VATICANO DIZ QUE A ÁGUA DEVE SER SUPERVISIONADA POR UM GESTÃO GLOBAL


Resumo da notícia: Organização global para o acesso à água - A proposta da Santa Sé no VI Fórum Mundial de Marselha:


“…Para resolver o problema do acesso à água no mundo é oportuno uma organização que possa garantir esse direito. Afirma um documento da Santa Sé, apresentado nesta segunda-feira, na abertura do VI Fórum Mundial da Água que está sendo realizado em Marselha desde o dia 12 até o dia 17 de março (…) Mesmo quando estão envolvidas empresas privadas, estas devem ser “supervisionadas e orientadas à uma gestão conforme as exigências do bem comum que é o bem de todos”, concluiu o secretário do Conselho Pontifício Justiça e Paz…”

Comentário: Aqui temos mais uma organização que fará parte do Parlamento Mundial. O Vaticano, através da figura do falso profeta, está interessado em disputar o controle, supervisão e criação de leis para que as grandes corporações globais que estão privatizando a água obedeçam. Vale lembrar que o Vaticano possui status consultivo na ONU, por isso ele poderá apresentar sugestões e ditar regras sobre quem terá o direito de beber água no futuro. O estado católico fará parte da câmara alta no Parlamento Mundial, por isso terá muito poder de decisão.
Um ensaio disso já está acontecendo na África. Alguns países compram pequenas quantidades de água efetuando o pagamento através de celulares.
Essa ganância religiosa e política de controlar a água pagará muito caro no futuro como descrito nessa profecia abaixo:
”E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas. E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas” .Apocalipse 8 (10-11)

Fontes: http://www.zenit.org e http://apocalipsetotal.wordpress.com/

Comentários