MÚSICA "RAGATANGA" DO ROUGE PODE TER VERSOS SATÂNICOS



Por Gustavo Guerrear.

Nos últimos dias tenho recebido alguns e-mails e visto muito alvoroço na Internet sobre a música Ragatanga do grupo Rouge. Resolvi ouvir tal música e ler sua letra e percebi que parte dela é impossível de se entender, pois é cantada em uma língua desconhecida. Percebi logo de cara traços estranhos, como 'possuído pelo ritmo Ragatanga''Diego tem sua
magia', 'E com magia e pura alma' e 'Toca o som da meia noite pra Diego'. Acho quase impossível termos certeza do significado desses versos...

Na minha busca por informações fiquei surpreso com a quantidade de coisas existente sobre esse grupo Rouge na Internet, em páginas de diversos lugares do mundo. Eu não costumo assistir ao canal SBT, e talvez por isso não tenha percebido o sucesso que esse grupo está fazendo. Tudo foi de uma hora pra outra, muito rápido. Quando fui saber da existência desse grupo ele já estava conhecido no Brasil todo e presente em rários, canais de TV, páginas de Internet etc.

A música tem um som envolvente e é fácil de gravar e possui também uma dança, meio que uma coreografia. Estive vendo o clipe da música e pude ter uma idéia clara do que se trata essa música Ragatanga. Pelo que vi, a letra é muito estranha inclusive. Não é nada difícil suspeitar de algo maligno quando ouvimos a música. Pelo que percebi existem também alguns versos cantados em espanhol ou algo como uma mistura de inglês com espanhol.
Confira a letra da música, com o refrão (a parte que não dá pra entender) destacado:

RAGATANGA
Olha lá quem vem virando a esquina

Vem Diego com toda alegria festejando

Com a lua em seus olhos, roupa de água marinha

E seu jeito de malandro

E com magia e pura alma

Ele chega com a dança

Possuído pelo ritmo "ragatanga"

E o DJ que já conhece

Toca o som da meia noite pra Diego, a canção mais desejada

Ele dança, ele curte, ele canta

Aserejé já de jé

De jebe tu de jebere sei biu nuova majabi

Na de bugui na de buididipi (3X)

Não é por acaso que encontro todo dia (todo dia)

Cuando me voy caminando

Diego tem sua magia e esta alegria rastafari afrocigana

E com magia e pura alma

Ele chega com a dança

Possuído pelo ritmo "ragatanga"

Y el DJ que lo conoce toca el himno de las 12

para Diego la canción más deseada

Y la baila, ele curte, y la canta

Aserejé já de jé

De jebe tu de jebere sei biu nuova majabi

Na de bugui na de buididipi (3X)

Nananananananananananana...
Aserejé já de jé

De jebe tu de jebere sei biu nuova majabi

Na de bugui na de buididipi (repete até o fim)


Há poucos dias eu recebi um e-mail, que está circulando pela Internet, sobre essa música e sobre o grupo Rouge. Leia na íntegra:
Apêndice 1:
Atenção Brasileiros! É preciso que saibamos a verdade sobre o grupo Rouge!
Em toda a Europa já se sabe que o hit Ragatanga é uma espécie de Mantra que cultua as forças satânicas, e se por acaso você não acredita tente decifrar o que diz no refrão.
Aserehe ra de reDe hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi

No dialeto da tribo Assab da Eritréia, no noroeste da África, essa canção ao som de tambores é dançada enquanto forças malignas são evocadas.
Segundo a diretora do Instituto de Ciências Paranormais de South Hampton, Kathrine Marshall, as palavras ditas no refrão são as mesmas que a tribo africana usa para comprometer suas "Miereliens", o que pra nós ocidentais quer dizer alma. CUIDADO! Talvez as meninas do grupo Rouge não tenham consciência do que elas estão fazendo com as suas vidas e as de milhões de crianças e adolescentes de todo Brasil.
O que se tem de concreto é que uma das meninas do grupo "Las Ketchup" (Rouge da Europa) desenvolveu um tipo de câncer linfático e a mais nova entrou em depressão profunda. No Brasil, o religioso e Padre Quevedo já afirmou: "Não duvideis dos poderes do demônio", ele se manifesta das formas mais ingênuas para atrair aqueles que serão os seus pupilos na Terra: "As Crianças". Se você tiver oportunidade assista ao clipe das Rouge e notará que entre o 11º e o 12º quadro do clipe, imagens satânicas são exibidas ao fundo.
O que isto quer realmente dizer? Será que as meninas venderam as suas almas em troca do sucesso? Pessoalmente acho que não vale arriscar. Por isso, se você ouvir a música Ragatanga em algum lugar, saia de perto, tente desligar o som e evite que as pessoas que você ama, principalmente as crianças, ouçam. E não esqueçam: Há maldade nos atos mais simples e teoricamente ingênuos nessa vida, e se existe Deus, com certeza existe o contrário.
Divulgue esta mensagem, alguém pode estar precisando de saber e você poderá estar evitando que algumas delas se comprometam sem saber com forças satânicas.
E que DEUS possa abençoar estas vidas, e nos libertar destes males!!!!

 

Depois de ler este e-mail eu não perdi tempo: já o divulguei por aqui e muitos tem acordado para o mal que essa música pode causar. Muitos inclusive evangélicos, que compraram o CD do Rouge para seus filhos.

Por aqui têm acontecido muita coisa depois destas informações. Tenho ouvido inclusive casos de pessoas que dizem se sentir mal ao ouvirem essa música, além de muitos não conseguirem nem parar e ouvir a música toda. Muitos têm se mostrado preocupados com as pessoas que não têm conhecimento desses fatos.

Eu assisti o clipe da música, vi quadro por quadro, mas não consegui identificar as figuras reveladas no e-mail acima. Não sei se é verdade isso, mas vou continuar tentando encontrar.


Na verdade, a Eritréia fica localizada no nordeste da África.
Acho que as evidências até o momento são mais que suficientes para deixarmos de ouvir as músicas desse grupo. Se você descobrir mais alguma coisa, entre em contato comigo. Temos que ficar de olhos bem abertos.
A música foi proibída em alguns lugares:


Comentários