CÓPIA DO FAMOSO QUADRO DE DA VINCI É ASSINADO COM 666


Museu do Prado anuncia descoberta de cópia da Monalisa, na Espanha
Ás vezes notamos coisas suspeitas de mensagens subliminares em todo tipo de segmento, aprendemos á observar mais atentamente ás notícias e imagens que nos cercam, mas nem sempre colocamos á exposição pelo fato de essas percepções não serem conclusivas. No caso da simbologia, muitas vezes, a mensagem está implícita e conseguimos perceber quando é alusiva e proposital, aí concluímos que vale a pena expor para que os leitores e amigos possam seguir uma linha de raciocínio.


Neste reportagem  do jornal da record que divulga uma cópia do quadro de Leonardo Da Vinci, é explícito que assinatura do autor é o número 666, reparem e paralisem o vídeo em 24 segundos:

                     


Notamos que na imagem, a câmera frisa bem a assinatura, mas a jornalista Ana Paula Padrão não menciona, ela fala somente que o autor supostamente era discípulo de Da Vinci, certamente que leu o editorial, mas a certeza que tenho é que se a assinatura fosse outra, teriam ao menos mencionado.


O número 666, não é meramente místico e nem mítico:


Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:18

Comentários

  1. Pois é, isso é sério mesmo. Sou pesquisador de Leonardo da Vinci e faz mais de 3 anos que venho tentando falar dessa conexão entre o 666 e a Gioconda, mas ninguém quis ouvir.
    Cheguei inclusive a escrever um livro a respeito em que explico direitinho o por que dessa conexão. O livro ainda se encontra no seguinte link:
    http://clubedeautores.com.br/book/41912--O_Misterio_de_Salai
    A prova de que falei isso bem antes pode ser encontrada na primeira página dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.