando são colocado tais crenças na sua superficialidade (onde ela não é realmente mostrada profundamente e mascarada de conhecimentos e tradições “bonitinhas”).

De várias formas para os ocultistas, feiticeiros, magos negros e suas vertentes, multiplicações, localizações e perfeccionismo envolvendo a numerologia é feita para que os rituais ocorram como desejam (mesmo que quando noticiado, em nada fazem questão de atentar a ligação ocultista dos acontecimentos). Abaixo algumas com suas conotações ocultistas com outro importante numero cultuado pelos ocultistas, o 33:

2589 -2566 AC. A Grande Pirâmide foi construída no Egito em uma localização não muito ao sul de 30 graus de latitude e 31 graus de longitude. Não se sabe como a Grande Pirâmide foi construída. O historiador grego Heródoto estimou que a construção teria levado trinta anos e requerido a força de trabalho de 100.000 escravos.



1479 AC (?) Atlântida é destruída, de acordo com a lenda ocultista. Um continente supostamente do tamanho da Europa. Na Atlântida existiam cidades maravilhosas, tecnologia avançada, um governo utópico, e cidadãos ocultistas, "espiritualmente esclarecidos", como discutimos anteriormente. O continente sofreu um cataclismo e foi reduzido a ruínas que afundaram no mar, perdendo-se para sempre. A lenda da Atlântida existe há milhares de anos, e seja lá que validade factual ela tenha, afirma uma herança nobre, pois seu mais antigo proponente foi Platão.



1704-1662 AC — O Império Babilônio estava sediado em Babilônia, muito perto do Paralelo 33 setentrional. O império ia do Golfo Pérsico até a metade do rio Eufrates e às regiões do rio Tigre, mais ao norte.



1025-945 AC — Tiro, Fenícia (Líbano atual). O país do rei Hirão e do mitológico Hirão-Abi, a dupla terrível da lenda maçônica. Tiro estava a menos de 32 km ao norte do Paralelo 33. Hirão foi o rei de Tiro e um contemporâneo de Davi e Salomão.



875-848 AC — O monte Carmelo está situado ao sul da moderna cidade de Haifa e a oeste do Mar da Galiléia em Israel, a menos de 32 km ao sul do Paralelo 33. No monte Carmelo, o profeta hebreu Elias se opôs aos 850 profetas pagãos de Baal e os derrotou. (1 Reis 18).



605-562 AC — Babilônia foi a cidade predominante no mundo antigo durante o reinado de Nabucodonosor II. Babilônia está muito próxima do Paralelo 33, como revelamos anteriormente; mas, a atual cidade de Bagdá, está localizada bem no Paralelo 33. Mantenha esse fato em mente até o fim deste artigo.



1756 — Charleston, Carolina do Sul, EUA. O sítio original da Maçonaria do Rito Escocês nos EUA, está situada a apenas 24 km do Paralelo 33.



1861 — No dia 12 de abril, forças confederadas bombardearam o Fort Sumter, da União, em Charleston Harbor, na Carolina do Sul, dando início à Guerra Civil. Charleston, no Paralelo 33, é conhecida oficialmente como a "Loja-Mãe do Mundo". Essa loja maçônica foi fundada por Moses Lindo como a Loja do Rei Salomão. Assim, a Guerra Civil foi iniciada no Paralelo 33, um modo muito maçônico de fazer as coisas!



Em 12 de abril de 1945, o presidente Franklin D. Roosevelt teve sua "morte súbita" com uma hemorragia cerebral, em Warm Springs, Geórgia, situada no Paralelo 33. Suas últimas palavras foram: "Estou com uma dor de cabeça terrível." Os registros médicos dele desapareceram. Roosevelt foi substituído por Harry S. Truman, um maçom do Grau 33. Semanas mais tarde, a bomba nuclear foi lançada sobre Nagasaki, uma cidade japonesa situada no Paralelo 33!



1946 — Em 19 de agosto, Bill Clinton, o quadragésimo segundo presidente norte-americano nasceu em Hope, no estado do Arkansas, no Paralelo 33. Questiona-se quem teria sido seu verdadeiro pai. Em sua juventude, Bill Clinton foi um Mestre Conselheiro na Ordem DeMolay, que está conectada com a Maçonaria. A Ordem DeMolay deriva seu nome do grande mestre dos Cavaleiros Templários, Jacques DeMolay (1244-1314).



1947 — Em 8 de julho, um óvni e corpos de extraterrestres foram alegadamente encontrados no deserto em Roswell, Novo México, no Paralelo 33.



1963 — Assassinato de Kennedy — O presidente John F. Kennedy foi alvejado e morto na Praça Dealey, em Dallas, Texas, situada no Paralelo 33, no dia 22 de novembro (22+11=33). A Praça Dealey é o local onde está situado o primeiro templo maçônico de Dallas, e um obelisco maçônico. Assim, vemos os seguintes números no assassinato de JFK:

11 — O mês de novembro


22 — O dia do mês


33 — Adição de 11 com 22


33 — Dallas está situada no Paralelo 33


1968 — Em 5 de junho, logo após vencer a eleição primária, o senador Robert F. Kennedy, foi assassinado no Hotel Ambassador, em Los Angeles, na Califórnia, perto do Paralelo 33 e de uma loja maçônica. Como o assassinato de JFK, esse assassinato contém os mesmos números-mestres do ocultismo — 11, 22 e 33.



11 — RFK foi assassinado em 5 de junho; como junho é o sexto mês do ano, quando você soma 5+6, obtém um "11".


22 — RFK foi assassinado com uma pistola de calibre 22.


33 — A adição do 11 com o 22


33 — Los Angeles está situada no Paralelo 33.


[Nota: Essas informações sobre o assassinato de RFK foram tiradas deste site: http://homepages.tcp.co.uk/~dlewis/crime.htm].

1990-1991 — Operação Tempestade no Deserto 1. Tanto Bagdá quando a "Zona Proibida Para Vôos" da ONU estão localizadas no Paralelo 33. Quem escolheu esse paralelo para ser a linha de demarcação exata que marcaria o ponto além do qual nenhum piloto iraquiano poderia voar?


1993 — Waco, Texas, situada ao sul da latitude 32 graus setentrional, é o sítio da Grande Loja Maçônica do Texas. Em 19 de abril de 1993, a administração Clinton matou adultos e crianças do grupo Ramo Davidiano, em Monte Carmelo, um complexo situado aproximadamente a 16 km da cidade de Waco.



Phoenix, Arizona, está situada no Paralelo 33. Uma tremenda atividade paranormal está ocorrendo em Phoenix, e isso desde que o suposto incidente dos extraterrestres e óvnis ocorreu em Roswell, em 1947.


2003 — O Super Bowl foi realizado em San Diego, que está situada bem no Paralelo 33.


Nagasaki, Japão. Está situada no Paralelo 33. Hiroshima está a 160 km de distância. Os historiadores sempre ficaram perplexos sobre a razão de Nagasaki ter sido escolhida como alvo para a bomba nuclear, pois nenhum alvo militar significativo ou político existia nessa cidade. Entretanto, você pode ver como o maçom do Grau 33, o presidente Truman pode ter tomado a decisão de atacar Nagasaki, por que ela está situada no Paralelo 33.




Para um entendimento mais aprofundado sobre esses assuntos, separamos alguns vídeos para que tire suas dúvidas e entenda por que tais religiões adotam datas como essa para fazerem sacrifícios de sangue a rituais simbólicos muitas vezes visto como entretenimento pela sociedade:


11 de Setembro Mega Ritual

 

O Significado do 911 (11 de Setembro)

 

Zeitgeist Desmascarado

 

Os Adoradores do Diabo

 


Conclusão

De religiões esotéricas a ocultistas, de marketing a puro satanismo, a Elite há tempos tem feito corretamente o trabalho de condicionar, confundir e desanimar pessoas que acabam por entender o assunto, ou desacreditar pessoas que estavam prestes a acordar. Talvez para você, nada passe de bobeira (o que provavelmente ocorrerá caso não dê atenção ao assunto) ou “ocorre com quem acredita'”, porém, para eles pouco importa se você está dando a devida importância ou se acredita ou não no que eles fazem, eles continuarão a fazer e você a continuar a achar que tudo é o decorrer da vida, onde tudo é por acaso e não planejado.

Sobre o dia 11/11/11 e outras datas com certas significâncias para eles que já estão completamente explicitas para todo o mundo, provavelmente nada irá ocorrer aos seus olhos como um atentado a um prédio ou o inicio de uma guerra mundial, porém, sacrifícios de sangue (que muitas vezes são feitos com crianças) continuarão a ser praticados ocultamente e raramente reportados por uma grande mídia, e também o continuo condicionamento com filmes que apesar de tratarem tais temas de maneira tão marketizada e infantil, não deixarão de ser satanismo disfarçado. O que você pode fazer? A você resta orar não somente nesses dias, mas principalmente para que tais acontecimentos ocorram cada vez menos e essas coisas continuem a serem expostas, e que inúmeros jovens tomem conhecimento e acordem que estão sendo manipulados e condicionados cada vez mais para tradições e adorações ocultistas, antes que seja tarde demais para notarem que foram enganados a vida inteira.
"Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." 2 Timóteo 4:3-4



"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8
 Referências: Espadaeti

FONTE

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto