BIG BROTHER VERDADEIRO - BRASIL USARÁ HELICÓPTERO COM CÂMERAS PARA MONITORAMENTO


Receita usa helicóptero para fiscalizar casas em condomínios no Estado Ronaldo Bernardi/Agencia RBS

Receita Federal vai utilizar helicópteros com câmeras para "monitorar residências de suspeitos de sonegação". É o "Big Brother dos sonegadores"... Só para eles por enquanto. 

Semelhante ao que está acontecendo nos EUA, o Brasil segue alienado às implementações globalistas e vem instituindo o estado policial de vigilância total... É claro que não sou a favor da sonegação (até agora... risos), mas o futuro que nos espera será tenebroso! Não teremos pra onde correr!
Veja o que está sendo dito: "Suspeitos de sonegação"! Ou seja, pode ser qualquer um de nós!
Como tenho falado, realmente estão criminalizando a condição de 'ser cidadão', criando sistemas para defender o próprio estado destes "criminosos"... Veja a notícia:
A Receita Federal deu início hoje a uma ação para chamar a atenção de proprietários de imóveis com possíveis irregularidades fiscais no Litoral Norte e Região Metropolitana. Na chamada Operação Sobrevoo, os fiscais utilizarão um helicóptero com câmeras para vistoriar residências em cerca de 20 condomínios. Em área habitadas, a aeronave não voará a menos de 200 metros do solo.

Com a operação, a estimativa é recuperar até R$ 120 milhões de pendências relacionadas a contribuições previdenciárias da construção civil no Estado. Em entrevista no Aeroporto Salgado Filho, na manhã deste sábado, o superintendente da Receita no Estado, Paulo Renato Silva da Paz, afirmou que, em um primeiro momento, o objetivo é incentivar a regularização espontânea, tanto por parte dos donos das casas quanto das incorporadoras.

Paz disse que existem fortes indícios de recolhimento de contribuições previdenciárias inferiores ao que seria devido conforme a área construída, além de casos de não pagamento. Já estão na mira 900 contribuintes por sinais detectados pela Receita de aumento do patrimônio sem renda compatíveis, por exemplo.

Contribuição: Anderson Rocha de Gravataí, RS


Comentários