KERLI - VIDEO ASSOMBROSO DE CONTROLE MENTAL

O vídeo de Kerli, "Walking on Air", é definitivamente muito assustador. A atmosfera estranhamente escura do vídeo não é, portanto, uma simples questão de estética.
Ela simbolicamente representa o mundo perturbado dos experimentos de controle mental. Kerli é um artista estônia que foi descoberta por LA Reid e assinou com a Island Def Jam Music Group em 2006. Ela tem uma persona assustadora e com características góticas, o que faz dela uma artista bastante original. 

Enquanto muitos fãs ficam encantados com o mundo distorcido de Kerli, aqueles que estão conscientes do significado oculto encontrado em seu imaginário pode facilmente detectar suas conexões com a programação Monarca. Como é o caso de muitos artistas descritos neste site, fotos e vídeos de Kerli contêm dicas numerosas relativos a esta prática e Walking on Air é o exemplo mais flagrante. Vocês já devem estar mais do que cientes da existência de controle  mental, devido à leituras de artigos anteriores deste site. 

Em poucas palavras, a programação Monarca envolve a realização de escravos que passam por traumas degradantes, a fim de forçar a fragmentação de sua personalidade e da criação de um "alter", que pode ser programado pelos manipuladores. Os sujeitos são constantemente monitorados, drogados e abusados. Eles têm que se submeter aos jogos sádicos de mente são ensinados que o mal é bom, a dor é prazer e assim por diante.

Algumas Imagens de Kerli

Muitas imagens relativas a Kerli dão um sentido de "infância em pedaços" e "perda de inocência", que é uma realidade de vítimas de controle mental. A imagem principal encontrada no site de Kerli contém numerosas referências à programação Monarca.
Existem duas "Kerlis" nesta imagem acima. Uma, no fundo, é a "velha Kerli", vestida de renda preta, símbolo de submissão (aos seus manipuladores). Ela está voltando ao passado através de seu espelho e aparentemente está chorando. A Kerli no primeiro plano é a "nova Kerli", a personalidade alter segurando um coelho branco alinhavado. 

Os pontos (no coelho) fazem alusão para o fato de que o coelho esteve um dia rasgado; uma imagem do estado mental fragmentado de Kerli. No simbolismo ocultista, coelhos brancos levam os sujeitos a uma realidade alternativa. O Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas, um conto de fadas comumente usado na programação de controle mental, leva Alice através do espelho. Em Matrix, Neo é dito para "seguir o coelho branco", a fim de descobrir a Matrix.


Seu logotipo, uma referência à programação Monarca.

A imagem ao lado pode fazer "soar um sino" para os leitores regulares deste site. Kerli está cercada de brinquedos assustadores, novamente referindo-se a infância em pedaços e controle mental. Seus braços estão simbolicamente colocados em referências ao axioma hermético "assim no céu, como na terra", como mostra a representação de Eliphas Levi de Baphomet.


Observe a borboleta monarca no braço direito de Kerli, que alude ao fato
 de que ela é mentalmente controlada para imitar/adorar  Baphomet.



 Kerli com sombras de asas de borboleta, símbolo de sua 
personalidade alter resultante da programação Monarca.


Kerli como um manequim sem vida. Novamente, as partes do 
corpo separadas referem-se a personalidade fragmentada.


Observe acima o 'tapa-olho'. Como vimos em outros artigos neste site, 
cobrir/esconder um olho tornou-se um sinal típico de um artista Illuminati.


Outra ênfase em um único olho.

A bio de Kerli no Myspace parece descrever sintomas sentidos pelas vítimas de controle mental.



Eu choro muito. Igualmente por causa de felicidade e tristeza.
Eu tenho pelo menos 5 personalidades diferentes.
Multidões deixam-me ansiosa a menos que eu estou no palco.
Eu ouço cores, eu vejo som
Eu acredito em fadas.
Eu mudo de ideia a cada cinco minutos.
Se eu não puder escrever uma música por mais de alguns de dias, eu a perco.
Eu faço coisas.
Eu quase nunca sinto que eu pertenço. Estou muito desconfortável tendo uma experiência humana.


Walking On Air Video
 



De primeira, a canção parece falar sobre encontrar a felicidade por acreditar em si mesmo e seguir seus sonhos. No entanto, um olhar mais profundo ao simbolismo do vídeo revela uma outra camada de interpretação relativa ao controle mental. O título da música em si (Andando pelo ar) refere-se à sensação de tontura sentida pelos escravos de controle mental durante suas terapias baseadas em trauma. O primeiro verso lhe pergunta sobre o que é essa canção:



Há uma pequena casa em um lugar assustador, pouco assustador
Cidade pouco assustadora em um mundo pouco assustador
Menina assustadora com o seu rosto pequeno e assustador
Dizendo coisas engraçadas que você nunca ouviu falar

Você sabe sobre o que é 
Você é corajoso o suficiente para descobrir
Saiba que você pode tocar fogo em seu mundo
Se você for forte o suficiente para deixar as suas dúvidas

No início do vídeo, um homem estranho (representando seu manipulador de controle mental) dá a Kerli um presente:


É uma boneca de Kerli, que representa a sua personalidade alter. Ela traz isso dentro da casa, que simbolicamente representa a consciência interior de Kerli.

Dentro da casa, Kerli e sua personalidade alter são monitoradas por um "Olho Que Tudo Vê" através de um monitor de TV. O fato de ela estar sendo vigiada pela TV (ao invés de vê-la) é representativo das inversões alucinantes encontrados em controle mental.


Observe o piso preto e branco dualista, que se torna quadriculado maçônico adiante no vídeo.

Então Kerli liga o ventilador de teto e todo o seu mundo começa a girar, dando a mesma sensação sentida por escravos de controle mental durante experiências traumáticas.


O mundo de Kerli está girando.

Durante a terapia de eletrochoque, escravos de controle mental são incentivados a "ir para um lugar feliz" ou "passar por cima do arco-íris", a fim de escapar da dor insuportável. A letra do refrão transmite a mesma mensagem.
 

Sinta
Inspire
Acredite e você estará andando no ar
Vá tentar
Vá voar tão alto e você estará andando no ar
Você sentirá  isso a menos que você acabe com isso
Vá em frente e você está perdoado
Eu sabia que eu podia sentir isso
Eu sinto que estou andando no ar

A segunda cena também é altamente simbólica.


Kerli sai da parede para a cozinha. Há um borrão total entre realidade e ficção. As janelas de tijolos transmitem uma sensação de prisão e isolamento. Sua única saída é através do escapismo mental. Referências a Alice no País das Maravilhas são encontradas em toda parte: neve emergindo de seu guarda-chuva,  forno frio e geladeira quente.

Na terceira cena, Kerli está deitada em uma cama cheia de pedras, uma brincadeira com o tema de controle mental: "dor dá prazer".
As gotas de lágrima que caem do rosto de Kerli (símbolo de sua dor) se transformam em borboletas. A transformação está ocorrendo. O manipulador de Kerli aparece dentro de seu espelho e ordena que ela vá "através do espelho", outra referência a Alice no País das Maravilhas.
 Através do espelho, a transformação foi concluída.

A boneca, alter Kerli, atinge a maturidade e está agora no controle da personalidade original de Kerli. Ela tornou-se a boneca de seu alter programado, que pode ser acionada à vontade por seu manipulador.
 Kerli agora é uma boneca.


Borboleta monarca na boneca gigante.

Kerli é "liberta" e lançada de volta ao mundo.



Ela no entanto rapidamente percebe que é (e provavelmente sempre será) presa a seu alter.



Conclusão

Embora Kerli ainda não seja uma grande artista nas Américas, provavelmente muitos já ouviram falar sobre ela. Ela teve destaque em duas músicas da trilha sonora de Alice no País das Maravilhas (bem apropriado) e ela está trabalhando em um novo álbum. Depois de ler este artigo, as questões lógicas são: Será que Kerli é uma vítima de controle mental real, ela é forçada a incorporar esses símbolos em seu trabalho, ou ela não está disposta a lidar com essas questões? Essas questões são um pouco difícil de responder. 

No entanto, se olharmos para a indústria da música como um todo e os conteúdos de vídeos de música mais recentes, podemos concluir que as imagens relativas ao controle mental estão se tornando muito comum. Outros artigos neste site têm analisado os mesmos temas explorados por Lady Gaga, Rihanna, Beyonce e outros. Vários artistas são usados ​​para propagar o mesmo simbolismo para multidões diferentes. 

Desde a sua assinatura com a Def Jam, o amor de Kerli a imagens assustadoras e distorcidas (que podem ser belas em si mesmas) tem sido encharcado com simbolismo de programação Monarca, tornando-a outra "marionete sem cordas" na indústria da música.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Questione, Critique, Aconselhe, Tire Dúvidas.

Mas difamações, ataques pessoais, trollagens, xingamentos, atitudes de intolerância, assim como comentários à serviço de militâncias políticas e religiosas não serão aceitos!

Fica reservado ao Blog Filhos de YHWH ou não, de comentários anônimos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

468x60

energia a preço justo
Nelson Neto. Tecnologia do Blogger.
 
Filhos de Yhwh © 2012 | Designed by Nelson Neto