CIÊNTISTAS AFIRMAM TER INDÍCIOS DA PARTÍCULA DE DEUS


Físicos anunciaram na última quarta-feira (7) que estão perto de encontrar o bosón de Higgs, também conhecido como a “partícula de Deus”, que teria dado origem às estrelas, planetas e finalmente à vida na Terra.

Os pesquisadores do laboratório Fermilab disseram que identificaram o que podem ser os sinais dessa partícula e prometeram apresentar a conclusão desse estudo em junho.
A existência dessa partícula vai provar a existência de um capo invisível que permeia todo o Universo. Desde de 1960 o campo de Higgs, proposto pelo cientista britânico Peter Higgs, tem sido estudado para provar como a matéria se formou depois do Big Bang, teoria sobre a criação do mundo.
Se ficar provado que essa partícula não existe os físicos precisarão encontrar outra explicação para o fato de as partículas terem adquirido massa em vez de ficarem vagando pelo Universo. Esses acreditam que é essa “partícula de Deus” que deu massa à todas as partículas mais elementares.
Os estudos do Fermilab são consistentes com o que foi detectado pelos pesquisadores do Grande Colisor de Hádrons, um acelerador de partículas mais poderoso, pertencente ao instituto europeu de pesquisas Cern, que funciona nos arredores de Genebra, na Suíça.
As pesquisas feitas pelo Fermilab usaram o acelerador Tevatron de 6,3 km de comprimento, esse equipamento foi desativado em setembro passado e agora as pesquisas serão concluídas pelo Grande Colisor de Hádrons que tem 27 km de perímetro para colisões de partículas.
Com informações Folha.com
Fonte: GospelPrime

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto