OS 3 MANTOS DA IGREJA BRASILEIRA


Profecia para a Igreja do SENHOR no Brasil - 27 de Junho de 2003 - Dayse Mara Valadão Ferreira - Igreja Batista da Lagoinha 

"Sou o SENHOR que Me levanto diante de ti! O brado do Meu Espírito é: Haja paz no meio de ti! Este é o grito e o clamor do meu coração para esta Nação.

Eu, o SENHOR, os vejo como muitos grupos divididos buscando a mesma coisa. Mas, Eu, o SENHOR, vos digo: Dai vossas mãos! Ajuntai vossa força que emana de Mim e olhai para a cruz para poderdes caminhar trazendo para todas as partes desta Nação o mover da colheita, buscando com o Meu poder aqueles que estão gritando por socorro em meio às lutas e angustias sem saber como alcançar a única Rocha.

Líderes do Meu povo:

Eu Sou o SENHOR que tenho saudades de um povo único. Que busca tão somente a minha salvação e glória. Eis que o Meu coração anseia em trazer a esta pátria o livramento e libertação. O Meu socorro é o único que poderá mudar todas as coisas. Uni-vos em Mim! 

À sombra da minha cruz tudo já foi feito para que o milagre aconteça. Não retardais mais o caminhar da minha "arca" - do norte ao sul, do leste ao oeste no meio desta Nação. Quero e anseio que isso se cumpra no meio desta Nação. Eu os tenho colocado como sal no meio deste povo. 

Três mantos tenho para cubrir-vos, oh Igreja Minha: Manto de arrependimento, Manto de quebrantamento, Manto de santificação. 

Envolvei-vos neles! Não contentai-vos com outra coisa. Este é o caminho: Olhos molhados, Joelhos prostrados, E coração rendido. 

Povo Meu: Eu, o SENHOR, não os deixarei jamais! Caminho convosco! Deixai que Eu faça mais através de vós. Lanço sobre vós a fortaleza do Meu Espírito para estardes firmes em Mim. 

Eu, o SENHOR, os escolhi para esta hora e vos digo: Levanto cada um de vós, ovelhas minhas, para multiplicardes no meio desta Nação. Trazendo cura e libertação, vida abundante. Ninguém vos poderá deter. 

Somente o Meu mover mudará todas as coisas. Eis que Eu estou convosco. Não temais. Levanto do meio da minha Igreja a voz de homens e mulheres que tem o coração sedento de mudança. 

Uni-vos e daí vossas mãos para que esta Nação Me conheça! Levanta-te Igreja Minha, veste-te de força e obediência. Erga a tua voz que vem do meu coração e grita a plenos pulmões: 

Haja paz em ti, oh Brasil, Nação escolhida, fostes rejeitada pelos povos, mas Eu, o SENHOR, te escolho como Nação que levantará bem alto o Meu estandarte entre todas as Nações!" 

por: Dayse Mara Valadão 

Comentários