NOVA BANDEIRA DOS EUA COM ROSTO DE OBAMA CAUSA REVOLTA NO ESTADO DE NOVA JERSEY


Obs--UND: Se isso procede, essa obamania está se tornando um precedente perigoso de culto ao líder.Muito preocupante. Já vimos este conto em algum momento da história. Veremos isto se repetir de novo e ainda mais nos EUA?

Por isso que sigo a mesma lógica de que Obama trabalha contra os EUA e é pró-islâmico, e aí está bem explicito o processo de socialização dos EUA.

O negócio é mais estranho do que possa parecer. Estejamos bem atentos aos desdobramentos futuros nos EUA.

Abraços

Reportagem: A filial da CBS News, na Filadélfia informou sobre um incidente desta semana, onde uma pessoa do Sul residente de Jersey retirou as estrelas e listras- só não há as estrelas que representam os 50 estados. Em seu lugar era a imagem estampada de Barack Obama.

Os moradores reclamaram que esta nova versão "Obama listras 'da bandeira americana viola o código bandeira dos EUA.

Uma moradora idosa parecia visivelmente abalada, com medo que ela iria ser rotulada como uma "racista" para mostrar sua desaprovação à Stripes Obama.  Ela explica: "Eu não quero ser chamada de racista porque eu opor-me  a uma bandeira americana onde as estrelas são retiradas - para colocar um rosto. Eu não me importo se é uma lata de ervilhas, ele não pertence a minha bandeira americana. "


Isto veio um mês depois de um evento semelhante  que ocorreu na Flórida, onde a Stripes Obama foi visto pendurado fora do escritório do Partido Democrata do   Condado de Lake . 

Isso aparentemente enviou o sangue em ebulição de Don Van Beck  um veterano de guerra da Coréia.

WFTV Canal 9 entrevistou a  Van Beck , que explicou: "Eu não posso descrever como a virada foi porque você simplesmente não  pode fazer isso com a bandeira americana," Van Beck disse.

O veterano John Masterjohn foi ver o vermelho, afirmando: "Joseph Stalin, imagens de Mao, imagens de Adolf Hitler.  A pompa, a cerimônia - as bandeiras como essa ". Na verdade, Masterjohn tem um ponto válido. A arte agitprop ao estilo soviético, que foi a marca da mania de Obama  nas eleições de 2008, e, sem dúvida, ajudou a impulsioná-lo em um "culto a personalidade" - parecia a morrer no momento seguinte . Mas como o ano da eleição rola para frente, em 2012, estes dois incidentes só podem estar arranhando a superfície do que o americano pode esperar em termos de imagens de Obama icônico-agitprop ao longo dos próximos 8 meses.

História mostra, entretanto, que sempre que as sociedades são atraídas para um culto de personalidade  pelo governo que lidera , um slide rápido em tryanny quase sempre se segue.
  A imagem do sol nascente, que era o logo oficial de Obama criado por PR guru Sol Sender,  tem semelhança notável com outros ícones  socialistas.

 Ele já é amplamente aceito de que Barack Obama foi influenciado pela esquerda radical professorSaul Alinsky, e começou a seguir os seus passos como um "organizador comunitário" com sede em Chicago. Nesta mesma forma, a campanha de Obama presidencial de 2008 também tem muitas das características de ensinamentos Alinsky, empregando temas de luta de classes.

  Quando o culto da personalidade se torna mais perigoso, é quando os cidadãos exibem  uma lealdade cega ao seu ícone, uma condição que é similar ao culto da celebridade. Como o estado policial americano progrediu rapidamente sob a adminstração atual com a passagem de uma série de ordens executivas inconstitucionais, como o DDAA, a lealdade cega "esta aparentemente também a  ser influenciada sutilmente por um medo do Estado.

Apenas alguns dias antes, um estudioso  entre muitos constitucionais ficou com suas mandíbulas caídas  perto de seus tornozelos, após um  discurso  de Obama no gramado da Casa  Branca de Obama , onde ele dispensou a Suprem Tribunal dos EUA , como um grupo "não eleito de pessoas, de alguma forma a derrubar um devidamente constitucional e aprovada  lei ", referindo-se à sua capacidade de derrubar a legislação  do Obamacare como inconstitucional.

Tal afirmação pode ser vista como perturbadora no século 21 da América, considerando o valor recorde de ordens executivas a luz de velas  e assinar declarações que tiveram lugar em ambos  governos de GW Bush e Obama nos últimos 12 anos.

  Acima de todas essas histórias, no entanto, é a memória não muito distante de como o democrata  e a máquina da mídia e seu exército de subordinados descaradamente empregavam crianças do ensino fundamental durante a sua campanha de forma brutal, mas encoberto com um acabamento de marketing extremamente escorregadio. Neste jogo de Goebells de estilo de campanha nazista , os professores que permitiram que os seus alunos a  serem  politizados no caminho são, provavelmente, mais a culpa. Watch: De qualquer maneira, fazer a visualização muito assustadora de se ver.:


Embora a bandeira Obama parece ser uma flagrante violação de todas as coisas americanas, que empalidece em comparação com o vídeo das crianças da escola cantando sua música tema.

Alimento para o que aqui:  nem mesmo Adolf Hitler tinha seu rosto impresso na bandeira alemã, o que você poderia dizer ... só torna esta última tendência um pouco preocupante.
fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto