AQUECIMENTO GLOBAL ANTRÓPICO - RIP

Aquecimento global

Corrupção dentro da indústria das alterações climáticas explicam alguma da súbita falta de interesse. O caso "ClimateGate" - a publicação não autorizada de e-mails privados pertencentes à "Climatic Research Unit in the United Kingdom" em 2009 - revelou que muitos dos cientistas de topo estavam imersos na manipulação de evidências científicas como forma de suportarem as conclusões pré-concebidas e as suas agendas pessoais.


Avisos estridentes sobre tudo, desde o derretimento dos glaciares dos Himalaias até à redução da população dos ursos polares, fizeram-se notar pela ausência de suporte científico.

Infelizmente, ser "ecológico" durante os últimos 3 anos tornou-se sinónimo de falcatruas capitalistas. Ideias baseadas no senso comum tais como moinhos de vento, painéis solares, e carros eléctricos têm estado nas notícias atualmente.

Mas os temas comuns era depressivamente similares: poucos empregos gerados e pouco energia competitiva criada, mas muitos doadores políticos que beneficiaram de empréstimos na ordem dos milhões de dólares provenientes do governo.

Claro que o facto do grande porta-voz do movimento ecológico, o laureado Al Gore, ter ganho milhões de dólares com a promoção da tua teoria não ajudou.

Pior que isso é que ele adoptou um estilo de vida baseado nas viagens de jet e em casas consumidoras vorazes de energia - algo que está em contradição direta com os seus apelos ao corte energético.

Durante essa altura, quando o termo "alterações climáticas" ainda não assustava a população de modo suficiente, um terceiro termo se seguiu: "caos climático". De repente, alguns "peritos ecológicos" alegaram que ainda mais desastres ameaçadores - desde furacões periódicos a tornados, atividade vulcânica e tremores de terra - poderiam ser pela primeira vez atribuídos à queima de combustíveis fósseis. As mudanças contínuas do nome do problema, a este ponto, sugeriam que se calhar não existia problema algum.

Nós pura e simplesmente não sabemos de um modo positivo se a atividade humana recente causou a que o planeta aquecesse até chegar a níveis perigosos.. O que nós sabemos é que aqueles que suportam esta posição são frequentemente insinceros, gananciosos e quase sempre pouco práticos.

Fonte: Idem

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto