ALERTA PUBLICADO PELO CDC EM 2011, FALAVA DE UMA PANDEMIA DE ZUMBIS NOS EUA


 Alerta publicado do CDC em 2011, falava de uma Pandemia de Zumbi nos EUA
Uma história em quadrinhos publicada pelo CDC (Centers for Disease Control and Prevention dos EUA) em 2011 gira em torno de uma "pandemia zumbi" que ocorre especificamente no Sudeste dos Estados Unidos. (Confira a cômica no site oficial do CDC ).
O Sudeste é onde encontraramos Miami, a cidade em que casos recentes de "zumbi" ataques ocorreu na semana passada. Um terceiro caso ocorreu recentemente em Miami.

 Alerta publicado do CDC em 2011, falava de uma Pandemia de Zumbi nos EUA

Veja a noticia: 



Ataque de zumbis "homem sem-teto usuário de nova droga,rosna, tenta morder policial.

Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças já disse que não há ameaça de "apocalipse zumbi " , mas a polícia de Miami pode discordar.

Um homem sem-teto que foi preso em um mercado de Boston, em North Miami Beach no sábado, disse à polícia que queriam "comer" eles e tentou morder um policial, os policiais disse. Após policiais puxou e colocá-lo em um carro da polícia, Brandon De Leon, 21, bateu sua cabeça contra a divisória de acrílico e gritou para os oficiais, "Vou te comer", relatou NBC Miami.

Em seguida, ele rosnou, rangeu os dentes e tentou morder a mão de um oficial tentando tratar as feridas de sua cabeça.

"Brandon resmungou e abriu e fechou sua mandíbula, batendo os dentes como um animal faria", disse o relatório.

Policiais colocou restrições em De Leon e encaixaram uma máscara   estilo  Hannibal Lecter contra mordidas , disse o relatório.Mas em uma cela de prisão, De Leon continuou o ato de comer carne, rosnando e roncando, disse a polícia.  Exames de sangue do hospital mostrou que De Leon também foi elevada a maconha, Xanax e uma droga designer chamado "Cloud 9" - conhecida como maconha sintética ou incenso de ervas - que pode produzir efeitos alucinógenos semelhantes a "sais de banho", a droga pensado para ser conectado para durar ataque mês rosto comer-on MacArthur Causeway Miami.

North Miami Beach ligados os dois casos em um e-mail departamento inteiro.

"Isto é semelhante ao incidente que ocorreu na cidade de Miami na semana passada quando um homem comeu o rosto de outro homem", o e-mail para os oficiais disseram, segundo a televisão WPTV.

No tribunal vínculo na terça-feira, De Leon disse ao juiz que ele não lembra de nada daquela noite. Seu vínculo foi fixada em 7.500 dólares sob a acusação de conduta desordeira e resistência à prisão.
Enquanto quadrinhos do CDC pretende ser uma "maneira divertida de aprender sobre a preparação para emergências", ele têm uma escolha um tanto estranha da doença. Além disso, o fato de que a história menciona  a pandemia tem lugar no caso sudeste dos EUA, onde se localiza Miaimi, é muito ... profético.

 Alerta publicado do CDC em 2011, falava de uma Pandemia de Zumbi nos EUA
 Alerta publicado do CDC em 2011, falava de uma Pandemia de Zumbi nos EUA
Podemos hoje em dia encontrar toneladas de notícias zumbis na internet. "Isso não parece bom, Max", de fato.

O resto da história em quadrinhos é propaganda muito bonita para criar e injetar vacinas em pessoas ASA-Goddamn-P - exatamente como descrito no  o contágio filme (que foi financiado pelo CDC).

Como a notícia já foi referido, o CDC na verdade, saiu de sua maneira de afirmar que não existe "vírus zumbi" espalhar no Sudeste. Se for esse o caso, o que se passa com esta história em quadrinhos? Coincidência? Sincronicidade? Ou será que eles sabem exatamente o que diabos está acontecendo? Fica a pergunta continuaremos a analisar o caso até chegar em uma conclusão plausível sobre o assunto.



Comentários

  1. eo filme resident evil?ele fala sobre profecia zumbi tambem?

    ResponderExcluir
  2. Olá Darlinha muito obrigado por comentar seja sempre bem vinda ao nosso blog, bom digamos que sim que seria uma profecia adiantada sobre os zumbis ao longo do tempo eu aprendi que a rede global não mostraria nada sem ter algo por trás, mas Darlinha quero deixar bem claro que isso é opinião minha ok um grande abç e que o Eterno lhe abençoe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.