ONU, OTAN, VATICANO, ILLUMINATI E OUTROS, UNINDO PARA CRIAREM A ALIANÇA GLOBAL


O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, disse que a guerra na Líbia "acabou", após o anúncio dos líderes rebeldes sobre a captura e morte do ditador Muammar Kadafi.

"Agora a guerra acabou", disse Berlusconi, que falou ainda uma frase em latim "Sic transit gloria mundi", que significa "as coisas mundanas são passageiras". Após essa declaração de morte de Kadafi, o embaixador líbio agradeceu aos líderes mundiais. O representante do país na ONU, Ibrahim Debbashi, afirmou que todos na Missão da ONU estão celebrando a captura de Sirte e a morte de Muammar Kadafi, informou a emissora árabe Al Jazeera. "É o fim do jogo para Kadafi, sua família e seus apoiadores. Agora o povo líbio pode começar a construir o país e a democracia", disse.



Sic transit gloria mundi é uma expressão latina bastante famosa, porém, a sua origem é religiosa, pois fazia parte do"ritual das cerimônias da coroação papal até o ano de 1963". Poderia ser apenas uma expressão de alívio por parte do primeiro-ministro italiano (romano), mostrando que tudo na vida é passageiro. Porém, às vésperas do encerramento dessa missão malígna na Líbia e desses novaordeanos, vemos agora a seguinte notícia:

O Vaticano anunciou ter preparado um documento para a reforma do sistema financeiro internacional no qual convoca a criação de uma "autoridade pública com competência universal". O documento será apresentado em 24/11/2011 à imprensa e foi elaborado pelo Conselho Pontifício Justiça e Paz, liderado pelo cardeal africano Peter Kodwo Appiah Turkson.

"A reforma do sistema financeiro internacional na perspectiva de uma autoridade pública de competência universal" é o título do documento do VATICANO.

O Vaticano apresenta assim propostas concretas perante a crise econômica e social que afeta o mundo desde 2008. Bento XVI se pronunciou em diversas ocasiões a favor de uma "intervenção pública" e denunciou o sistema econômico atual e suas consequências sobre os setores mais pobres da população, em particular os camponeses. 


"A crise financeira mundial demonstrou a fragilidade do sistema econômico atual e das instituições a elas conectadas", declarou o Papa em abril. O destaque aqui que chamamos a atenção do leitor é porque em apocalipse está registrado que um lider religioso possivelmente cristão (dois chifres de cordeiro) denominado Falso Profeta (uma das bestas apocalipticas) introduzirá o Líder Global (antimessias) no cenário econômico e político mundial, inclusive exigindo que o líder mundial seja adorado. Leiam e entendam.

Enquanto a maioria alienada ainda continue sem direção, o fato é que os movimentos revolucionários globais contra os banqueiros internacionais indiretamente cooperaram para acelerar o colapso econômico global, alem dos ataques militares contra populações inteiras no Oriente Médio, que estão nos levando a Terceira Guerra Mundial mediante a próxima guerra forjada para os próximos dias, que será contra o Irã e a Síria.

É certo que a partir de agora a Nova Ordem Mundial planejada pelos banqueiros começará a tomar a forma anunciada há muito tempo e que os carneiros incautos só agora começarão a perceber, quando então, viver se tornará mesmo uma missão diária mui dolorosa.

Sabemos que tudo que está acontecendo é uma trama montada para matar aqueles que resistirem capitular perante o poder Illuminati/Novaordeano/Vaticano-Romano, portanto, os próximos alvos em potencial são a Síria e o Irã e outras nações da África. A mídia corporativa já começou a divulgação de mentiras sobre estes dois países para arrumar alguma "desculpa" para invadir e matar as lideranças desses países.

O cenário global centralizado do poder mundial da ONU, encontra-se alinhado aos interesses do Vaticano e dos banqueiros globalistas iluminatis e através do exército mundial da OTAN e grupos paramilitares, mercenários, terroristas etc., o mundo está nesse momento experimentando a transição, mudança real forçada (imposta) na área econômica, militar, política, religiosa, comportamental e outras em todo o planeta, com destaque especial ao Oriente Médio, Europa e EUA, embora também tenha atingido a Ásia e a África, países esses que também desfilam nesse palco de horrores. 



É a Nova Ordem Mundial sendo implementada forçosamente e as nações aceitando com relativa submissão, exceto poucos verdadeiros indignados revoltados em minorias, sempre silenciados rapidamente. Pode ser considerado o Novo Império Romano "restaurado" com grande participação de toda Europa e de Roma. *Notas: Adaptado, revisado e acrescido. Links constantes no post. 


FONTE

Comentários