DOUTRINAS SATÂNICAS PARA SEUS FILHOS


Voando pelo céu em alta velocidade, viajando na velocidade da luz pelo espaço e esperta o suficiente para chegar em casa a tempo de fazer seus exercícios de álgebra. Essa é Betty Atômica. Para seus amigos, Betty é apenas uma garota como outra qualquer, mas ela tem um grande segredo. Quem poderia imaginar que quando ela desaparece é para salvar a galáxia de perigos inimagináveis e lutar contra arquiinimigos como Máximo?

Parece tudo muito lindo e a primeira vista achei um bom desenho, talvez um dos poucos que permitiria que meus filhos assistissem. Porem, um belo dia, estava me preparando para o trabalho quando minha filha de 4 anos de idade voltou-se para nós e nos disse algo que nos deixou pensativos:
_"Papai a Betty sempre mente. Todo tempo ela mente!"
Esta afirmação me fez observar o desenho mais a fundo e percebi que realmente em cada episodio Betty contava varias mentiras. Dizia que ia arrumar o quarto mas nunca o fazia, ao invés disso saía para supostamente salvar o universo. Ou mesmo afirmava que ia para casa mas na verdade iria sair em outra missão espacial.
Não sou um daqueles fanáticos que tentam encontrar mensagens satânicas em tudo. Mesmo tendo estudado fenômenos subliminares na mídia em suas varias formas durante alguns anos. Não acredito ou defendo sites ou escritores que transformam uma simples mancha de tinta na personificação do diabo. Nem mesmo apoio todo o sensacionalismo que muitos fazem em cima destas coisas.
Porem posso afirmar e provar categoricamente, e isso não precisamos nem mesmo estudar o caso mais a fundo para percebermos que no que diz respeito a desenhos animados e em material especialmente direcionado para crianças estamos encontrando ultimamente uma enxurrada de doutrinas de demônios e praticas que denigrem a própria Palavra de Deus.
Talvez o caro leitor e também a amada Igreja de Cristo na face da Terra não esteja desperto para este grande problema. Trata-se de um mega condicionamento mental e isso em uma escala mundial, visando preparar nossas crianças para aceitar a pratica de toda sorte de pecados e blasfêmias contra Deus e sua Palavra.
Não estou falando aqui somente de mentiras mas de outros comportamentos nocivos dos quais citarei alguns:
Bruxaria, Pedofilia, Violência, Pornografia, Adoração a Demônios, Sensualidade, Mentira, Homossexualismo, Esoterismo, Misticismo, Idolatria etc... Tudo isso podemos chamar simplesmente de doutrinas de demônios.
É difícil imaginar que tais características tão terríveis possam ser encontradas em desenhos simples como os que passam nos canais da TV aberta e também por assinatura e que são companheiros indispensáveis de nossas crianças em um grande espaço de tempo no seu dia. No entanto provarei aqui neste artigo que não somente os desenhos violentos como também ate os mais inocentes possuem cenas que podem se encaixar nas características acima citadas.
AS PROVAS
A algum tempo, mais especificamente a TV GLOBO, emissora voltada principalmente a divulgação da bruxaria, satanismo, e toda sorte de doutrinas diabólicas, vem incorporando em suas transmissões, o maximo possível de programas contrários a Deus e a seus ensinamentos, principalmente desenhos animados.
Basicamente esta emissora parece não ter desenhos que não envolvam bruxaria, violência, doutrinas de demônios e coisas do gênero.
Não é meu interesse aqui atacar esta emissora ou tentar boicotar sua programação. Mas alertar aos pais para que possam prestar mais atenção aos desenhos que são apresentados aos seus filhos diariamente. Bruxaria oriental, adoração a dragões e religiões demoníacas da china, Budismo Bramanismo e um misto de violência e erotismo são as espécies de lixo mais comum encontrados nos desenhos da Rede Globo e outros canais conhecidos.
Um dos casos mais leves que gostaria de dar destaque primeiramente é a tão premiada série da TV Americana chamada de Os Simpsons, que já está em cartaz nos E.U.A a muitos anos, atualmente em exibição na Rede Globo.
Na verdade não precisamos nem se quer procurar muito a fundo para encontrar incentivos a violência, rebeldia, desobediência as Leis, e umas outras milhares de tendências a abominações e satanismo.
Praticamente quase todos os episódios dos Simpsons possuem cenas reprováveis e que ferem a moral e a Palavra de Deus. Não me deterei em mostrar todos os incentivos malignos encontrados neste seriado animado, mostrarei apenas alguns exemplos encontrados em alguns episódios somente. Porem gostaria de mencionar que em todos podemos notar este mesmo "fenômeno".
Lembro-me de um episódio em que homer vendia sua alma ao diabo por um pote de rosquinha e quando satã vinha reclamar o que era seu de direito, encontra o garoto Bart e transmite uma grande intimidade com o menino, dando a entender que são amigos a muito tempo.
Dentre muitos outros episódios como este também podemos encontrar vários outros, contendo zombaria contra Deus, e muitas outras formas de blasfêmia ao Nome do Senhor.
Existe um episódio em que homer está voando de asa delta e diz "Eu vou escarnecer de toda a criação de Deus". em um outro homer torna-se missionário em um País Africano e ao invés de ensinar aos nativos a Bíblia Sagrada, ele os ensina a beber a jogar e muitos outros atos desprezíveis. Ainda ao fim deste episódio ele constrói uma Igreja para os nativos e profere a seguinte frase: "Posso não entender nada desse negócio de Deus mais acho que construímos uma bela jaula para Ele".
Veja algumas senas que peguei em apenas um DVD dos Simpsons que aluguei:
incentiva as crianças a atos de violência
Humilha a Bíblia e desfaz da Palavra de Deus
Nestas senas tiradas do DVD vemos o pastor zombando da Bíblia, a Santa Palavra de Deus, ele diz que que se pode salvar mais almas com patins e forninhos do que com este sonífero de 2 mil páginas
No mesmo episódio Marg diz estar preocupada com a alma de lisa e que gostaria que pelo menos uma pessoa daquela família fosse para o Paraíso.
Mais á frente na mesma estória a menina afirma crer em Deus mais acredita haver um outro caminho para Ele ou ela.
Este episódio parece estar mesmo recheado de blasfêmias pois muitos outros fatos que denigrem a integridade de Deus, da Religião ou da Igreja São encontrados em suas senas. A Igreja de Springfieed e reformada e adquire um adorno um tanto estranho. Do lado de fora vemos uma figura talvez querendo simbolizar a Jesus, mas no entanto está segurando uma corda. isso não poderia ser um tipo de mensagem subliminar?
também encontramos em umas das placas da rua onde Lisa vai passando a frase "Uísque A-DEUS".
Também são encontrados símbolos satânicos, como o 666 ou Marca da Besta, o próprio numero de Satanás, de forma subliminar.
Afinal que tipo de desenho traria tantas zombarias contra Deus, a menos que fosse feito exatamente com o intuito de criar este tipo de situações?
Vejamos algumas frases infames que zombam e escarnecem de Deus pronunciadas pelos personagens deste desenho:
“Olha, você ou pode aceitar a ciência e encarar a realidade ou pode acreditar em anjos e viver num mundo infantil.” Lisa Simpson (Os Simpsons)

"Deus é o personagem de ficção que eu mais gosto!" Homer Simpson (Os Simpsons)

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.”

Eu sei que eu não tenho sido um bom cristão, geralmente quando você está no seu blá-blá-lá eu estou desenhando ou despindo mentalmente as paroquianas

Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno!?

"Sempre pensei se havia um deus.E agora eu sei que há…E sou eu."

Você faz as pessoas infelizes e elas não podem fazer nada? Que nem Deus!!!
A deturpação moral é tão comum neste desenho que chega a enojar tantos maus exemplos sendo passados descaradamente enquanto multidões se divertem e são doutrinadas pelas idéias nocivas de SATANÁS.
Ainda que muitos digam que esta produção é apenas um deboche ou sátira a sociedade americana, tais exemplos não deveriam ser mostrados e encorajados assim.
A família, a bondade, humildade e vários outros conceitos morais que são ensinados na Palavra de Deus são completamente ridicularizados neste desenho.
Dizer que assistir este tipo de lixo não desagrada a Deus e que sou apenas mais um “fanático religioso” que não entendo do que estou falando é querer fechar os olhos para o que está bem claro!
É isto que os Simpsons ensinam a nossas crianças?

Homossexualismo

Em um episodio Marg sente atrações sexuais por outra mulher e chega a se beijar calorosamente com ele enquanto Homer não fica nem um pouco revoltado mas observa prazerosamente


Casamento gay

Já em outros episódios Springfield torna-se o centro de um encontro do movimento Gay e a cidade inteira inclusive o prefeito apóia este evento.
O desenho manifesta também apoio notório ao casamento homossexual

Promovem perversão sexual
Isto é uma clara zombaria a oração. Os atos referentes a Deus são ridicularizados não só neste mais em muitos outros momentos deste desenho

Bart anda nu pelas ruas 

Promovem adulterio e sensualidade
Homer flertando abertamente com uma mulher no bar

Arrependido depois

O nivel de insinuações sexuais é muito grande, deveria ser proibido nos horarios que passa
Os Simpsons são evangélicos, freqüentam a igreja de sua cidade, no entanto não entendem nada de Deus, zombam da Bíblia, escarnecem das coisas santas e ainda não tem certeza de sua salvação. Divulgam doutrinas estranhas onde Deus aparece como uma mulher. Os órgãos evangélicos deveriam estar mais atentos a este tipo de retaliação a nossa fé, deveriam mover um processo proibindo que tais porcarias chegassem a ser divulgadas aqui no Brasil, pois denigrem a família, a moral e deturpam a mente de nossas crianças.
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele."
(Provérbios 22:6

Comentários

  1. "Os órgãos evangélicos deveriam estar mais atentos a este tipo de retaliação a nossa fé, deveriam mover um processo proibindo que tais porcarias chegassem a ser divulgadas aqui no Brasil, pois denigrem a família, a moral e deturpam a mente de nossas crianças."

    Gozado que quando eu e alguns se revoltam e usam as mesmas armas de agressão moral, somos barrados pq "devemos orar ao Senhor porque Ele tem sempre a melhor atitude"... N querendo falar q Deus n tenha atitude correta, mas as vezes ele espera de nós essa atitude...

    ResponderExcluir
  2. Night Side você tem razão, Deus se move através de nossas atitudes e se elas estiverem de acordo com as leis dos homens e as dEle não há quem possa nos parar, mas como fazer este rebanho entender? A maioria de nós temos medo de morrer, queremos um evangelho de "paz" Jesus não veio trazer paz e sim espada(contradição do mundo.

    Deus te Abençõe, vc sempre esta presente em nosso blog comentando =]

    Vlw

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.