PROGRAMA GRATUITO DA BÍBLIA KING JAMES EM PORTUGUÊS


Recomendação de Julio Severo: Uso programas de Bíblia no computador há mais de dez anos, e é sempre um prazer estudar a Palavra de Deus dessa forma. E agora, com a cortesia da AbbaPress, os brasileiros podem ter acesso a um excelente programa com a Bíblia King James. Esse programa é oferecido gratuitamente, com uma Bíblia em português e duas em inglês.
Mesmo estando em viagem na Ásia, Oswaldo Paião, diretor da AbbaPress, fez um grande esforço para escrever uma apresentação especialmente para os leitores do Blog Julio Severo:
Hoje é o Dia do Senhor, e nada melhor do que passar alguns momentos preciosos na companhia da Palavra de Deus. Agora, você poderá ter acesso fácil, rápido e gratuito ao melhor software bíblico existente: Bible Analyzer com a nova tradução da Bíblia King James Atualizada (KJA) em português. Baixe GRÁTIS o sistema agora mesmo e receba ainda: uma série de comentários exegéticos e teológicos, estudos bíblicos, e um sistema fácil de usar para suas devocionais diárias, além de um processador de textos. Você também terá à sua disposição uma série de mapas bíblico-históricos (todos em português), feitos recentemente por um comitê de professores e arqueólogos cristãos de Oxford liderados pelo Dr. Simon Jenkins.
Passe horas agradáveis navegando e conhecendo profundamente a Palavra de Deus e fazendo suas anotações, sermões e estudos bíblicos. Basta acessar www.bibleanalyzer.come autorizar o download do programa freeware 4.5 com a Bíblia King James Atualizada em português (KJA). Em alguns minutos você terá — gratuitamente — em seu computador e à sua disposição, uma das melhores bibliotecas bíblicas existentes — com algumas das melhores traduções das Sagradas Escrituras do mundo. Qualquer dúvida, é só enviar um email para o coordenação do Comitê de Tradução da Bíblia King James Atualizada:oswaldo@abbapress.com.br
Boa leitura!
Oswaldo Paião

Comentários