O PAPA EDIR MACEDO DECLARA GUERRA CONTRA IGREJA MUNDIAL...


...SÓ QUE A CULPA É DO DEMÔNIO  DEDO DURO!

É CADA COISA  QUE DA NOJO, QUE FALTA DE ÉTICA, QUE DEMONSTRAÇÃO DE CONCORRÊNCIA (EMPRESARIAL), ESTE É UM BOM EXEMPLO DE COMO NÃO SER CRENTE.

Edir Macedo divulgou um vídeo no You Tube em que conversa com uma pessoa supostamente possessa por espírito maligno. Na ‘conversa’, o ‘demônio’ afirma ser da Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdemiro Santiago e diz que os que participam da igreja estariam em pecado.

“Valdemiro é meu servo (…). Todos que estão lá dentro estão no pecado; se prostituindo; fumando. Muitas mulheres estão destruídas, (…) os homens traindo as mulheres”, diz o suposto espírito maligno.
A cena, que supostamente poderia ser um episódio dos mais chocantes sobre batalha espiritual é, segundo a Veja mais um episódio da ‘guerra’ entre a IgrejaUniversal do Reino de Deus e A Igreja Mundial e teria sido produzida por meio de manipulação.
Ex-bispo da Igreja Universal, Valdemiro vem promovendo intenso crescimento de sua denominação. Muitos fiéis e até pastores foram levados da Universal, o que atingiu em cheio a igreja de Edir Macedo, que já chega a registrar a diminuição no numero de fiéis.
O pastor Renato Vargens comentou a cena em seu blog e esclareceu sobre a prática de “conversar com o demônio”.
“Essa história de conversar com o demo é uma grande heresia. Nas Escrituras não vemos em nenhum momento Jesus e os apóstolos incentivando a Igreja de Cristo a entrevistar o capeta, antes pelo contrário, a possessão demoníaca, segundo as Escrituras, deve ser tratada com objetividade e autoridade do nome de Jesus”.
Segundo Vargens, o ‘adversários de nossas almas’ usa de subterfúgios inescrupulosos para enganar o povo de Deus. “Ouso afirmar”, diz, “que os que entrevistam o diabo dão voz àquele que por essência é mentiroso”.
O líder religioso explica ainda que acredita que as doutrinas de Valdemiro seriam heréticas e aberrativas. “Não defendo Valdemiro. O que faço por meio desse texto é manifestar minha indignação diante da guerra por seguidores protagonizada pela IURD e Mundial”.
Recentemente a Igreja Mundial inaugurou seu templo em Guarulhos, com capacidade de 130 mil pessoas – mais que o Maracanã, cuja capacidade é de 100 mil pessoas. A denominação tornou-se ainda a igreja com mais tempo na TV aberta brasileira.

Comentários

  1. eu sei que nao tem nada a ver com o assunto mais a whitney houston morreu sabado dia onze de feveireiro. vc poderia pesquizar se morreu em algum ritual? na minha opniao foi e ela tava marcada pra morrer. e foi no dia onze. eu acho que tem alguma coisa errada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.